Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Gybóia, mais uma vez, deu demonstrações de falsidade com os demais "brothers e sisters". E ao invés de falar as coisas na cara dos outros, prefere fazer tipinho para o público.

--

g1-fbc32e39e2.jpg

NATÁLIA : Que houve que tu tá tão quietinha hoje ? (Nat tenta "quebrar o gelo" com Gybóia)

g2-e00e70fe2c.jpg

GYSELLE : Tô ? Não... (Dá aquele sorriso falso, de que está tudo bem)

g3-8c0b5b179d.jpg

(Aí a falsa, ao invés de falar as coisas na cara da Natália, espera a loira sair e começa a resmungar sozinha, fazendo tipo para o público)

GYSELLE : A gente tem que ficar sorrindo o tempo inteiro ? A gente não pode ser a gente mesma ? Puxa ! Complicado ! Eu não sou uma máquina, sou Gyselle. Sou assim.

g4-2ba7583757.jpg

Essa cena de hoje me lembrou daquela vez em que a Juliana convidou a Gyselle para comer no quarto do líder e a Gy recusou e depois, quando a Juliana saiu da sala, a Gyselle disse que a Ju poderia ter envenenado a comida.. :pancada:

--

1zz1co9.jpg

Acho que a Gyselle vai ao paredão, sim, pelos votos da casa. Fernando, Felipe e Natália certamente votarão na Gybóia. Os demais votos, eu acho que dicarão divididos, acho difícil outro participante ter mais de 2 votos (talvez o Felipe). Acho que a Gybóia, dessa vez, votará no Felipe.

Tô torcendo desesperadamente contra o Rafinha amanhã. Ele não pode vencer essa prova do anjo, senão pode imunizar a Gybóia.

Eu tenho uma dúvida : se a Juliana ganhar o anjo e quiser imunizar a Tathiana. E depois, se a Gyselle é indicada pela casa. O que acontece ? :ponder:

lf-31bcd0c530.jpg

Valeu, Felipe !

Postado

Acho que o líder vai indicar os 2 de uma vez. Nesse caso, creio que o líder poderá escolher entre a Tathi e a Gy mesmo que uma das duas receba o colar. Ou então a outra estará automaticamente no paredão.

Postado
Aquele Fernando eh BURRO...sua namorada eh p***, e ele nao consegue viver na casa sem ela, ontm eles tavam discutindo e ela soh falava mer**, no final ele nao aguentou e beijou ela...aQUELA MINA TEM Q SAIR LOGO

Você só pode ser cego. Por**, o Fernando maltrata a Natália!

--

Viram que, depois que o Rafinha convidou a Ju pra passear de helicóptero, a imbecil da Gybóia, ficou com uma baita cara de inveja e desdém?

AEEEEEEEEEEEE

Os três participantes que partiram da casa para participar da 2ª fase da Prova do Anjo retornam à casa. Gyselle já chega anunciando: "A Ju ganhou!". Todos parabenizam a sister, que entra com roupa de automobilismo.

Juliana, Felipe e Gyselle disputaram a segunda fase da Prova do Anjo. Os brothers foram os três primeiros a acertar os dois pares de carros no jogo da memória.

Os BBs participaram de um curso de direção segura no autódromo e de uma outra prova, que definiu o novo anjo. Felipe é o mais entusiasmado. "Ju, nós vamos dirigir um carro", exclama o brother.

Excelente notícia! Talvez a Juliana imunize o Rafinha ou a Thati. Assim, o machista do Fernando pode ir pro paredão :D

Postado

2ihrn8z.jpg

Então, a Juliana ganhou a prova do anjo. Obviamente que ela ia dar a imunidade pra Thatiana, mas com esse negócio do Big Fone, infelizmente, acho que isso não vai poder acontecer.

Não faço a menor idéia de pra quem ela vai dar o colar do anjo.

Adorei que a Ju ganhou um carro por ter vencido a prova !

Postado

A minha maior preocupação é que o Fernando não vá pro paredão...o paredão perfeito seria:

Thati -> indicação do líder pelas luvas

Fernando -> indicação do líder

Gyselle -> indicação da casa

Postado
A minha maior preocupação é que o Fernando não vá pro paredão...o paredão perfeito seria:

Thati -> indicação do líder pelas luvas

Fernando -> indicação do líder

Gyselle -> indicação da casa

Eu acho que o paredão vai ser esse mesmo. A Juliana não vai dar a imunidade p/ Fernando não.

O meu medo é ela querer se redimir com a Gyselle e dar o colar do anjo pra Gybóia. Mas depois que o doutor colocar a Thati no paredão, acho difícil a Ju fazer isso. Talvez ela imunize o negão pra se redimir de ter votado nele na semana passada.

--

http://fechouopacote.zip.net/ :)

Postado

Como "Monstro", Juliana escolheu Fernando e Marcos para se vestir de Nega Maluca e sambar toda vez que tocar samba na casa. Vai ser ótimo ver o imbecil do Fernando travestido. :D

Notícia

Postado

O paredão tem tudo para ser Thati (se não puder ganhar o anjo) X Fernando X Gyselle. Aí é indefinido, infelizmente a falsa Gybóia não deve sair, mas entre Fernando e Thati é páreo duríssimo...

Postado

Quando vi o resmungo da Gyselle ontem, na hora imaginei as críticas a ela aqui no FUCH, hehe.

Postado
O paredão tem tudo para ser Thati (se não puder ganhar o anjo) X Fernando X Gyselle. Aí é indefinido, infelizmente a falsa Gybóia não deve sair, mas entre Fernando e Thati é páreo duríssimo...

Nada, Rufino.

A Thati teve porcentagem menor que a da Gyselle no último paredão delas.

;)

Postado

Páreo duríssimo nada. Se o Fernando for, sai, quaisquer que sejam os adversários.

Postado

Thati e Rafinha são os dois únicos que podem tirar o milhão da Gyselle. Já os demais deverão aproveitar o quanto podem a estada na casa...

Quanto ao paredão, aposto que a Juliana imuniza o Rafinha. Assim seria Fernando (voto do líder) x Thati (por causa da luva) x Gyselle (voto da casa). O mais interessante seria ver a porcentagem das duas, se a Thati superará a Gy de novo. E bye bye Fernando!!!!!

Postado

Não sei se é tanto assim. Acabei de ver ume enquete no Terra (quem o Marcelo deve indicar ao paredão), e a Thati está levando quase 80% da Gybóia... Só não sei se nessa enquete o povo leva em conta a opinião do líder ou a do próprio votante, quem deseja que saie...

Postado

Olha que gracinha Fernando está:

0,,13295797,00.jpg

Parece a Elza Soares. :D

Postado
2ihrn8z.jpg

Não faço a menor idéia de pra quem ela vai dar o colar do anjo.

Pro Rafinha?

E.R onde você consegue as fotos que você posta?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...