Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Não consegui votar, sempre dá erro. <_<

Postado

259in9c.jpg

Como sei que a Ju não vencerá o BBB de jeito nenhum, o fato da Bianca ser eliminada antes dela tem sabor de título. :)

--

2nltg5y.jpg

Créditos : Tevescópio

2z87pz4.jpg

--

NOTÍCIAS
SITE OFICIAL DO BIG BROTHER BRASIL 8

Natália está certa de que foi votada por Gyselle. A loira está chateada com a piauiense e solta o verbo para Fernando e Bianca: "Eu arrumei briga por causa da Gy (na Prova Totem) . Achei que hoje ela fosse falar comigo. Achei uma traição da Gy comigo. Eu sempre defendi ela da casa", reclama.

A miss está jururu com Marcelo e Gyselle. "A Gy virou a cara para mim. Ela sempre vinha, me abraçava e me dava beijo, me amava", reclama. "Não vou pedir para falar comigo", completa Bianca, cheia de orgulho. "Não conseguiram botar Fernando no Paredão, aí vieram em cima de mim", lamenta a Miss Passo Fundo.

A miss continua sua lamúria em relação à cajuína. "Tenho certeza de que ela tem mais gente para votar do que eu, que fiz coisa por ela", frisa. "Acha que foi ela mesmo, Natália?", pergunta Bianca. "Absoluta. Ju não votou em mim", pondera Natália, acertando na mosca.

Tomou, papuda ? Quem mandou ficar puxando o saco da "mulher rendeira" ? Toma na cabeça, agora. :assobiando:

--

x1-9662372fb7.jpg

Thalita e Alexandre no "Domingão do Faustão"

--

2nlx1ll.jpg

Já vi que a Gyselle não vai ganhar a próxima liderança. :assobiando:

Postado

Uma pena, pelo jeito o povinho burro vai tirar a divertida Bianca e deixar o mala do Marcello, que é chato pra caramba, está isolado e mal conversa com a maioria dos participantes. Mas já era previsto isso, a Bianca ao lado da Juliana é a participante menos popular, o dia em que elas enfrentassem um paredão normal cairiam fora. Claro, excetuando se fosse contra alguém com a rejeição da Thalita.

Como falei antes, não achei justo a Bianca encarar dois paredões seguidos, ainda mais que um deles foi por azar, via Big Fone. A Thati não foi sensível a isso, assim como a Thalita não foi ao colocar o Alexandre, que havia conquistado e perdido a liderança justamente naquela semana. Assim como aconteceu com a Thalita, que foi eliminada com um voto de quem ela realmente deveria ter indicado (Marcos), vai acontecer a mesma coisa com a Thati (pelo Rafinha). Nada contra Rafinha e Marcos, gosto bastante deles, mas é uma questão de coerência, voto por afinidade.

Mas os votos da casa foram mais ou menos previsíveis, sem o Marcelo disponível era normal que amigo votasse em amigo, por falta de opção. O único que me surpreendeu foi a Gyselle votando na Natália, eram amigas e a gaúcha até desceu do totem por causa dela. Esse sim foi uma traição, a piauiense demonstrou que não é confiável (só por ter tomado partido da víbora do Marcello eu já suspeitava, ontem eu tive a comprovação). Ela teria outras opções por afinidade, como o Felipe, o Marcos e a Juliana.

E vamos ver se as enquetes acertam dessa vez. Nos 2 paredões triplos, por exemplo, o Terra errou feio.

Postado

Cada um tem um gosto. Eu acho o Marcelo bem mais interessante para o programa do que a Bianca. A Bianca é muito "maria-vai-com-as-outras" e "leva-e-traz". Do trio das "super-poderosas", a única com quem simpatizo é a Natália. A Thalita se foi até tarde demais e a Bianca já vai tarde. :P

O único voto que me surpreendeu foi a Gyselle votando na Natália, eram amigas e a gaúcha até desceu do totem por causa dela. Esse sim foi uma traição, a piauiense demonstrou que não é confiável (só por ter tomado partido da víbora do Marcello eu já suspeitava, ontem eu tive a comprovação).

Pois é, venho falando isso faz tempo. A Gyselle só tem carinho pelo Rafinha e pelo Marcelo, que são "amizades colorida" dela. Nos outros, ela vota sem dó.

Postado

Bem que os três poderiam ser eliminados :P

Dai sim ficaria a casa perfeita, nem sei em que votaria, pra mim os três que estão no paredão são uns dos mais detestados pelo povo ( o Marcelo eu não sei).

Concluindo: qualquer um pode sair, não é um paredão que quase todos sabem quem tá fora!!!!!

Postado

Acho que o Felipe não sai de jeito nenhum. Até porque paredões triplos favorecem os "moscas-mortas", e prejudicam os de alta rejeição.

Exemplificando: se um participante X é polêmico a ponto de ter 50% de popularidade e 40% de rejeição, em um paredão duplo, os 50% que gostam de X votariam em Y, e Y certamente sairia. Já em um paredão triplo, os 50% que gostam de X se dividiriam entre o participante Y e o participante Z, enquanto que os 40% que não gostam de X iriam todos nele, fazendo com que ele saia.

Em suma: os votos de rejeição se concentram no candidato, enquanto que os de popularidade são divididos. Por isso, em paredão triplo, a rejeição pesa mais.

Guest Eu amo o Datena
Postado
Cada um tem um gosto. Eu acho o Marcelo bem mais interessante para o programa do que a Bianca. A Bianca é muito "maria-vai-com-as-outras" e "leva-e-traz". Do trio das "super-poderosas", a única com quem simpatizo é a Natália. A Thalita se foi até tarde demais e a Bianca já vai tarde. :P
O único voto que me surpreendeu foi a Gyselle votando na Natália, eram amigas e a gaúcha até desceu do totem por causa dela. Esse sim foi uma traição, a piauiense demonstrou que não é confiável (só por ter tomado partido da víbora do Marcello eu já suspeitava, ontem eu tive a comprovação).

Pois é, venho falando isso faz tempo. A Gyselle só tem carinho pelo Rafinha e pelo Marcelo, que são "amizades colorida" dela. Nos outros, ela vota sem dó.

Concordo. Eu tbm torço pro Marcelo, e odeio Bianca e Nathalia, agora sinceramente duas coisas que eu não entendi, a Gy votando na Natália, e o Rafinha na Ju sendo que ele tava praticamente ficando com ela, enfim esse bbb é de todos o mais fraco e o mais imprevisivel.

E Só pra terminar estou votando na Bianca pra sair.

Postado

Que é issooooo!

O jogo só tem gente falsaaaa!

Por que o Rafinha votou na Juliana???

E pra completar disse que foi por afinidade!

Que fdp!

Postado

Tambem acho o felipe nao sai,ele nao fede e nao cheira,esse pareddao vai ser uma grande incognita.

Postado

O Felipe começou a se soltar essa semana, tirando onda com o Fernando...

A Bianca tem que sair da casa. É falsa pra cara***. E depois, o Fernando tem que ir pro pau. Machista e ignorante.

Postado

A Bianca é mais falsa que a Thalita, eu não suportaria ela.

Muito estravagante e invejosa, essa é a chance dela sair, vamos votar povo...

Guest Eu amo o Datena
Postado
O Felipe começou a se soltar essa semana, tirando onda com o Fernando...

A Bianca tem que sair da casa. É falsa pra cara***. E depois, o Fernando tem que ir pro pau. Machista e ignorante.

Pela Primeira vez em quase 1 ano de forum eu concordo com vc.

Postado

Eu só queria entender por que a Bianca é falsa... Nunca vi ela fazer média com ninguém, ela tinha um problema com a Juliana e falou tudo pra ela, assumiu pra Thati que tinha votado nela, pro Marcelo também...

Alias, queria saber também de alguns aqui qual o conceito de falso. Parece que quando não se gosta de uma pessoa já saem dizendo que é falsa, mesmo talvez não sendo. Existem outros defeitos que uma pessoa pode ter, sem necessariamente ser falsa.

Postado

O que a Nátalia queria? ela votou na Gysele,nao? e acho ruim quando soube q a Mulher rendeira (by ER) votou nela?

aff cada um que me aparece...

Postado

Voto pra Bianca sair...nao gosto dela!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      1467

SBT

2. João Rusconi
      736

Audiências CH

3. João Rusconi
      5466

Exibições de Chaves no SBT

4. Marcelo J.
      792

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. HOMESSA
      313

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...