Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Nossa, duas coisas legais aconteceram agora à tarde.

2mq2gyg.jpg

A primeira é que a Bianca ganhou a prova do anjo, logo, ela não estará imune. Ela vai imunizar o negão ou a Natália.

A segunda é que fui à praia (do Leblon, caminhar no calçadão) agora à tarde e tava aquele repórter do BBB, o Vinicius Valverde e aí ele me entrevistou, perguntou o que eu tinha achado da vitória da Tathi Bione na prova do líder. Talvez nem vá ao ar, porque eles entrevistam várias pessoas e só algumas frases vão ao ar, mas eu vou ficar de olho na TV hoje (naquele "de olho no BBB"). Putz, eu nem tinha tomado banho (e olha que eu tomo banho todos sábados, precise ou não precise) , nem feito a barba, nem nada. :lol: Falei que achava a Tathi guerreira, que ela já teria vencido a outra prova de resistência se não fosse a amizade dela com Marcos e Alexandre e que tava torcendo por ela e pela Ju. :lol:

O repórter é uma figuraça, ele disse que era um pouco vesgo, hahahahaha. :lol: Quem falou antes comigo foi um carinha da produção, só depois que falei com o repórter.

--

NOTÍCIAS
25te3d5.jpg

Na sua faceta Monstro, a electroclash indica Rafinha e Felipe para passarem 72 horas vestidos de mosquito da Dengue. Os dois não poderão cair na piscina nem tirar a fantasia em nenhuma hipótese. Além disso, ao soar de um alarme, eles terão que tirar água de pneus e garrafas no jardim para prevenir a doença.

:lol:
Postado
Quero a Joana no paredão!

quem é Joana?

A que está ficando com o Alfredo. Tbm acho q ela deve ir pro paredão.

quem é alfredo?

Postado

quem é Joana?

quem é alfredo?

Deus do Céu... Alfredo que brigou com o Mário ontem!!

Postado

quem é Joana?

quem é alfredo?

Eles tão brincando Zenon.

Postado

quem é Joana?

quem é alfredo?

Eles tão brincando Zenon.

A bom então assim sim.

Postado

Bom Eduardo você falou o certo sobre a Tathi, de repente a sua "entrevista" vá pro ar hehehe!

Tente gravar ;)

Esses "de olho no BBB" dão no Multishow tbm né?

Postado
2u6em3m.jpg

BIANCA = AQUELA MULHER DO CÓDIGO DA VINCI + UM MONTÃO DE TATUAGENS ESQUISITAS

Que blasfêmia! Eu acho a Audrey Tautou linda, fora que é excelente atriz. <_<:P

---

O Marcelo que se indicar ao paredão, tudo pra não dar aos demais o gostinho de lhe indicarem...

Postado

Passou agorinha entrevistando as pessoas que passaram na praia,mostraram vc Eduardo?

Postado
Passou agorinha entrevistando as pessoas que passaram na praia,mostraram vc Eduardo?

Não passou não (passou uma porção de gente , mas eu não apareci) . :(

Bom Eduardo você falou o certo sobre a Tathi, de repente a sua "entrevista" vá pro ar hehehe!

Tente gravar ;)

Esses "de olho no BBB" dão no Multishow tbm né?

Eu gravei, mas não apareci. Só passam na Globo, eu acho. ;)

Postado

queria q alguem postasse o perfil orkut dos participantes e da namorado do Rafinha huhauhaua

Postado

Thati atendeu o Big Fone e receberá uma visita de alguém da escolha dela. Ela escolheu uma amiga.

0,,13116243,00.jpg

Postado

O Gustavo vai pro paredão?

Postado

Cara eu tava pensando esses dias, pq eles não colocam um cachorro na casa, seria tão divertido ^^

Ia ser engraçado o pessoal todo na sala e ele sentado/deitado na sala tbm e o Bial dar boa noite pra ele hueuheuheuh =]

Já teve alguma edição com cachorro? Acho que sim né? Não lembro direito...

Postado
Cara eu tava pensando esses dias, pq eles não colocam um cachorro na casa, seria tão divertido ^^

Ia ser engraçado o pessoal todo na sala e ele sentado/deitado na sala tbm e o Bial dar boa noite pra ele hueuheuheuh =]

Já teve alguma edição com cachorro? Acho que sim né? Não lembro direito...

já, numa das primeiras... ficou por umas semanas, mas não deu certo...

Postado

teve no bbb 2

mas o cachorro ficou doente e tiraram pra sempre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      24

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

2. TabRamos
      252

A história do FUCH

3. Eu acho...
      5491

Exibições de Chaves no SBT

4. Lucas Fernando
      5491

Exibições de Chaves no SBT

5. gabriel.spurs
      162

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...