Ir para conteúdo

BIG BROTHER BRASIL 8

Guschavo

Recommended Posts

Postado
Acho que a nordestina vai perder alguns pontos, pois está muito antipática nos últimos dias, chega a dar raiva dela. As pessoas se preocupam com ela, tratam ela bem, e ela responde com patadas e ironias...

[2]

Só ver o que a Gybóia fez na hora das compras da semana...

Pior que tem muita gente que adora a Gy, mesmo assim.

Mas continuo não tendo dúvidas que o milhão ficará entre Gy e Rafinha.

Postado
"[size=4
Ex-BBB Marcelo admite paixão por Pedro Bial[/size]"]. Marcelo, que na primeira semana de confinamento declarou ser homossexual, deixou de lado o jeito brigão e rasgou a seda ao falar de Pedro Bial, em entrevista para a revista Quem. O médico assumiu ter criado uma paixão pelo apresentador do Big Brother e fez questão de elogiar a sua beleza.

- O afeto que os brothers sentem por ele tem a ver com o fato de a presença dele confortar a gente. Foi assim que me apaixonei, pelo carinho que ele transmite. Confesso que Bial faz meu tipo. É um cara bonito, inteligente. Eu nunca digo 'nunca', disse o ex-brother.

Rasgando elogios, o mineiro diz que Bial é a alma do BBB. O mineiro acredita que o apresentador mostrou preferência por ele e ainda o fez crescer com as críticas construtivas que dizia durante o programa. Por isso, agora quer sair para tomar um chope e bater um papo para conhecê-lo também.

- Quero perguntar como lida com a preferência por um participante... Acho que o Bial pisava um pouco mais em mim do que nos demais, mas gostei disso (risos). Jamais perguntaria se ele teria um relacionamento homossexual, disparou.

618871.marcelo_1gente___fotos_225_300.jpg
FONTE: Babado

Hum... Não me assustaria se o Bial também se declarasse pro Marcelo... :rolleyes:
Postado

j3-1c0c7bbdff.jpg

Parece que a Ju e a Thati vão morar em Ipanema, bairro próximo a de onde eu moro. Que legal ! :)

j1-9abe2a099a.jpg

A Ju é a melhor !

j2-5518f810fa.jpg

Hoje o meu super ídolo Júnior (Flamengo) vai estar na casa. :)

Postado

O resultado desta enquete do Terra é surpreendente:

Quem você quer ver na final do BBB 8?

Gyselle

12.86 % - 51194 votos

Marcos

3.25 % - 12943 votos

Natália

55.70 % - 221800 votos

Rafinha

28.19 % - 112252 votos

Total: 398189 votos

Talvez quem esteja votando já considere que a Gy é finalista... Se a Natália ganhasse, ficaria muito feliz!

Postado (editado)

E a penúltima Prova do Líder do BBB8 é de resistência e, de quebra, mais um merchan...

0,,14178315-EX,00.jpg

Quem tirar as mãos do carro perde.

Editado por Aolynthon
Postado

Que é aquele negócio branco na mão deles, Aoly? Cola?

Postado
Que é aquele negócio branco na mão deles, Aoly? Cola?

Só a marca da mão.

Postado

Valeu pela resposta

por um instante eu achei que era cola ou pregadores :P

Postado

A Gisele ja saiu da prova.

Postado
A Gisele ja saiu da prova.

Puxa que pena,ela estava muito concentrada.

Será que se o Rafinha ganhar ele manda a Natty ou a Gy?

edit: acabei de ver no site da Globo,o Rafinha desistiu.

Postado

Marcos vence a prova do líder.

Postado

Vejam se é isso...

Marcos vai na Gy

Rafinha vota na Natália

Natália vota no Rafinha

Gy vota... na Natália, certo?

Então, provavelmente paredão Gy x Natália. :D

Postado

zx1-ab500bfad7.jpg

A Natália deverá ser a nova líder, porque o Marcos tirou as mãos de onde elas deveriam ter ficado por uns instantes, com isso o paredão deverá ser entre Gyselle e Marcos, o que deve culminar com a saída do capixaba do jogo. Curioso o destino do Marcos, vai acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o Alexandre, que o Marcos - covardemente - não quis ajudar na terceira semana do programa.

Logo, no sábado, logo após a eliminação do Papai Vanolli, será disputada uma nova prova do líder, que torço muito para que seja entre Rafinha e Gyselle, porque a cajuína não merece ser finalista e acho que o Rafinha tem condições de eliminá-la do jogo. E se a final for Rafinha x Natália, eu voto para a gaúcha vencer.

NOTÍCIAS
BLOG DE CARA PRA LUA - POR SUSAN

08077218-ce24df70ac.jpg

Eu já nem ia mais falar na Gyselle, mas como muito tem sido cobrado de mim a respeito da mudança de meu olhar sobre o jogo da piauiense e muito tem sido dito a respeito da injustiça que está sendo feita com ela, achei que era importante trazer uma discussão que foi travada nos Halos hoje pela manhã para um post de primeira página.

Quando o jogo do BBB8 começou a gente não conhecia ninguém, mas depois da segunda semana já começávamos a desconfiar de que o grupo fugiria dos embates como o diabo foge da cruz. Nesse contexto, onde foi instaurado um clima de amizade acima de qualquer contratempo em tão pouco tempo, a postura da Gyselle contrastava e despontava como algo a ser observado. Mas, o jogo BBB dura três meses e durante esse tempo os participantes vão se revelando ao público.

O ponto central da defesa da Gyselle se basea na questão da exclusão pelo grupo por um possível preconceito da galera. É nisso que tanto se bate para justificar suas atitudes no jogo. A exclusão vitimiza o jogador e ganha a simpatia do público. Mas, olhando para trás, será que Gyselle foi realmente excluída ou ela excluiu o grupo? Essa é a pergunta que não quer calar. Esta semana a edição diária mostrou Gyselle logo no início do jogo, sentada na sala absolutamente só. Não tinha ninguém por perto, ela não lia um livrou ou descansava, estava apenas lá, sentada. Felipe passou e a chamou para ficar com eles lá fora. Gyselle disse, não. Eu fiquei imaginando que tipo de pessoa chega num jogo de convivência, onde existe um grupo para interagir, e senta-se na sala sozinha, olhando para o nada.

Naquela primeira semana ninguém ainda se conhecia. Se ela estivesse lá fora perto da galera, mas quieta e calada, observando, ainda entendo, mas sozinha na sala? Uma mulher que participou de um outro reality, na França, onde a integração era crucial, onde seu objetivo era convencer um cara de que estava a fim dele. Veja bem, não falo isso por preconceito, eu sinceramente não acho que ela fez programa na Europa, também não acho que ela seja santa, acredito que ela seja apenas alguém tentado se dar bem na vida.

Mas, quando eu falo no reality francês eu quero dizer que uma pessoa para participar de um programa como o que ela participou na França tem que ter uma auto estima muito grande para se sentir capaz de seduzir o outro em tão pouco tempo. E ter conseguido, Gyselle foi vitoriosa em sua intenção de fazer um francês apaixonar-se por ela e colocar em risco um casamento. Também não acho que ela deva ser crucificada por isso, se o casal participou o fez de livre e espontânea vontade e deve arcar com o peso de sua decisão.

Mas, uma mulher enfrentar um desafio desse tamanho ela tem que acreditar muito em seu taco. Fala-se também que a exclusão da Gyselle foi devido a preconceito do grupo. Será? Talvez, mas preconceito maior do que o que ela deve ter sentido na França eu não acredito que seja possível acontecer maior no Brasil pelo simples fato dela ser nordestina. E Gyselle foi, viu e venceu. Eu não consigo encaixar alguém com tamanha força de vontade, e personalidade, se deixar ser excluída passivamente por um grupo tão imaturo. Nesse sentido é mais fácil que Gyselle tenha se achado superior, pelo que alcançou em sua trajetória e ter excluído o grupo.

Claro que isso eu consigo enxergar hoje, depois das atitudes que ela tomou seguidamente no jogo. A primeira atitude fria de descarte da Gyselle foi com Thalita. Eu até acho que de todos que passaram pela casa, a Thalita foi a pessoa, além do Marcelo, que conseguiu chegar mais próxima da Gys. Mas, Gys foi ao Salgueiro na semana em que a combinação de votos corria solta. Mesmo os mais ferrenhos defensores dela, sabem que ela voltou mudada e que a partir daquela data, referendou com seu afastamento, a debandada geral no grupo das meninas. Na época, por nunca ter acontecido antes e por Thalita ser mesmo uma pessoa que cobrava demais, o passa fora que Gyselle deu nela ficou nas costas da Thalita. Mas, somando-se às atitudes da Gyselle mais tarde, a gente percebe o quanto de ingratidão teve naquela frase – Thalita, eu não pedi para ser ajudada – Realmente, ajuda a gente nem sempre a gente pede, mas pelo menos se reconhece. Mesmo quando somos nós a sermos ingratos, a gente sabe que o fez por absoluto egoísmo.

Depois, ela tomou uma atitude parecida com Nathália. Quando Nat foi falar com ela no dia em que voltou do paredão, oferecendo sua amizade num gesto de paz, Gyselle tratou o gesto da Nat com o maior desprezo – Por que você está falando isso comigo? – Ta legal, tudo bem, Nathália não era mesmo sua maior amiga. Mas, Gyselle tomou a mesma atitude pela terceira vez e o fez com Marcelo, que era no jogo seu amigo e parceiro... Deu às costas para ele, ou seja, virou às costas para um parceiro de jogo pela terceira vez e com frieza e tranqüilidade. Foi impossível deixar de parar e refletir - Quem é essa mulher? - Quem é essa pessoa que se esconde dessa maneira e quando se mostra, ela é capaz de passar por cima dos sentimentos dos outros com toda a frieza do mundo?

Eu não escondi de ninguém o quanto a atitude de Gyselle no paredão em que ela enfrentou Juliana ao lado do Marcelo deixou travado em minha garganta o grito de vitória pelos dois. Assim como a cena da Gyselle de mãos dadas com Ju não sai de minha cabeça. Na época, disseram que ela o fez por pura cortesia já que as duas estavam no paredão e esse era um gesto de praxe. Mas, e o beijo negado à Thatiana esta semana? Onde se encaixa? Eu mudei sim, pois naquele dia eu fiz um retrocesso e me dei conta de que aquele não era um ato isolado da Gys, tinha um precedente forte, era uma atitude de alguém que usa o outro enquanto ele lhe serve e o descarta quando é conveniente. E, descarta mesmo, com direito à grosseria, frieza e prepotência – Eu estou muito feliz, estou aliviada – Disse Gys á Marcelo com o nariz bem em pé, logo após seu rompimento.

Falam muito nas mensagens secretas dos olhos da cajuína, mas como eu já falei aqui pela manhã, é impossível analisar alguém pelo olhar. Assim como não se pode analisar pelo pé sujo ou por não tomar banho. No fim das contas, ficamos com um grupo pouco denso para escolher a quem dar um milhão de reais. Nathália é desbocada, frívola, vulgar e leviana, mas não se vendeu por gata quando na verdade era lebre. Dos quatro que estão na casa eu poderia escolher qualquer um, mas, sob minha ótica, Marcão deixa muito a desejar por ser uma pessoa sem sal, sem pimenta, sem tempero nenhum.

O jogo não está ganho por ninguém, apesar de Marcos ser carta fora do baralho. Nathália não tem muito tempo para reverter o jogo, mas está crescendo a cada dia. A disputa parece que será mesmo entre Rafinha e Gyselle. Mas, não existe jogo ganho. Hoje na enquête do UOL, que está no ar desde ontem, o placar diz que cerca de 100 mil pessoas votaram dando à Gyselle uma dianteira de 45%. Quarenta e cinco por cento de cem mil são de 45 mil votos. Se imaginarmos que isso representa 22,5 mil votos por dia e que essa quantidade de votos pode ser alcançada por apenas 100 pessoas clicando 220 vezes diariamente, a gente percebe que as enquêtes estão longe de nos indicar claramente quem é o favorito absoluto do público. Portanto, quem acredita em seu candidato, vote muito no paredão, pois enquête não ganha o jogo.

--

Juliana, Alexandre e Thatiana numa churrascaria carioca, um dia após a eliminação da Thati :

jt3-0ca7ba36ce.jpg

jt1-5197a76ea5.jpg

jt2-857b99d764.jpg

--

j12-1ca7a51fa2.jpg

Júnior (meu maior ídolo no futebol) na casa do BBB

j11-58197cad94.jpg

--

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

pitty-dbb2bd3618.jpg

É Pitty quem vai fazer o show na final do "BBB 8".

Postado
pitty-dbb2bd3618.jpg

Nossa que bom eu amú a Pitty,nada melhor pra fechar as festas do BBB com, Chave de ouro.

Postado
pitty-dbb2bd3618.jpg

Nossa que bom eu amú a Pitty,nada melhor pra fechar as festas do BBB com, Chave de ouro.

Também gosto dela, mas preferia que fosse Charlie Brown. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      273

Bozo

2. Doutor Chimoltrúfio
      221

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

3. Doutor Chimoltrúfio
      793

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      1467

SBT

5. João Rusconi
      736

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...