Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Ô. =]

E a Globo continua com medo da Record. Hoje botaram um telão no BBB para transmitir o Campeonato Paulista. :P

Teve BBB no show do intervalo em SP hoje? Para cá transmitiram o jogo do Corinthians, com qualidade de imagem podre e narração do carinha do EPTV Esporte. :P

Postado
Ô. =]

E a Globo continua com medo da Record. Hoje botaram um telão no BBB para transmitir o Campeonato Paulista. :P

Teve BBB no show do intervalo em SP hoje? Para cá transmitiram o jogo do Timão, com qualidade de imagem podre e narração do carinha do EPTV Esporte. :P

Sim, aqui está passando o jogo do Palmeiras com o BBB o tempo todo. É uma bos**, a Globo não entrevista os atletas e nem nada... é BBB o tempo todo, e durante a partida mesmo aparece a tela divida com os Brothers e o jogo dos Porcos sujos e feios.

Palmeiras está jogando muito....

Postado

Não, Willian, não consegui upar o vídeo porque o Windows do computador da minha mãe é problemático pra upar arquivos.

NOTÍCIAS
No BBB2, eu lembro que eles viram a final da Copa 2002, com a vitória do Brasil sobre a Alemanha.

Eu detestava a Juliana Alves, do BBB3. Na época, torcia pelo Harry. Também odiava o Dhomini.

A final do BBB4 foi a pior : a Cida Pagdodinho era muito tosca.

--

6eusl92.gif

1624mr4.jpg

Ontem o dia na casa foi legal, teve aula de dança à tarde, jogo de futebol pela TV à noite e a festa com videokê e videogame.

q1-976824c539.jpg

--

NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. O próximo líder do "BBB" será definido em uma prova que exigirá resistência e paciência. Um sensor obrigará os participantes do programa a ficarem praticamente imóveis.

Postado

O Big Fone toca e promove uma correria neste começo de tarde de sol forte.

Marcos, que está na cozinha, é o primeiro a chegar no telefone, seguido por Thatiana e Felipe, que dormiam do lado de fora da casa.

Microcírculo

Para alívio de todos, desta vez não tem indicação. O recado diz que os brothers deverão se unir dentro de um microcírculo instalado no jardim, a cada vez que a sirene soar, e de lá só sairão ao toque de outro sinal.

O castigo do Big Fone dura até que a casa receba outra ligação, encerrando a tarefa.

===

E cadê a tal ligação pro passeio no navio do Roberto Carlos?

Postado
q1-976824c539.jpg

A dúvida era se a Gyselle estava de Flamengo do Rio ou de Flamengo do Piauí (o River de lá também é vermelho, preto e branco). E o que a Natália fazia de pijama??? :P

Postado

Pelo menos a Natália tem bom gosto, além de ser gostosa...:assobiando:

Postado

Se não me engano, a Juliana foi uma daquelas Gatas da Torcida do site do Globo Esporte representando o Vasco, a Rede TV mostrou uma foto sensual dela de biquíni com uma camisa vascaína rasgada.

Postado

E acertou, Maciel:

8bsicky.jpg

Postado pelo ER páginas atrás...

Será que vai ser vice do BBB?

Postado
--

1h2fy0.jpg

Gyselle, a "mula de 12" ? :ponder:

Bem vamos abrir uma exceção nem eu sei escrever isso certo...

Postado
--

1h2fy0.jpg

Gyselle, a "mula de 12" ? :ponder:

Bem vamos abrir uma exceção nem eu sei escrever isso certo...

Até porque o intérprete da São Clemente, Leonardo Bessa (com dois "s" mesmo), tem como grito de guerra o trocadilhesco "Ih, tá bom a beça!".

Postado

E Gyselle já sai da prova.

Gyselle desiste da Prova do Líder e com isso é a terceira eliminada. A piauiense deixa a disputa com pouco mais de meia hora.

Fonte:www.globo.com/bbb

Que bom que ela saiu,estou torcendo pro Rafinha ou pra Ju.

Postado

Marcelo é novamente líder! Juliana resistiu até não agüentar e desmaiar. Foi chocante a cena: ela ficou tonta, começou a cambalear e desabou no chão. Ela vomitou e passou mal. A prova acabou às 0h45min. O Marcelo a atendeu e comunicou que Juliana será atendida por um médico.

Thatiana x Rafinha x mais um no paredão... Mas quem sabe ele não indique o Felipe, pois vai que o Rafinha recebe o colar de anjo.

Postado
Marceloé o novo Líder e prolongará sua estadia na suíte imperial.

0,,13435858-EX,00.jpg

Esse é o Cara, agora xau pro Felipe !!! :joinha:

0,,13435455-EX,00.jpg

aguentou bem a natalia mais naum tanto pra superar o marcelo!!!

Postado

Tinha que morrer um nessas provas de resistência pra Globo tomar no **...

Odeio provas de resistência, são um saco!

Postado
Tinha que morrer um nessas provas de resistência pra Globo tomar no **...

Odeio provas de resistência, são um saco!

Só porque as Vezes tem q esperar até o outro dia pra saber o Resultado?! :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O jornalista Áureo Ameno morreu no último sábado, aos 92 anos. Ícone da imprensa esportiva, o radialista estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana e acabou não resistindo a complicações de um quadro renal. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/11/morre-jornalista-aureo-ameno-aos-92-anos.ghtml
  2. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Estande da SEGA na BGS 2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada de elenco da novela "Três Graças" (Globo / 2025).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.