Ir para conteúdo

Tô com problemas no meu computador

E.R

Recommended Posts

Postado

Seguinte, galera, o computador que eu usava, na verdade, era da minha mãe. Antes, ele ficava no meu quarto, mas aí decidimos que o computador iria para a sala. Quando desinstalamos o PC do quarto e instalamos na sala, começou a aparecer uma mensagem "checksum error" e aí, o PC não funciona mais. Além disso, de qualquer jeito, a minha mãe vai ter que colocar um cabo para o Virtua na sala e não sei quanto tempo vai demorar.

Eu queria perguntar se alguém pode assumir a organização da Copa do Mundo de Sites CH nas próximas semanas, Antônio Felipe, Gustavo Alves, Fabão e FooCH, são algumas pessoas que eu acho que poderiam contar os votos e continuar organizando a competição.

Os vendedores com os quais eu tô acostumado a comprar, se quiserem mandar telefones por MP, porque eu não sei se vou conseguir entrar direito na internet nos próximos dias. Eu ligo até interurbano rapidinho, é mais simples do que eu entrar no PC da PUC ou no de outras pessoas, não me sinto tão à vontade quanto no meu próprio computador.

É isso, um abraço a todos !

Postado

Boa sorte kra, e que o seu PC melhore.

Postado
Seguinte, galera, o computador que eu usava, na verdade, era da minha mãe. Antes, ele ficava no meu quarto, mas aí decidimos que o computador iria para a sala. Quando desinstalamos o PC do quarto e instalamos na sala, começou a aparecer uma mensagem "checksum error" e aí, o PC não funciona mais. Além disso, de qualquer jeito, a minha mãe vai ter que colocar um cabo para o Virtua na sala e não sei quanto tempo vai demorar.

Eu queria perguntar se alguém pode assumir a organização da Copa do Mundo de Sites CH nas próximas semanas, Antônio Felipe, Gustavo Alves, Fabão e FooCH, são algumas pessoas que eu acho que poderiam contar os votos e continuar organizando a competição.

Os vendedores com os quais eu tô acostumado a comprar, se quiserem mandar telefones por MP, porque eu não sei se vou conseguir entrar direito na internet nos próximos dias. Eu ligo até interurbano rapidinho, é mais simples do que eu entrar no PC da PUC ou no de outras pessoas, não me sinto tão à vontade quanto no meu próprio computador.

É isso, um abraço a todos !

Que estranho,esse problema. :huh:

Segunda você compra um computador novo. :P:rolleyes:

Brincadeira...

-----------------------------------------

Tomara que você consiga resolver esse problema o mais rápido o possível. :)

Postado

Você já tentou levar o PC de volta pro quarto?

Postado

Troque a bateria de seu computador, dudu.

Postado

que pena Edu, que você consiga arrumar o problema ae! ;)

Postado

no transporte alguma peça pode ter desencaixado, já aconteceu aqui em casa.

boa sorte

Postado

Melhoras ao computador.

Postado

Boa sorte, E.R.

Você, que agora está postando ótimos tópicos no FUCH!

;)

Postado

Aff, isso é coisa simples rapidão se resolve ;)

Guest Motodoido CH
Postado

Iremos sentir sua falta

E vê se vê as sugestões do João e do Alma :)

Postado

Que pena.

Espero que o problema se resolva logo. ;)

Postado

Se eu tiver um tempo eu conto os votos da Copa, Edu ;)

Postado
Se eu tiver um tempo eu conto os votos da Copa, Edu ;)

essa primeira rodada só se encerra na sexta, dia 18... até lá acho q o E.R volta... senão pode contar! :P

Postado

Obrigado a todos que responderam aqui. Fui descobrir que entrou um vírus horrível no meu PC, que apagou quase tudo, só o internet explorer, o bloco de notas e o windows media player ainda funcionam, o resto tudo foi p/saco. Como é um computador antigo e aproveitando a queda do dólar, tô juntando dinheiro p/comprar um computador novo no final do ano, talvez um laptop(se Deus quiser).

Até o Firefox foi p/saco, uma droga. Aquele outro problema realmente foi o que o Jo falou, tinha um fio mal encaixado.

De maneira que até comprar o PC novo, vou entrar bem pouco aqui, por isso, não estranhem. Talvez entre mais para postar MPs e postando só nos finais de semana, só o essencial, porque esse computador tá tão ruim que até desanima ficar nele por muito tempo.

Muito obrigado a todos que postaram aqui para tentar me ajudar. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      4568

Exibições de Chaves no SBT

2. gustavo lins
      4568

Exibições de Chaves no SBT

3. Pitron272
      301

Mundial de Clubes da FIFA

4. E.R
      571

Big Brother Brasil

5. Elias Augusto
      502

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...