Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

A Thatiane atendeu o telefone e vai poder vetar o voto do lider,ou do anjo.

Postado
NOTÍCIAS
EGO

nff829.jpg

Quando deixou a casa do BBB após saber de sua eliminação, Fernando Mesquita não viu que, após chorar com ele, Natália correu e, em uma súbita mudança de humor, abraçou às gargalhadas Thatiana - emparedada como ela. Natália estava feliz de ter permanecido na casa.

na1-fa015df7ea.jpg
A atitude da gaúcha desde então gerou polêmica e reforçou a tese de que o sentimento da moça por Fernando não é tão forte quanto o que o carioca sente por ela.

Procurado pelo EGO, Fernando respondeu a todas as perguntas referentes ao comportamento polêmico de Natália e a conclusão que chega é: “Por ela ter tido um relacionamento comigo acho que poderia ter esperado mais um pouco para festejar. Ela não demonstrou nenhuma tristeza por eu ter saído da casa”.

Apesar disso, ele não perde as esperanças e quando a modelo deixar o reality show quer sentar para conversar com ela. “Natália é muito diferente de mim. Dizem que os opostos se atraem, mas ali a gente dava choque (risos) . Vamos ver. Quando ela sair a gente vai conversar.”

Quando você deixou a casa e fechou a porta, após chorar, Natália vibrou de felicidade. O que achou deste comportamento dela ?
Acho que ela poderia, sim, ter comemorado. Só a gente sabe o que passa lá dentro. É uma mistura de medo com alívio quando sabemos que não fomos eliminados. Mas por a Natália ter tido um relacionamento comigo, acho que ela poderia ter esperado mais um pouco para festejar. Ela não demonstrou nenhuma tristeza por eu ter saído da casa, mas entendo a alegria dela que também está lá para concorrer a R$ 1 milhão. Eu entendo, mas fiquei um pouco triste. Foi imediato : eu bati a porta e ela comemorou minha saída.

Você se apaixonou por ela ?
Tudo que fiz lá dentro foi honesto e verdadeiro. Lá dentro você fica 24 horas por dia grudado com a pessoa. Você acaba se envolvendo mesmo. Não tem como. Nós suprimos as nossas carências.

Vocês tiveram relação sexual dentro da casa ?
De maneira nenhuma. Vontade sempre dá. Como vocês puderam assistir, nossos beijos eram bem calientes (risos) . A gente tem uma química muito boa de beijo, de pele, só que era complicado segurar. Tinham as nossas famílias assistindo o programa.

Você acha que por ela rolaria sexo ?
(Pausa) Olha... Acho que não. A vontade é grande, mas nesse momento bate a responsabilidade na cabeça. A gente começava a se beijar muito, a se empolgar, eu pedia para ela ficar longe de mim e dizia: ‘Vamos parar por aqui que vai dar m...’ – desculpa! (risos) .

É verdade que seus pais não aprovaram o romance de vocês ?
Não sei. Mas quem tem que gostar sou eu. Acredito que eles torciam pelo relacionamento, mas queriam que eu ganhasse R$ 1 milhão.
Postado

2ik40b8.jpg

Tathi Bione é o novo anjo.

28i3gau.jpg

Não sei se fico feliz, porque se ela der a imunidade ao Marcos será motivo de tristeza. Se a Tathi imunizar a Juliana será motivo de grande alegria.

Ainda não é o momento de comemorar, porque isso significa que a Tathi vetará a escolha do Marcelo. Vai que a Tathi imuniza o Marcos e o Marcelo indica o Rafinha, a Tathi seja obrigada a vetar e o Marcelo indica a Ju.

Se a Ju escapar desse paredão, nem me importo que ela saia na outra semana, o importante é ela ficar no programa até março.

Postado

1w0XykbeFGE

NADA PODE SER MENOR

O QUE É GALO ?

NO MAIS, É GAY ??? É GAYLO

SÓ PODIA HUAUHAUHAUHAUH

Postado
NADA PODE SER MENOR

O QUE É GALO ?

NO MAIS, É GAY ??? É GAYLO

SÓ PODIA HUAUHAUHAUHAUH

O quê que é Galo ? 66kk4kw.gif

qpjrx2.jpg

Atlético Mineiro, Galoucura, mano ! (by Dr. Marcelo "Pitbicha") 66kk4kw.gif

--

amlxh.jpg

Juliana e Natália no show do Capital Inicial, na casa do BBB.

Postado

Mas como será que funcionará o veto? Ele vai poder escolher outro ou vai ficar só com dois no paredão?

Postado
Mas como será que funcionará o veto? Ele vai poder escolher outro ou vai ficar só com dois no paredão?

O Marcelo poderá escolher outra pessoa, depois que a Tathi vetar a primeira pessoa que será indicada por ele. ;)

Pela conversa que o Psicodoido deve com a Gybóia hoje, ele ia indicar a Tathi, mas como a Tathi já está no paredão, a Ju corre risco se não for imunizada pela Tathi. Por isso que é tão importante a Tathi ajudar a amiga.

Aí no caso, se ele indicar o Felipe, a Tathi vetará e o doutor indicará o Rafinha (e vice-versa) .

Se a Ju não for imunizada, a Gybóia e a Nat certamente votarão nela.

A Nat já tá puxando o saco da Tathi pra ganhar o colar do anjo, mas creio que a Tathi não seja imbecil de fazer essa besteira.

Até porque os mais ameçados pelo Marcelo são : Felipe, Rafinha e Juliana.

--

oq9chh.jpg

--

O GLOBO

q1-c6c266383f.jpg

Postado

Eu acho que a Thati imuniza a Natália, mas só vendo mais tarde...

Pela casa, eu acho que vai a Gyselle.

--

Tô cada vez mais put* com o Marcelo. Por**, ele fala mal de todo mundo! Criticou o Marcos, que vive do lado dele, duvidou da doença do Rafinha e está envenenando a Gyselle, que por mais cobra que seja, está meio alheia de tudo.

Postado

Esse Marcelo é a pior mala que já apareceu em um BBB. O cara passa o dia falando mal dos outros, pra ele ninguém presta, todo mundo é falso. Só ele que é o bom, e nem pode ser votado, senão dá piti.

Até tenho pena da Gyselle. Por pior que ela seja, mas deve ser horrível ficar o dia inteiro ouvindo a mala buzinar no ouvido dela falando mal de Deus e o mundo, ainda mais falando por metáforas, como ele faz questão de fazer. E ela faz o que eu faria no lugar dela: não fala praticamente nada e concorda com tudo, já que louco a gente não contraria...

Postado

E o pior é que o Marcelo chama todos os adversários dele no jogo de turma do mal. Só porque a Juliana se aproximou do Rafinha e da Natália, ele desceu a lenha na Ju em seu diário :

xaxqwi.jpg

Postado

O Marcelo confirmou que vai indicar o Felipe. Mas como a Thati vai ser obrigada a vetar essa indicação, então provavelmente será o Rafinha o indicado dele. A menos que ela vete o anjo dela mesmo... Ela até pode fazer isso, já que não gosta muito do Felipe e, ela salvando o Negão, o Marcelo poderia indicar uma das amigas dela (Nat e Ju).

A Gyselle vai pela casa, tem 3 votos creio eu garantidos: Felipe, Natália e Juliana. Um paredão Thati X Rafinha X Gyselle é duríssimo, acho que a Thati sai, mas não descarto a Gyselle sair também. Com o Felipe no lugar do Rafinha, acho que ele sai...

Postado

A Thati tem que vetar o líder, Rufino. Falaram pra ela no telefone.

Um paredão Thati x Rafinha x Gyselle seria bem legal pra tirar um favorito.

;)

Postado

Putz,mal sabe o Felipe que vai ser salvo,o Marcelo na minha opinião tem que indicar o Rafinha,pois ele é o que menos tem chance de ser eliminado.

Aposto hoje em:

Thatiana X Rafinha X Gyselle(que já foi tarde).

Postado

Minha visão do Jogo,Marcelo e Gisele devem ser os próximos a sair,Marcelo acha que só ele que fala a verdade,que ele não é falso,a Gisele é uma Mosca Morta,e fica falando mal dos outros pelas costas,muito chata,para mim os que devem ficar até os momentos decisivos do Big Brother é Thatiana,Marcos,Rafinha,Natália e Juliana,o Felipe não fede nem cheira.

Postado

Todos falam do Marcelo e da Gyselle, que falam dos outros pelas costas, mas todos relevam o adorado Rafinha, que nos últimos tempos só se senta para falar mal dos outros... :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...