Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Pode até ser que o Marcelo atenda o Big Fone, mas acho mais fácil alguém que está ameaçado atender. Eu acho que o Fernando atende, pra mim, ele vai ficar o dia inteiro na cozinha e na sala esperando esse telefone tocar, porque sabe que está muito ameaçado.

O Marcelo é muito inteligente, ele sabe que o Fernando pode ir pela casa, se ele puder formar um paredão, ele formaria. Só que eu acho que o Big Fone vai atrapalhar a jogada de mestre que ele ia fazer.

Postado
O Marcelo é muito inteligente, ele sabe que o Fernando pode ir pela casa, se ele puder formar um paredão, ele formaria. Só que eu acho que o Big Fone vai atrapalhar a jogada de mestre que ele ia fazer.

O jogador inteligente não joga só dentro da casa, joga para o público. Por isso que eu acho que ele não faria isso.

Concordo contigo sobre o Fernando. Pra quem está na m****, o Big Fone não pode trazer nada de ruim. Os outros devem ficar receosos.

E se o Marcelo atender? Indica 3? Aí é sacanagem... :P

Postado

O jogador inteligente não joga só dentro da casa, joga para o público. Por isso que eu acho que ele não faria isso.

Concordo contigo sobre o Fernando. Pra quem está na m****, o Big Fone não pode trazer nada de ruim. Os outros devem ficar receosos.

E se o Marcelo atender? Indica 3? Aí é sacanagem... :P

Essa notícia que saiu na imprensa essa semana não deixou claro se vão ser 3 ou 4 pessoas no próximo paredão. Muito confuso !

Quer dizer : teremos o líder, teremos a pessoa imunizada pelo anjo, depois teremos uma pessoa indicada pelo líder, depois teremos duas pessoas que serão indicadas por quem atender o telefone.

Ou seja : 5 pessoas não poderão ser votadas, apenas 4 pessoas poderiam ser votadas no confessionário (se tiver votação no confessionário) .

--

63yt8h.jpg

:lol:"Somos cafonas sim, e que nos deixem em paz". :lol:

Postado

E ainda tem a prova do anjo, não sei não mas eu acho que a maioria daria o anjo pro Fernando.

Eu acho que ele não vai se esforçar nessa prova do anjo não, ele quer é ganhar a imunidade...

Postado
63yt8h.jpg

Coitados...

Postado (editado)

E a edição da Globo, mostrando a festa de quarta, dedicou longos segundos para a Gyselle dançando, e não mostrou ela e o Marcelo falando mal dos outros...

Gostei do Marcelo ser líder. Quero que ele indique o imbecil do Fernando. Aposto que, se ele não estivesse sendo vigiado pelas câmeras do BBB, já teria até batido na pobre Natália.

E o idiota já tá choramingando pelo colar do anjo...

Editado por Antonio Felipe
Postado

Ontem quem tinha alguma duvida sobre o Marcelo deve ter tirado...

Postado
E a edição da Globo, mostrando a festa de quarta, dedicou longos segundos para a Gyselle dançando, e não mostrou ela e o Marcelo falando mal dos outros...

Gostei do Marcelo ser líder. Quero que ele indique o imbecil do Fernando. Aposto que, se ele não estivesse sendo vigiado pelas câmeras do BBB, já teria até batido na pobre Natália.

E o idiota já tá choramingando pelo colar do anjo...

É isso que me dá raiva :mad:

Bem capaz de quem ganhar o anjo dar pra ele, só porque ele fica reclamando

Ahh, vai te catar, agora aguenta, tomara que ele saia essa semana.

Postado

Pois é, a edição da Globo favorece a Gyselle de maneira escancarada.

Postado
63yt8h.jpg

Coitados...

Ai o Robertão é lindo! Daria tudo para atender esse Big Fone!

(Momento tiéte) :rolleyes:

Postado

Fiquei p*** ontem com aquele imbecil do Fernando brigando com a Natália... Vai ser machista e possessivo assim lá no inferno!

E sobre a liderança do Marcelo... Já não era sem tempo. Pode-se dizer que Fernando ou Rafinha já estão no paredão.

Postado

Nao entendo a do Rafinha! pq ele votou na ultima semana na Ju,se ele sao amigos...e aora convidou ela pra andar de aviao!

Aquele Fernando eh BURRO...sua namorada eh p***, e ele nao consegue viver na casa sem ela, ontm eles tavam discutindo e ela soh falava mer**, no final ele nao aguentou e beijou ela...aQUELA MINA TEM Q SAIR LOGO

Postado

Quem der o Colar do Anjo pro Fernando está se colokando no paredão!

E saira q nem a Bianca!!!

Postado
Nao entendo a do Rafinha! pq ele votou na ultima semana na Ju,se ele sao amigos...e aora convidou ela pra andar de aviao!

verdade, né? ele tinha votado na Juliana... :blink:

Postado

Lembrando que o Felipe atendeu o telefone.

Ele foi incubido de dar uma luva vermelha aos dois participantes que ele menos gosta. Um desses dois será indicado pelo líder ao paredão, formando um paredão triplo.

Ele indicou Thatiana e Gyselle.

Evidentemente que a Thati está no paredão, pois o doutor não vai indicar a Gy...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...