Ir para conteúdo

Tô com problemas no meu computador

Featured Replies

Postado
Obrigado a todos que responderam aqui. Fui descobrir que entrou um vírus horrível no meu PC, que apagou quase tudo, só o internet explorer, o bloco de notas e o windows media player ainda funcionam, o resto tudo foi p/saco. Como é um computador antigo e aproveitando a queda do dólar, tô juntando dinheiro p/comprar um computador novo no final do ano, talvez um laptop(se Deus quiser).

Até o Firefox foi p/saco, uma droga. Aquele outro problema realmente foi o que o Jo falou, tinha um fio mal encaixado.

De maneira que até comprar o PC novo, vou entrar bem pouco aqui, por isso, não estranhem. Talvez entre mais para postar MPs e postando só nos finais de semana, só o essencial, porque esse computador tá tão ruim que até desanima ficar nele por muito tempo.

Muito obrigado a todos que postaram aqui para tentar me ajudar. ;)

format c:

Postado

Caraca, Edu. Já formatou? Espero q vc compre seu pc o mais rápido possível. ;)

Postado
  • Autor

Nem vale a pena formatar, esse computador tá muito velho, além de estar uma porcaria, em vários sentidos. Logo, a minha mãe vai comprar um PC pra ela, e talvez eu o use apenas se precisar fazer um trabalho pra faculdade. Pra acessar a internet, acho que posso continuar usando esse PC aqui, mesmo com muitos problemas, até eu comprar um laptop decente no final do ano. ;)

Postado

Olha, os lap's vão baratear bem mesmo. Espera uns 3 meses, talvez. Outro dia um lap que eu no final do ano, que custava 4 mil, estava custando 2.800. E vai continuar caindo. ;)

Postado
  • Autor

Pois é, um bom com o Windows como sistema operacional tá saindo na faixa de R$2.500. Espero que o preço diminua em dezembro. ;)

Postado
Olha, os lap's vão baratear bem mesmo. Espera uns 3 meses, talvez. Outro dia um lap que eu no final do ano, que custava 4 mil, estava custando 2.800. E vai continuar caindo. ;)

Se cair muito vai quebrar. assobiandoa.gif:lol:

Postado

ruim de um laptop eh a dificuldade de fazer upgrade

entenda q vc deverá ficar com a mesma versão de sistema operacional windows pelo resto da vida util do laptop

Postado
Pois é, um bom com o Windows como sistema operacional tá saindo na faixa de R$2.500. Espero que o preço diminua em dezembro. ;)

em dezembro tende a aumentar um pouco o preço, compramos um notebock aqui um pro meu irmao e o mesmo em relacao a dezembro passado saiu por 200 reais a menos agora

e compensa formatar sim viu.

Postado

Cara, se tu formatar melhora e, ao invés de pegar um novo, pega umas Rans e coloca ae, d~e uma verificada no seu processador, enfim, essas coisas ;)

• 1 mês depois...
Postado

Por MP o Eduardo disse-me que seu computador já foi formatado, e pediu-me para fechar o tópico.

Postado no Fórum Social.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Chapolin - A Lanchonete (1980) | Teaser.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É novo, mas passou ano passado na Rede (só que com IA).
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O do bairro tranquilo é novo ou já tinha passado?
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/03/2026 - Tarde TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 12:47 Para fugir da prisão (1973) 13:08 Um bairro muito tranquilo (1976) Brasília: 13:16 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 13:38 Dando tratos à bola / A vingança (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.