Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Gybóia, mais uma vez, deu demonstrações de falsidade com os demais "brothers e sisters". E ao invés de falar as coisas na cara dos outros, prefere fazer tipinho para o público.

--

g1-fbc32e39e2.jpg

NATÁLIA : Que houve que tu tá tão quietinha hoje ? (Nat tenta "quebrar o gelo" com Gybóia)

g2-e00e70fe2c.jpg

GYSELLE : Tô ? Não... (Dá aquele sorriso falso, de que está tudo bem)

g3-8c0b5b179d.jpg

(Aí a falsa, ao invés de falar as coisas na cara da Natália, espera a loira sair e começa a resmungar sozinha, fazendo tipo para o público)

GYSELLE : A gente tem que ficar sorrindo o tempo inteiro ? A gente não pode ser a gente mesma ? Puxa ! Complicado ! Eu não sou uma máquina, sou Gyselle. Sou assim.

g4-2ba7583757.jpg

Essa cena de hoje me lembrou daquela vez em que a Juliana convidou a Gyselle para comer no quarto do líder e a Gy recusou e depois, quando a Juliana saiu da sala, a Gyselle disse que a Ju poderia ter envenenado a comida.. :pancada:

--

1zz1co9.jpg

Acho que a Gyselle vai ao paredão, sim, pelos votos da casa. Fernando, Felipe e Natália certamente votarão na Gybóia. Os demais votos, eu acho que dicarão divididos, acho difícil outro participante ter mais de 2 votos (talvez o Felipe). Acho que a Gybóia, dessa vez, votará no Felipe.

Tô torcendo desesperadamente contra o Rafinha amanhã. Ele não pode vencer essa prova do anjo, senão pode imunizar a Gybóia.

Eu tenho uma dúvida : se a Juliana ganhar o anjo e quiser imunizar a Tathiana. E depois, se a Gyselle é indicada pela casa. O que acontece ? :ponder:

lf-31bcd0c530.jpg

Valeu, Felipe !

Postado

Acho que o líder vai indicar os 2 de uma vez. Nesse caso, creio que o líder poderá escolher entre a Tathi e a Gy mesmo que uma das duas receba o colar. Ou então a outra estará automaticamente no paredão.

Postado
Aquele Fernando eh BURRO...sua namorada eh p***, e ele nao consegue viver na casa sem ela, ontm eles tavam discutindo e ela soh falava mer**, no final ele nao aguentou e beijou ela...aQUELA MINA TEM Q SAIR LOGO

Você só pode ser cego. Por**, o Fernando maltrata a Natália!

--

Viram que, depois que o Rafinha convidou a Ju pra passear de helicóptero, a imbecil da Gybóia, ficou com uma baita cara de inveja e desdém?

AEEEEEEEEEEEE

Os três participantes que partiram da casa para participar da 2ª fase da Prova do Anjo retornam à casa. Gyselle já chega anunciando: "A Ju ganhou!". Todos parabenizam a sister, que entra com roupa de automobilismo.

Juliana, Felipe e Gyselle disputaram a segunda fase da Prova do Anjo. Os brothers foram os três primeiros a acertar os dois pares de carros no jogo da memória.

Os BBs participaram de um curso de direção segura no autódromo e de uma outra prova, que definiu o novo anjo. Felipe é o mais entusiasmado. "Ju, nós vamos dirigir um carro", exclama o brother.

Excelente notícia! Talvez a Juliana imunize o Rafinha ou a Thati. Assim, o machista do Fernando pode ir pro paredão :D

Postado

2ihrn8z.jpg

Então, a Juliana ganhou a prova do anjo. Obviamente que ela ia dar a imunidade pra Thatiana, mas com esse negócio do Big Fone, infelizmente, acho que isso não vai poder acontecer.

Não faço a menor idéia de pra quem ela vai dar o colar do anjo.

Adorei que a Ju ganhou um carro por ter vencido a prova !

Postado

A minha maior preocupação é que o Fernando não vá pro paredão...o paredão perfeito seria:

Thati -> indicação do líder pelas luvas

Fernando -> indicação do líder

Gyselle -> indicação da casa

Postado
A minha maior preocupação é que o Fernando não vá pro paredão...o paredão perfeito seria:

Thati -> indicação do líder pelas luvas

Fernando -> indicação do líder

Gyselle -> indicação da casa

Eu acho que o paredão vai ser esse mesmo. A Juliana não vai dar a imunidade p/ Fernando não.

O meu medo é ela querer se redimir com a Gyselle e dar o colar do anjo pra Gybóia. Mas depois que o doutor colocar a Thati no paredão, acho difícil a Ju fazer isso. Talvez ela imunize o negão pra se redimir de ter votado nele na semana passada.

--

http://fechouopacote.zip.net/ :)

Postado

Como "Monstro", Juliana escolheu Fernando e Marcos para se vestir de Nega Maluca e sambar toda vez que tocar samba na casa. Vai ser ótimo ver o imbecil do Fernando travestido. :D

Notícia

Postado

O paredão tem tudo para ser Thati (se não puder ganhar o anjo) X Fernando X Gyselle. Aí é indefinido, infelizmente a falsa Gybóia não deve sair, mas entre Fernando e Thati é páreo duríssimo...

Postado

Quando vi o resmungo da Gyselle ontem, na hora imaginei as críticas a ela aqui no FUCH, hehe.

Postado
O paredão tem tudo para ser Thati (se não puder ganhar o anjo) X Fernando X Gyselle. Aí é indefinido, infelizmente a falsa Gybóia não deve sair, mas entre Fernando e Thati é páreo duríssimo...

Nada, Rufino.

A Thati teve porcentagem menor que a da Gyselle no último paredão delas.

;)

Postado

Páreo duríssimo nada. Se o Fernando for, sai, quaisquer que sejam os adversários.

Postado

Thati e Rafinha são os dois únicos que podem tirar o milhão da Gyselle. Já os demais deverão aproveitar o quanto podem a estada na casa...

Quanto ao paredão, aposto que a Juliana imuniza o Rafinha. Assim seria Fernando (voto do líder) x Thati (por causa da luva) x Gyselle (voto da casa). O mais interessante seria ver a porcentagem das duas, se a Thati superará a Gy de novo. E bye bye Fernando!!!!!

Postado

Não sei se é tanto assim. Acabei de ver ume enquete no Terra (quem o Marcelo deve indicar ao paredão), e a Thati está levando quase 80% da Gybóia... Só não sei se nessa enquete o povo leva em conta a opinião do líder ou a do próprio votante, quem deseja que saie...

Postado

Olha que gracinha Fernando está:

0,,13295797,00.jpg

Parece a Elza Soares. :D

Postado
2ihrn8z.jpg

Não faço a menor idéia de pra quem ela vai dar o colar do anjo.

Pro Rafinha?

E.R onde você consegue as fotos que você posta?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.
  5. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.