Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Featured Replies

Postado

Sim aqui temos o Lucas Calvin, que em todo o santo dia primeiro de abril de todos os anos, ele "passa a limpo" e assume sua homosexualidade xD

Postado

71podbl.jpg

Uma pessoa que subiu muito no meu conceito foi a Natália, ontem ela bateu papos divertidíssimos com a Bianca e com outras muheres da casa. Ela é carismática e mostrou ser mais inteligente do que eu pensava. Além de tudo, é gostosíssima.

--

A Gyselle deve dar a imunidade e o carro para o "urso" Marcelo. :muttley:

--

Primeira música de sucesso do BBB 8 :

oAoFWC3Nzcs

Rihanna - Shut Up and Drive

Postado

O Marcelo é ridiculo ..

O cara fala que é Gay mais tem ciúmes da Gyselle com o Emo .. e olha que ele diz que quer só amizade ..

Já percebi que esse é mais um daqueles falsos que fazem de tudo pra ganhar, igual a Iris no ultimo BBB

Editado por Chusma

Postado

Primeiro paredão do BBB8:

Jaqueline x Gysele

__

Na minha opinião sai a Jaqueline!!

Editado por willianch

Postado

Tenho que dar razão ao Kagiva, a Jaqueline tem uma cara muito estranha

Postado
O Marcelo é ridiculo ..

O cara fala que é Gay mais tem ciúmes da Gyselle com o Emo .. e olha que ele diz que quer só amizade ..

Já percebi que esse é mais um daqueles falsos que fazem de tudo pra ganhar, igual a Iris no ultimo BBB

E ele já voltou atrás e disse que é bissexual...

Realmente tentou levar o prêmio com esse pretexto e como viu que a Gyselle tava afim voltou atrás. Perdeu os dois. :blankstare:

Postado

qquer um pode votar pelo site do BBB, né?

nossa, e a Natália chorando na hora de votar? até tremia... imagina qdo ela for a indicada... :huh:

Postado

Pelas enquetes na internet e até mesmo pelo que vi no Orkut, a Jaqueline tá eliminada.

6kaao8z.jpg

Acho uma pena, porque além do programa perder uma de suas maiores beldades, a Jaqueline é uma pessoa autêntica - não fica fazendo tipo.

Essa Gyselle, pelo que li, participou de um reality-show na França onde seduzia homens casados e agora entra no BBB se fazendo de piauiense boazinha. Fiquei impresionado como na internet, a galera "comprou o bagulho dela". Ela é a BBB mais popular na internet, queria saber o motivo. Se for por beleza, acho a Natália e a Jaqueline mais bonitas, mas enfim...

O jornal O Globo e a "Velha Abrão" já rotularam a Jaqueline de vilã e tudo mais. Infelizmente, as pessoas sinceras e autênticas no Brasil sempre quebram a cara. Me lembro quando o Alckmin se mostou p**** da vida com a corrupção do governo Lula e eu achando ele ótimo no debate e eis que o Alckmin foi massacrado por ter elevado o tom contra o corrupto "Mula".

Votei só duas vezes contra a Gyselle (sem conteúdo e ainda solta pérolas como "Eu tive um fi ling"(sic), "o que tiver que ser, será") (parece a Sol do BBB4) . Odeio gente ignorante ou que se faz de ignorante.

Mas não vou perder mais o meu tempo, até porque já sei que a Jaqueline vai sair mesmo. Já rotularam a mulher... espero que ela saia na Playboy, pelo menos (se bem que ela já fez um ensaio com nudez que quem quiser ver, entre no tópico da NUDEZ ARTÍSTICA).

Ainda sobre a Jaqueline, achei muito engraçado ela ter chamado a dupla Juliana-Tathiana de dupla "Sandy & Júnior". Realmente, a Ju tá muito sem sal nos últimos dias e mereceu ser apelidada dessa forma - de pessoa que está fazendo tipo de boazinha (parece que a Ju já fez cover da Sandy, quando tinha 14 anos). Na internet, muitas mulheres estão apelidando a Ju de Quico, por causa das bochechas. Essa mulherada também é invejosa que só. E também noto um pouquinho de inveja da Jaqueline pelo fato de vários homens da casa estarem dando em cima da Ju.

E essa Tathiana é um porre - gosta de um goró e quando bebe, vira uma bêbada chata e teimosa. Essa eu vou banir com vigor no paredão dela. :lol:

Ah, e essa Globo mente à beça : mente quando esconde o fato do Fernando ter sido convidado pelo produtor do programa a se inscrever no blog do BBB, mente quando diz que a Tathiana é professora de inglês (não sei se ela é isso ou jogadora de futebol. Ela disse que fará um curso quando sair da casa, então ficou claro que ela não é nada disso que a Globo disse que ela é) e essa Thalita "Cuca", que de bartender não tem nada, ela é aspirante a atriz, trabalhou no SESC - provavelmente por indicação de alguém - e confessou ter sido uma péssima funcionária.

Então, não se iludam com BBB porque nada é o que parece.

--

72fyb5z.jpg

71gtcoo.jpg

86e2t4z.jpg

6yf3on8.jpg

O tal de Marcelo foi muito folgado quando falou ao Rafinha : "Ela é minha filha, você tem que pedir a bênção pra mim". Absoulutamente tosco. Pior é que ele é bissexual e fica dizendo que é gay. Por quê ele não assume logo o que ele é ? Pelo que li na imprensa, nem psquiatra esse cara é. A impressão que eu tenho é que ele é um mentiroso, um dissimulado.

--

Outro hit do BBB 8 :

25pfG6j-cuw

Rihanna - Umbrella

--

NATÁLIA SÁBADO

6kghxco.jpg

6yp09wy.jpg

NATÁLIA DOMINGO

8f4q6pk.jpg

:lol:

Pior é que eu gosto dessa loira, gostosona ela. :baba:

Postado

Esse boila é um otario! Ele tem que sair logo, ele polui a casa, o modo dele fala é irritante, e ainda por cima ele é "espada" né? (Corta dos dois lados).

Aff muito na cara esse BBB, sempre éa mesma coisa. Mas enfim... não tem muitas opções na TV aberta no horario.

__

Aquelas lagrimas da Nathalia não me comoveu nenhum pouquinho...

Postado

E.R eu acho a Gisele Itie linda, mas essa Jaqueline - apesar de parecer um pouco com ela - é muito estranha de rosto e a Thalita cruz credo, é a mais feia.

A mais bonita do BBB pra mim é a Juliana, ela é perfeita tanto de rosto quanto de corpo.

Postado

A Jaqueline, a Natália, a Gyselle e a Juliana são bonitas, especialmente as duas primeiras.

--

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

6eusl92.gif

80mv37s.jpg

Esse Boninho é muito nojento e convencido. "A vó da Casa do Pão de Queijo" tá se achando o rei da cocada, quero ver quando o BBB acabar um dia.

823b0pz.jpg72up45g.jpg

Postado

Pessoal, em 2007 teve esse esquema de fazer perguntas aos imparedados nas segundas-feiras? Pq nas edições que eu assisti não tinha isso não.

Eu achei a Gyselle muito autentica no que disse. A Jack não me mostrou ser uma pessoa do meu estilo, pois ela não gosta de brincadeiras e ela diz que estava vestindo uma marcara. Apesar de que ela poderia dar muita audiencia para Globo, pois ela parece ser uma BBB bem polemica.

Postado

a Jaqueline não é bonita, aquela boca é horrível... e é mto chata, fala mto...

Votei só duas vezes contra a Gyselle (sem conteúdo e ainda solta pérolas como "Eu tive um fi ling"(sic), "o que tiver que ser, será") (parece a Sol do BBB4) . Odeio gente ignorante ou que se faz de ignorante.

hj ela falou de novo "fi ling"... o Bial disse q é assim q se diz na França...

Pessoal, em 2007 teve esse esquema de fazer perguntas aos imparedados nas segundas-feiras? Pq nas edições que eu assisti não tinha isso não.

não, ele disse q era uma novidade...

Postado

já tinham visto a Gyselle cantando na MTV França?

GCtsMj4CKls

e as fotos do Orkut dela?

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13649903578732802777

Postado

8alwro4.jpg

Tosquíssima a música. Eu acho que ela vai acabar vencendo o programa, porque no BBB quanto mais tosca ou (e) sem instrução é a mulher, mais popular é - é só você ver os casos da Cida no BBB4, da Solange no BBB4, da Cida do BBB2, da Pink no BBB5, da Íris na edição passada e por aí vai...

6yoidk7.jpg

Essa "mulher rendeira" é boazinha e pura ????

6ssq8h4.jpg

Me engana que eu gosto, como diria a Jaqueline, "A Gyselle é macaca velha".

As mesmas pessoas que em 2007 idolatraram a Íris, agora já começaram a idolatrar a Gyselle. :pancada:

--

Link direto do vídeo :

Daqui a pouco essa música vai ser a número 1 na rádio Nativa ou na Rádio FM O DIA. :muttley:

6o4xvsy.jpg

"Baila, balança. Bundinha no fim de semana". :P

Agora, pior que a "Dança do Créu" não é. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    4 meses atrás, a Daniela Beyruti dizia ter ciúmes de Chaves e Chapolin e que gostaria que fossem 100% do SBT. Hoje, Chaves está fora do ar e Chapolin restrito às emissoras regionais.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E quando dava audiência no horário nobre, saiu do ar do mesmo jeito
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda sem nenhuma divulgação
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Claro, com certeza Chaves vai registrar 10 pontos às 08h30. Ou melhor, vai receber com 1 ponto de uma novela infantil e vai elevar pra 6 com 20 minutos de arte.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.