Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Ô. =]

E a Globo continua com medo da Record. Hoje botaram um telão no BBB para transmitir o Campeonato Paulista. :P

Teve BBB no show do intervalo em SP hoje? Para cá transmitiram o jogo do Corinthians, com qualidade de imagem podre e narração do carinha do EPTV Esporte. :P

Postado
Ô. =]

E a Globo continua com medo da Record. Hoje botaram um telão no BBB para transmitir o Campeonato Paulista. :P

Teve BBB no show do intervalo em SP hoje? Para cá transmitiram o jogo do Timão, com qualidade de imagem podre e narração do carinha do EPTV Esporte. :P

Sim, aqui está passando o jogo do Palmeiras com o BBB o tempo todo. É uma bos**, a Globo não entrevista os atletas e nem nada... é BBB o tempo todo, e durante a partida mesmo aparece a tela divida com os Brothers e o jogo dos Porcos sujos e feios.

Palmeiras está jogando muito....

Postado

Não, Willian, não consegui upar o vídeo porque o Windows do computador da minha mãe é problemático pra upar arquivos.

NOTÍCIAS
No BBB2, eu lembro que eles viram a final da Copa 2002, com a vitória do Brasil sobre a Alemanha.

Eu detestava a Juliana Alves, do BBB3. Na época, torcia pelo Harry. Também odiava o Dhomini.

A final do BBB4 foi a pior : a Cida Pagdodinho era muito tosca.

--

6eusl92.gif

1624mr4.jpg

Ontem o dia na casa foi legal, teve aula de dança à tarde, jogo de futebol pela TV à noite e a festa com videokê e videogame.

q1-976824c539.jpg

--

NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. O próximo líder do "BBB" será definido em uma prova que exigirá resistência e paciência. Um sensor obrigará os participantes do programa a ficarem praticamente imóveis.

Postado

O Big Fone toca e promove uma correria neste começo de tarde de sol forte.

Marcos, que está na cozinha, é o primeiro a chegar no telefone, seguido por Thatiana e Felipe, que dormiam do lado de fora da casa.

Microcírculo

Para alívio de todos, desta vez não tem indicação. O recado diz que os brothers deverão se unir dentro de um microcírculo instalado no jardim, a cada vez que a sirene soar, e de lá só sairão ao toque de outro sinal.

O castigo do Big Fone dura até que a casa receba outra ligação, encerrando a tarefa.

===

E cadê a tal ligação pro passeio no navio do Roberto Carlos?

Postado
q1-976824c539.jpg

A dúvida era se a Gyselle estava de Flamengo do Rio ou de Flamengo do Piauí (o River de lá também é vermelho, preto e branco). E o que a Natália fazia de pijama??? :P

Postado

Pelo menos a Natália tem bom gosto, além de ser gostosa...:assobiando:

Postado

Se não me engano, a Juliana foi uma daquelas Gatas da Torcida do site do Globo Esporte representando o Vasco, a Rede TV mostrou uma foto sensual dela de biquíni com uma camisa vascaína rasgada.

Postado

E acertou, Maciel:

8bsicky.jpg

Postado pelo ER páginas atrás...

Será que vai ser vice do BBB?

Postado
--

1h2fy0.jpg

Gyselle, a "mula de 12" ? :ponder:

Bem vamos abrir uma exceção nem eu sei escrever isso certo...

Postado
--

1h2fy0.jpg

Gyselle, a "mula de 12" ? :ponder:

Bem vamos abrir uma exceção nem eu sei escrever isso certo...

Até porque o intérprete da São Clemente, Leonardo Bessa (com dois "s" mesmo), tem como grito de guerra o trocadilhesco "Ih, tá bom a beça!".

Postado

E Gyselle já sai da prova.

Gyselle desiste da Prova do Líder e com isso é a terceira eliminada. A piauiense deixa a disputa com pouco mais de meia hora.

Fonte:www.globo.com/bbb

Que bom que ela saiu,estou torcendo pro Rafinha ou pra Ju.

Postado

Marcelo é novamente líder! Juliana resistiu até não agüentar e desmaiar. Foi chocante a cena: ela ficou tonta, começou a cambalear e desabou no chão. Ela vomitou e passou mal. A prova acabou às 0h45min. O Marcelo a atendeu e comunicou que Juliana será atendida por um médico.

Thatiana x Rafinha x mais um no paredão... Mas quem sabe ele não indique o Felipe, pois vai que o Rafinha recebe o colar de anjo.

Postado
Marceloé o novo Líder e prolongará sua estadia na suíte imperial.

0,,13435858-EX,00.jpg

Esse é o Cara, agora xau pro Felipe !!! :joinha:

0,,13435455-EX,00.jpg

aguentou bem a natalia mais naum tanto pra superar o marcelo!!!

Postado

Tinha que morrer um nessas provas de resistência pra Globo tomar no **...

Odeio provas de resistência, são um saco!

Postado
Tinha que morrer um nessas provas de resistência pra Globo tomar no **...

Odeio provas de resistência, são um saco!

Só porque as Vezes tem q esperar até o outro dia pra saber o Resultado?! :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...