Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

64 milhões de votos. O que são 64 milhões de votos. Talvez quase a votação que nossa anta-mor recebeu no 2º turno em 2006. Quase a população da França. 64 milhões de votos decidiram a sorte de 3 participantes do maior imbeclilizador da televisão nacional. Um programa que mistura realidade (?) e ficção, que prende os telespectadores, que são manipulados pelo tacador de ovo em vagabunda, Boninho, e o poeta e jornalista Pedro Bial, mais o apoio inenarrável dos editores do BBB.

Mas, consideremos o seguinte: se 300 mil pessoas votassem 50 vezes nesse paredão, teríamos apenas 15 milhões de votos. Se outros 200 mil votassem 3 vezes, dariam uns 600 mil votos.

Ou seja, podemos dizer que alguns milhões de brasileiros não têm o que fazer na vida. Afinal, ficam perdendo tempo e conexão, só pra excluir um participante do BBB.

Eu abomino o programa. Mas gosto de vê-lo. O odeio em sua concepção. Mas gosto de ver as belas mulheres e de analisar a dramaturgia semi-real desse programa. E a partir daí, posso definir quem é legal ou não. E vá entender esse povo. Bial bate sempre na mesma tecla: É UM JOGO! Mas o povo diz que tal pessoa tá jogando muito, não tá fazendo jogo, etc. Ora, e num jogo, o que você faz? Joga ou fica como espectador, passivo a tudo que acontece, fazendo papel de pobre coitadinho, isolado, pra ver se ganha a simpatia das massas que assistem essa coisa?

Mas, cada escrutínio que ocorre no país reflete o povo que forma esta nação. Mais da metade da população sofre de síndrome de Estocolmo, ou seja, afeiçoa-se dos bandidos, daqueles que lhes vilipendiam, que lhes assaltam, quando em sua companhia. Foi assim com o Lula, o Maluf, o Crivella, o Edir Macedo, o Diego Alemão e agora, o Marcelo "Dr. Jekyll & Mr. Hyde".

Não sei o que fazer pra reverter isso. Só me resta mesmo tomar um grama de soma. Esse Brasil, sim, é um Admirável Mundo Novo...

========

Reflexões à parte, eu DUVIDO que tenham sido 64 milhões de votos. Vocês viram que o Bial se enrolou com os votos, dizendo que tinham sido 26 milhões? :ponder:

Postado

Eu não esperava que a Juliana ia sair (Nem ela esperava, vocês viram a cara dela quando soube), que raiva, eu estava torcendo pra ela ganhar...

Esse é o pior BBB, o mais sem graça, o publico em vez de tirar um barraqueiro tiram a Ju.

Não vou mais assistir BBB com tanta animação, fazer o que...

Postado
Mas, cada escrutínio que ocorre no país reflete o povo que forma esta nação. Mais da metade da população sofre de síndrome de Estocolmo, ou seja, afeiçoa-se dos bandidos, daqueles que lhes vilipendiam, que lhes assaltam, quando em sua companhia. Foi assim com o Lula, o Maluf, o Crivella, o Edir Macedo, o Diego Alemão e agora, o Marcelo "Dr. Jekyll & Mr. Hyde".

Vamos aproveitar o tópico para falarmos de algo mais "sério". Acho que não se trata de uma síndrome de Estocolmo, mas sim de um reconhecimento parcial. Cada um se vê um pouco em cada vilão e vê também aquilo que gostaria de ser e de falar mas não tem coragem. Não concordo com esse maniqueísmo de "vilão é fulano e mocinho é ciclano".

;)

Postado

EGO

z1-d79aa8e5cd.jpg

Juliana recebe o carinho dos fãs fora da casa

z2-4a900a0575.jpg

Como foi o seu reencontro com o Alexandre ?

JULIANA : O primeiro impacto foi no chat da Globo.com após o programa. A primeira mensagem de voz para mim era a dele. Não conseguia responder para os internautas. No hotel o vi andando na minha direção. Minha mãe havia me dito que o Alê estava me esperando, mas achava que ele estava me esperando pela vida, e não aqui! (risos) . Não sabia nem o que dizer. Mas ainda não conversamos sobre a gente.

vc-f20901b6b4.jpg

Você vai posar para a Playboy ?

JULIANA : Me ligaram, mas não acertaram nada. Primeiro preciso saber o que eu quero mesmo da minha vida. Eu vou primeiro analisar como está tudo aqui fora, as minhas perspectivas de trabalho dentro do jornalismo. Eu prefiro o jornalismo como futuro profissional. Eu tenho medo de posar nua e isso atrapalhar um pouco. Mas vou pensar com carinho e cuidado.

Qual foi a parte mais difícil do confinamento ?

JULIANA : Foi quando eu senti que algumas meninas queriam ser minhas amigas, mas elas não me engoliam muito bem. Me senti um pouco sozinha, excluída. Mas a Thati me entendeu. Os meninos também. Eu olhava e pensava: essas três meninas (Thatila, Bianca e Natália) não vão me incomodar enquanto tem outros 10 que gostam de mim.

Por que você acha que elas te excluíam ?

JULIANA : Acho que elas não botavam fé no que eu era. Não que elas fossem más e queriam me derrubar. Elas não entendiam bem quem eu era.

A Bianca Jahara saiu da casa falando que você era falsa.

JULIANA : Quando ela saiu, ela olhou bem fundo no meu olho. A Bianca sabe que desde que a gente se aproximou surgiram algumas divergências de idéias no programa. Mas acho que ela e as outras não conseguiam me entender.

--

EGO

Quando foi eliminada do "BBB", na terça-feira, 4, Juliana era aguardada ansiosamente por Alexandre Scaquette, no hotel. Os dois, que ficaram durante o programa, conversaram e decidiram que vão namorar.

"Está pintando um namoro sim. Estamos juntos e está tudo tranqüilo. Vamos nos encontrar hoje para conversarmos melhor", disse Alexandre ao EGO.

O modelo diz que os dois só têm que decidir como vão levar a relação a partir de agora. "O sentimento pegou, não tem jeito. A gente não manda nessas coisas."

--

NOTÍCIAS
6eusl92.gif

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

. A prova que definirá o próximo líder do "BBB 8", hoje à noite, será uma espécie de jogo de damas. Antes, o "big fone" indicará um competidor que não poderá participar da prova do líder nem receber imunização. E, no sábado, todos (menos o líder e a vítima do "big fone") irão passear no autódromo de Jacarepaguá.

Postado
Você vai posar para a Playboy ?

JULIANA : Me ligaram, mas não acertaram nada. Primeiro preciso saber o que eu quero mesmo da minha vida. Eu vou primeiro analisar como está tudo aqui fora, as minhas perspectivas de trabalho dentro do jornalismo. Eu prefiro o jornalismo como futuro profissional. Eu tenho medo de posar nua e isso atrapalhar um pouco. Mas vou pensar com carinho e cuidado.

É nada...basta ela conhecer um senador alagoano...:assobiando:

---

. A prova que definirá o próximo líder do "BBB 8", hoje à noite, será uma espécie de jogo de damas. Antes, o "big fone" indicará um competidor que não poderá participar da prova do líder nem receber imunização. E, no sábado, todos (menos o líder e a vítima do "big fone") irão passear no autódromo de Jacarepaguá.

Torcerei pro Marcelo atender o Big Fone com vigor!

Postado

Eu gostei da briga da Gyselli e do Marcelo!!!!!!

Ela falou umas verdades na cara dele, mil vezes prefiro que a Gyselli vença o BBB do que ele, agora que eu não tenho mais a Ju pra torcer, que ganhe qualquer um...

Postado

Viram o novo visual da Gyselle? Agora ele deve abandonar definitivamente o apelido de "Assolan" colocado pelo Eduardo...

E tomara que o Marcelo atenda ao telefone...

Postado
Viram o novo visual da Gyselle? Agora ele deve abandonar definitivamente o apelido de "Assolan" colocado pelo Eduardo....

xx-8894edc083.jpg

Tá outra pessoa. O que ela fez ? Alisamento japonês ?

xx2-84478fb177.jpg

Essa pessoa que arrumou o cabelo dela é mágica, merece meus parabéns.

Só quando abre a boca é que estraga. :P

Postado
Viram o novo visual da Gyselle? Agora ele deve abandonar definitivamente o apelido de "Assolan" colocado pelo Eduardo...

E tomara que o Marcelo atenda ao telefone...

xx-8894edc083.jpg

Tá outra pessoa. O que ela fez ? Alisamento japonês ?

Essa pessoa que arrumou o cabelo dela é mágica, merece meus parabéns.

Agora sim é a Gy da foto oficial do BBB8, entrando definitivamente no rol das mais belas da história do programa. Na minha opinião, perde por muito pouco apenas para a Mariana e para a Grazi.

PS: Não postei a foto porque esperei você postar, Edu!

Postado

Até que enfim a Gyselle ficou bonita, como na foto do BBB...:wub:

Postado

2llj4uc.jpg

:rolleyes::pancada:

10r72b5.jpg

Ninguém merece esse BBB 8 ! <_<

Postado
10r72b5.jpg

Novo visual! E que visual... Depois dos cômicos 3% no paredão e agora este new look, é a deixa pro milhão na conta da piauiense, rs.

Postado

Nossa, a Gyselle ficou bonita agora, hein!!!!!!!

Eu não gostei de ela ter voltado a falar com o Marcelo, mas tava na cara que logo, logo, eles iam voltar a se falar.

Eu não aguento mais esse Marcelo, ele que acaba se isolando de todos e reclamam que depois ninguem fala com ele, o que acontece é que ele quer ser sempre ''verdadeiro'', e falar os defeitos das pessoas na cara, mas a verdade doi, ninguem gosta de ficar sabendo seus lados ruins, é o que eu penso.

Se ele soube-se como jogar um jogo perfeito não ia se dar tão mal, mas agora que ele se queimou, que saia no proximo paredão, com um alto indice de porcentagem, pois eu não aguento mais vê-lo na TV.

Hoje eu torco na prova do lider para o Rafinha e a Nathalia, e que o Marcelo atenda o Big Fone.

Vejamos o que vai rolar hoje...

Postado
agora este new look, é a deixa pro milhão na conta da piauiense, rs.

É Big Brother ou Miss Brasil ? :ponder:

Depois que o Farinha indicou a Ju, também não vou mover uma palha pra ajudá-lo.

Postado

Ah Gy mesmo com o Assolan na cabeça era bem bonita, vai.

Agora fico muito melhor é logico.

__

Os BBB's resolvem sempre brigar no dia errado né? Huahsuahs sempre que tem futebol na quarta eles resolvem brigar na terça. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      81

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. Roberto Macêdo
      254

A história do FUCH

3. E.R
      254

A história do FUCH

4. Eu acho...
      117

O revolvinho do Chaves

5. Pavi
      24

Corte fixo em cenas (e trechos) dos episódios CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...