Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
Globo é lamentável! Mal acabou o 1º tempo da goleada corinthiana e eles já colocam nessa palhaçada de BBB ao vivo, prefiro a transmissão da Globo pra futebol, senão colocaria na Band.

BBB dá mais audiência do que determinadas partidas de futebol, na semana passada o jogo do "glorioso" Corinthians tomou uma surra da Record.

Que é isso... Se for por beleza, a Gyselle é bem mais bonita que a apagada Jaqueline.

Willian, ela saiu logo na primeira semana, quando nem deu para avaliar bem como é cada um. Saiu só por que a Gyselle era mais carismática e bonita.

Cada um tem um gosto. Eu acho a Jackie bem mais bonita e gostosa. ;)

Concordo, a Jaque sair na primeira semana foi uma perda considerável. Mas acho que o povo não gosta muito de gente sincera, sem papas na língua, tipo Jaque, Thalita e Bianca. Prefere gente mais dissimulada como a Gyselle e o Marcelo.

Postado
Que é isso... Se for por beleza, a Gyselle é bem mais bonita que a apagada Jaqueline.

Willian, ela saiu logo na primeira semana, quando nem deu para avaliar bem como é cada um. Saiu só por que a Gyselle era mais carismática e bonita.

Cada um tem um gosto. Eu acho a Jackie bem mais bonita e gostosa. ;)

Concordo, a Jaque sair na primeira semana foi uma perda considerável. Mas acho que o povo não gosta muito de gente sincera, sem papas na língua, tipo Jaque, Thalita e Bianca. Prefere gente mais dissimulada como a Gyselle e o Marcelo.

Ah, a Thalita e a Jaque era sem papas na língua mesmo, mas a Bianca era uma pessoa muito invejosa e "maria-vai-com-as-outras" (por isso que eu acho que ela saiu). Das três, a única que eu não gostava era a Bianca. A Thalita não é má pessoa, mas já tava ficando chata e carente lá dentro.

Postado
Globo é lamentável! Mal acabou o 1º tempo da goleada corinthiana e eles já colocam nessa palhaçada de BBB ao vivo, prefiro a transmissão da Globo pra futebol, senão colocaria na Band.

Eu tbm prefiro a transmissão da Globo. Acho mais dinamica. Mas os comentaristas estão sumindo... o Casagrande que ao meu ver foi uma perda consideravél para as transmissões de futebol da Globo.

Vcs repararam ontem no jogo que tinha momentos que a imagem quadriculava, parecia VCD :lol:

Postado
BBB dá mais audiência do que determinadas partidas de futebol, na semana passada o jogo do "glorioso" Corinthians tomou uma surra da Record.

Certo, então melhor nem passar o jogo né? Q coloquem 2 horas de BBB então...

Mas não vamos recomeçar a discussão :big_boss:

Postado

Preferência do público - UOL :

. Gyselle + Marcelo = 44, 35%

. Rafinha + Thatiana + Marcos + Felipe + Juliana + Fernando + Natália = 55,65 %

Se os torcedores dos "sete fantásticos" :lol: se unirem, é possível derrubar a Gyibóia. :P

--

2j190r5.jpg

Postado

Um dia ainda vou entender porque o povo gosta da Gyselle ..

Postado

Alguem mandou alguma pergunta para a prvoa do lider de hje?

Eh hji q alguem recebeu o telefonema ?

Nessa ultima enquete da gyselle...eu votei na que fikou em segunda...e vcs quail acha a mais certa?

Postado

É mesmo tinha me esquecido que a prova do lider vai ser com perguntas, eu não vou perder.

Quando o Bial disse isso, eu fiquei muito feliz, pois já era garantido que não ia ser prova de ressistencia.

Eu odeio prova de ressistencia, só no outro dia você fica sabendo quem é o lider, e o programa acaba mais cedo tambem -_-

Postado
NOTÍCIAS
Marcelo é o novo líder da semana :lambada:
Brother estréia a presença masculina na liderança do Big Brother Brasil
0,,13249276-NDP,00.jpg

Marcelo é o novo líder. Ele mostrou quem é o mais sabichão da casa e com isso fez por onde para levar uma semana de mordomias exclusivas, como poder habitar o luxuoso Quarto do Líder, além de outros benefícios no jogo.

Entenda a prova 'Game Show'
O desafio pela liderança nesta semana foi um game show com uma bateria de perguntas de conhecimentos gerais, da primeira à quinta série do ensino fundamental.

Cada pergunta valia 10 ou 20 pontos. Quando Bial falava "valendo", os brothers deveriam bater no botão para poder responder. O primeiro que o fizesse, poderia responder. Quem chegasse primeiro aos 150 pontos venceria. Se alguém errasse, todos os outros ganhariam 10 pontos ou 20 pontos. No caso de empate, a situação seria resolvida no "mata, mata".

As questões sobre Português, Matemática, História e Geografia foram enviadas pelos internautas ao longo dos últimos quatro dias, e foram organizadas pelo professor Sérgio Nogueira.

Uma semana de rei

Marcelo será, pelos próximos sete dias, o senhor da suíte mais confortável da casa. Uma cama king size, um box e um toilete exclusivos, petiscos e bebidas irrestritas, e a cobiçada sessão de cinema são algumas das benesses que o líder e seus súditos mais próximos poderão desfrutar.

Além de todo o conforto do aposento real, ele também vai contar uma semana de tranqüilidade pela sua própria imunização. Por outro lado, também fica a seu cargo a indicação de um dos brothers ao Paredão.

0,,13249196-EX,00.jpg

0,,13249351,00.jpg
Marcos, Gyselle e Marcelo correram na frente
Postado

Próximo Paredão: Fernando vs ________ vs ________

Postado

E a casa chega à 6ª semana sem uma liderança masculina.

Digo... :unsure:

Tchau, Fernando. :tchau:

Postado
Próximo Paredão: Fernando vs ________ vs ________

Façam suas apostas!!

Fernando vs Felipe vs Juliana :assobiando:

Guest Eu amo o Datena
Postado

Ae Legal meu predileto ganhou a prova do Lider.

Só tenho uma coisa a dizer Tchau Fernando.

Postado

15mgxnn.jpg

O Big Fone pode mudar os planos do doutor.

Incialmente, eu acho que o Marcelo não iria indicar o Fernando. Ele indicaria Natália ou Rafinha, pois sabe que o Fernando tem 3 votos da casa : Gyselle, Thatiana e Marcos.

Só que, algo que me diz, que Fernando ou Natália atenderão o Big Fone amanhã.

Suponhamos que Fernando atenda. Acho que ele colocará Gyselle e Thatiana no paredão. (se Nat atender, acho que ela coloca Gyselle e Rafinha na berlinda)

E o voto do doutor, que seria em Natália e Rafinha, pode ir para o próprio Fernando.

Se for um paredão triplo, aposto em Fernando x Gyselle x Thatiana. Só que o problema dessa história toda é que ainda tem a prova do anjo e alguém para ser imunizado. (Vai que o Felipe ou a Nat vencem a prova do anjo e imunizem o Fernando ? Se bem que, do jeito que a Nat é covarde, é bem capaz dela dar o colar para o Marcos do que para o namorado, tirando o dela da reta)

Se for um paredão quádruplo (também com a votação da casa) : Marcos, Natália e Juliana também estão ameaçados.

Esse Big Fone muda toda a história do jogo, pra variar. Eu aposto que se não tivesse essa história do Big Fone, que o doutor não iria indicar o Fernando, porque ele não é uma pessoa óbvia.

--

9097hz.jpg

Gostei do Rafinha ter escolhido a Ju para dar um passeio de helicóptero.

Postado
Incialmente, eu acho que o Marcelo não iria indicar o Fernando. Ele indicaria Natália ou Rafinha, pois sabe que o Fernando tem 3 votos da casa : Gyselle, Thatiana e Marcos.

Esse Big Fone muda toda a história do jogo, pra variar. Eu aposto que se não tivesse essa história do Big Fone, que o doutor não iria indicar o Fernando, porque ele não é uma pessoa óbvia.

Discordo.

Eu considero uma questão de honra o Marcelo mandar o Fernando pro paredão. Ele sabe que se fizer esse tipo de joguinho ele pode se queimar com o público. E o que o público está esperando é ele mandando o Fernando direto pra berlinda.

Suponhamos que Fernando atenda. Acho que ele colocará Gyselle e Thatiana no paredão. (se Nat atender, acho que ela coloca Gyselle e Rafinha na berlinda)

E o voto do doutor, que seria em Natália e Rafinha, pode ir para o próprio Fernando.

Mas aí precisa ver quem é que vai indicar primeiro: quem atende o Big Fone, ou o líder. Se o líder indica primeiro, ele não vai saber da história do Big Fone (já que quem atender não poderá contar).

Precisa ver também se quem atende o Big Fone poderá indicar o líder. Não duvido, já houve Big Fones onde se o líder atendesse ele estaria no paredão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...