Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado

Sim aqui temos o Lucas Calvin, que em todo o santo dia primeiro de abril de todos os anos, ele "passa a limpo" e assume sua homosexualidade xD

Postado

71podbl.jpg

Uma pessoa que subiu muito no meu conceito foi a Natália, ontem ela bateu papos divertidíssimos com a Bianca e com outras muheres da casa. Ela é carismática e mostrou ser mais inteligente do que eu pensava. Além de tudo, é gostosíssima.

--

A Gyselle deve dar a imunidade e o carro para o "urso" Marcelo. :muttley:

--

Primeira música de sucesso do BBB 8 :

oAoFWC3Nzcs

Rihanna - Shut Up and Drive

Postado (editado)

O Marcelo é ridiculo ..

O cara fala que é Gay mais tem ciúmes da Gyselle com o Emo .. e olha que ele diz que quer só amizade ..

Já percebi que esse é mais um daqueles falsos que fazem de tudo pra ganhar, igual a Iris no ultimo BBB

Editado por Chusma
Postado (editado)

Primeiro paredão do BBB8:

Jaqueline x Gysele

__

Na minha opinião sai a Jaqueline!!

Editado por willianch
Seu Madruga Veste Preto
Postado

Tenho que dar razão ao Kagiva, a Jaqueline tem uma cara muito estranha

Postado
O Marcelo é ridiculo ..

O cara fala que é Gay mais tem ciúmes da Gyselle com o Emo .. e olha que ele diz que quer só amizade ..

Já percebi que esse é mais um daqueles falsos que fazem de tudo pra ganhar, igual a Iris no ultimo BBB

E ele já voltou atrás e disse que é bissexual...

Realmente tentou levar o prêmio com esse pretexto e como viu que a Gyselle tava afim voltou atrás. Perdeu os dois. :blankstare:

Postado

qquer um pode votar pelo site do BBB, né?

nossa, e a Natália chorando na hora de votar? até tremia... imagina qdo ela for a indicada... :huh:

Postado

Pelas enquetes na internet e até mesmo pelo que vi no Orkut, a Jaqueline tá eliminada.

6kaao8z.jpg

Acho uma pena, porque além do programa perder uma de suas maiores beldades, a Jaqueline é uma pessoa autêntica - não fica fazendo tipo.

Essa Gyselle, pelo que li, participou de um reality-show na França onde seduzia homens casados e agora entra no BBB se fazendo de piauiense boazinha. Fiquei impresionado como na internet, a galera "comprou o bagulho dela". Ela é a BBB mais popular na internet, queria saber o motivo. Se for por beleza, acho a Natália e a Jaqueline mais bonitas, mas enfim...

O jornal O Globo e a "Velha Abrão" já rotularam a Jaqueline de vilã e tudo mais. Infelizmente, as pessoas sinceras e autênticas no Brasil sempre quebram a cara. Me lembro quando o Alckmin se mostou p**** da vida com a corrupção do governo Lula e eu achando ele ótimo no debate e eis que o Alckmin foi massacrado por ter elevado o tom contra o corrupto "Mula".

Votei só duas vezes contra a Gyselle (sem conteúdo e ainda solta pérolas como "Eu tive um fi ling"(sic), "o que tiver que ser, será") (parece a Sol do BBB4) . Odeio gente ignorante ou que se faz de ignorante.

Mas não vou perder mais o meu tempo, até porque já sei que a Jaqueline vai sair mesmo. Já rotularam a mulher... espero que ela saia na Playboy, pelo menos (se bem que ela já fez um ensaio com nudez que quem quiser ver, entre no tópico da NUDEZ ARTÍSTICA).

Ainda sobre a Jaqueline, achei muito engraçado ela ter chamado a dupla Juliana-Tathiana de dupla "Sandy & Júnior". Realmente, a Ju tá muito sem sal nos últimos dias e mereceu ser apelidada dessa forma - de pessoa que está fazendo tipo de boazinha (parece que a Ju já fez cover da Sandy, quando tinha 14 anos). Na internet, muitas mulheres estão apelidando a Ju de Quico, por causa das bochechas. Essa mulherada também é invejosa que só. E também noto um pouquinho de inveja da Jaqueline pelo fato de vários homens da casa estarem dando em cima da Ju.

E essa Tathiana é um porre - gosta de um goró e quando bebe, vira uma bêbada chata e teimosa. Essa eu vou banir com vigor no paredão dela. :lol:

Ah, e essa Globo mente à beça : mente quando esconde o fato do Fernando ter sido convidado pelo produtor do programa a se inscrever no blog do BBB, mente quando diz que a Tathiana é professora de inglês (não sei se ela é isso ou jogadora de futebol. Ela disse que fará um curso quando sair da casa, então ficou claro que ela não é nada disso que a Globo disse que ela é) e essa Thalita "Cuca", que de bartender não tem nada, ela é aspirante a atriz, trabalhou no SESC - provavelmente por indicação de alguém - e confessou ter sido uma péssima funcionária.

Então, não se iludam com BBB porque nada é o que parece.

--

72fyb5z.jpg

71gtcoo.jpg

86e2t4z.jpg

6yf3on8.jpg

O tal de Marcelo foi muito folgado quando falou ao Rafinha : "Ela é minha filha, você tem que pedir a bênção pra mim". Absoulutamente tosco. Pior é que ele é bissexual e fica dizendo que é gay. Por quê ele não assume logo o que ele é ? Pelo que li na imprensa, nem psquiatra esse cara é. A impressão que eu tenho é que ele é um mentiroso, um dissimulado.

--

Outro hit do BBB 8 :

25pfG6j-cuw

Rihanna - Umbrella

--

NATÁLIA SÁBADO

6kghxco.jpg

6yp09wy.jpg

NATÁLIA DOMINGO

8f4q6pk.jpg

:lol:

Pior é que eu gosto dessa loira, gostosona ela. :baba:

Postado

Esse boila é um otario! Ele tem que sair logo, ele polui a casa, o modo dele fala é irritante, e ainda por cima ele é "espada" né? (Corta dos dois lados).

Aff muito na cara esse BBB, sempre éa mesma coisa. Mas enfim... não tem muitas opções na TV aberta no horario.

__

Aquelas lagrimas da Nathalia não me comoveu nenhum pouquinho...

Seu Madruga Veste Preto
Postado

E.R eu acho a Gisele Itie linda, mas essa Jaqueline - apesar de parecer um pouco com ela - é muito estranha de rosto e a Thalita cruz credo, é a mais feia.

A mais bonita do BBB pra mim é a Juliana, ela é perfeita tanto de rosto quanto de corpo.

Postado

A Jaqueline, a Natália, a Gyselle e a Juliana são bonitas, especialmente as duas primeiras.

--

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

6eusl92.gif

80mv37s.jpg

Esse Boninho é muito nojento e convencido. "A vó da Casa do Pão de Queijo" tá se achando o rei da cocada, quero ver quando o BBB acabar um dia.

823b0pz.jpg72up45g.jpg

Postado

Pessoal, em 2007 teve esse esquema de fazer perguntas aos imparedados nas segundas-feiras? Pq nas edições que eu assisti não tinha isso não.

Eu achei a Gyselle muito autentica no que disse. A Jack não me mostrou ser uma pessoa do meu estilo, pois ela não gosta de brincadeiras e ela diz que estava vestindo uma marcara. Apesar de que ela poderia dar muita audiencia para Globo, pois ela parece ser uma BBB bem polemica.

Postado

a Jaqueline não é bonita, aquela boca é horrível... e é mto chata, fala mto...

Votei só duas vezes contra a Gyselle (sem conteúdo e ainda solta pérolas como "Eu tive um fi ling"(sic), "o que tiver que ser, será") (parece a Sol do BBB4) . Odeio gente ignorante ou que se faz de ignorante.

hj ela falou de novo "fi ling"... o Bial disse q é assim q se diz na França...

Pessoal, em 2007 teve esse esquema de fazer perguntas aos imparedados nas segundas-feiras? Pq nas edições que eu assisti não tinha isso não.

não, ele disse q era uma novidade...

Postado

8alwro4.jpg

Tosquíssima a música. Eu acho que ela vai acabar vencendo o programa, porque no BBB quanto mais tosca ou (e) sem instrução é a mulher, mais popular é - é só você ver os casos da Cida no BBB4, da Solange no BBB4, da Cida do BBB2, da Pink no BBB5, da Íris na edição passada e por aí vai...

6yoidk7.jpg

Essa "mulher rendeira" é boazinha e pura ????

6ssq8h4.jpg

Me engana que eu gosto, como diria a Jaqueline, "A Gyselle é macaca velha".

As mesmas pessoas que em 2007 idolatraram a Íris, agora já começaram a idolatrar a Gyselle. :pancada:

--

Link direto do vídeo :

Daqui a pouco essa música vai ser a número 1 na rádio Nativa ou na Rádio FM O DIA. :muttley:

6o4xvsy.jpg

"Baila, balança. Bundinha no fim de semana". :P

Agora, pior que a "Dança do Créu" não é. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      245

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      451

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

3. E.R
      1055

Globo

4. E.R
      120

Assassin´s Creed

5. E.R
      68

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...