Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Thatiana X Natalia X Felipe

Postado

Torço muito pra Natália vazar.

Mas acho que vai sobrar pro Felipe.

Postado

É. Como o meu pai disse: Terça-feira o Negão vai Queimar a Rosca! :lol:

Mas estou torcendo pra que a Thatiana saia logo. ;)

Postado
Todos falam do Marcelo e da Gyselle, que falam dos outros pelas costas, mas todos relevam o adorado Rafinha, que nos últimos tempos só se senta para falar mal dos outros... :closedeyes:

O Rafinha fala do Marcelo, e com absoluta razão. Por sinal, sem poder votar no Felipe, ele não teve peito de indicar o Rafinha, preferiu repetir o voto na Nat. Não quis comprar mais uma briga, ele sabe que o Rafinha é bem popular.

Prefere assistir ao parado Negão do que à bela e fogosa loira? :headscratch:

A Nat fica, creio que saia o Felipe mesmo. Nas enquetes do Terra e do Uol, a minha conterrânea está muito atrás dos outros dois, a briga dura vai ser Thati X Felipe. Eu preferia que ela saísse, vamos ver...

Postado
Por sinal, sem poder votar no Felipe, ele não teve peito de indicar o Rafinha, preferiu repetir o voto na Nat. Não quis comprar mais uma briga, ele sabe que o Rafinha é bem popular.

Eu acho que não tem a ver essa de não querer comprar mais uma briga, pois todo mundo, tanto na casa como aqui fora, já sabe que ele não se dá com o Rafinha. Eu acho que ele teme que o paredão acabe popularizando ainda mais o Rafinha, já que obviamente ele não sairia em um paredão com Felipe e Thati. O paredão coloca quem fica em evidência.

Mas já tá enjoando ver sempre os mesmos líderes e paredões. Queria ver um líder e um paredão diferente na próxima semana. Um paredão Marcos x Rafinha x Marcelo seria interessante... :D

Não acho ela bonita... Todos sabem que a Ju é minha verdadeira paixão... :wub:

Também acho a Gy bem mais bonita que ela. Mesmo a Tathi, apesar da cara de choro, eu acho que ganha.

Postado

Na enquete do Terra, o Felipe vai liderando a rejeição, seguido pela Thati...não entendo tamanha rejeição à Thatiana.

Postado

Afff... mais um paredão chato e previsivel. Foi oq o Fabão disse, um paredão bom mesmo seria entre Marcos x Rafinha x Marcelo.

Eu não vou muito com a cara de ninguem desse BBB. Intão quem fica tá bom... a Tathi não para de fala formalmente. Ela tem que fala mais na giria, tá ligado.

Postado

Dessa vez eu acho que já era pro Felipe,quem tem que vazar é aquela Gyselle.

Mudando de assunto,como eu gostaria de ser o Rafinha naquelas horas em que a Ju fica agarrando ele :rolleyes:

Postado

Por mim, esse Felipe já pode ir embora, ele é muito sem-graça.

Postado
a Tathi não para de fala formalmente. Ela tem que fala mais na giria, tá ligado.

E daí?

Nosso presidente não devia cortar o plural nem falar "nóis" e outras tantas barbaridades...fala formalmente quem quer.

Postado
a Tathi não para de fala formalmente. Ela tem que fala mais na giria, tá ligado.

E daí?

Nosso presidente não devia cortar o plural nem falar "nóis" e outras tantas barbaridades...fala formalmente quem quer.

Eu acho irritante, ela dá muitas voltas ao falar. Pra ser jogadora de futebol como dizem é muito culta. :closedeyes:

Postado

E o famoso Big Fone tocou novamente e Rafinha atendeu, tendo que indicar alguém para..... o Cruzeiro do Roberto Carlos. Ele indicou o Marcelo.

Postado
Todos falam do Marcelo e da Gyselle, que falam dos outros pelas costas, mas todos relevam o adorado Rafinha, que nos últimos tempos só se senta para falar mal dos outros... :closedeyes:

O Rafinha fala do Marcelo, e com absoluta razão. Por sinal, sem poder votar no Felipe, ele não teve peito de indicar o Rafinha, preferiu repetir o voto na Nat. Não quis comprar mais uma briga, ele sabe que o Rafinha é bem popular.

A Nat fica, creio que saia o Felipe mesmo. Nas enquetes do Terra e do Uol, a minha conterrânea está muito atrás dos outros dois, a briga dura vai ser Thati X Felipe. Eu preferia que ela saísse, vamos ver...

Só por causa da beleza, a Juliana é a mais linda lá na minha opinião, e tem um monte de gente que quer que ela saia.

Agora essa Nathalia sim, e com toda razão eu acho que vocês vão concordar comigo, ela é muito falsa, entra no confessionario e já começou a choradeira, pelo amor de Deus, vira o disco um pouco né, por que já encheu, e ninguem mas acredita no que ela diz.

Mas o Felipe tambem não fica atrás, agora eu vi no site do BBB que ele tá reclamando que ninguem defende ele.

Agora eu me pergunto. Ele precisa que alguem o defenda pra vencer o BBB ?

Postado

Pelo UOL Felipe sai:

enquetebbb.png

Pelo Terra também:

enquetebbb-1.png

Pelo IG Thati sai:

enquetebbb-2.png

...

Rafinha em... Homem-Berinjela!

2akl4cp.jpg

Editado por Aolynthon

Postado

AHahuahhsaahuahuhauHUAAHa

-

Pobre Marcelo... :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 1 de mayo: Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No me había fijado, pero los episodios del Chavo que transmite la señal nacional, los están repitiendo prácticamente al año de su primera exhibición.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 1 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1 ✔️ Episodio 61 (1974): Clases de box
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Prováveis finais da novela "Três Graças" : . Gerluce (Sophie Charlotte) - Vai continuar na presidência da Fundação, levando remédios verdadeiros para a população da Chacrinha e se casará com o policial Paulinho (Rômulo Estrela) . Santiago Ferette (Murilo Benício) - Será preso pelos crimes que cometeu durante toda a novela e, com problemas de saúde, terá que usar os remédios gratuitos da fundação. . Arminda (Grazi Massafera) - Depois que a polícia descobrir a verdade sobre os dois assassinatos que ela cometeu, ela fingirá que está louca e apenas o público saberá que ela está apenas fingindo. O final da vilã ainda não foi totalmente definido e pode ser alterado. . Samira (Fernanda Vasconcellos) - Será presa pela polícia após sequestrar Gerluce e também pelo assassinato de Jorginho (Juliano Cazarré). . Rogério (Eduardo Moscovis) - Estará em um relacionamento sério com Zenilda (Andréia Horta) e recuperará as Três Graças. . Jóelly (Alana Cabral) - Recuperará a filha, vai se formar em medicina e terá um final feliz ao lado de Raul (Paulo Mendes). . Viviane (Gabriela Loran) - Se casará com Leonardo (Pedro Novaes) na mesma cerimônia de casamento de Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky). . Lucélia (Daphne Bozaski) - A vilã morrerá atropelada. Os finais de outros personagens ainda não foram divulgados.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Americano (RJ).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.