Ir para conteúdo

Tô com problemas no meu computador

Featured Replies

Postado
Obrigado a todos que responderam aqui. Fui descobrir que entrou um vírus horrível no meu PC, que apagou quase tudo, só o internet explorer, o bloco de notas e o windows media player ainda funcionam, o resto tudo foi p/saco. Como é um computador antigo e aproveitando a queda do dólar, tô juntando dinheiro p/comprar um computador novo no final do ano, talvez um laptop(se Deus quiser).

Até o Firefox foi p/saco, uma droga. Aquele outro problema realmente foi o que o Jo falou, tinha um fio mal encaixado.

De maneira que até comprar o PC novo, vou entrar bem pouco aqui, por isso, não estranhem. Talvez entre mais para postar MPs e postando só nos finais de semana, só o essencial, porque esse computador tá tão ruim que até desanima ficar nele por muito tempo.

Muito obrigado a todos que postaram aqui para tentar me ajudar. ;)

format c:

Postado

Caraca, Edu. Já formatou? Espero q vc compre seu pc o mais rápido possível. ;)

Postado
  • Autor

Nem vale a pena formatar, esse computador tá muito velho, além de estar uma porcaria, em vários sentidos. Logo, a minha mãe vai comprar um PC pra ela, e talvez eu o use apenas se precisar fazer um trabalho pra faculdade. Pra acessar a internet, acho que posso continuar usando esse PC aqui, mesmo com muitos problemas, até eu comprar um laptop decente no final do ano. ;)

Postado

Olha, os lap's vão baratear bem mesmo. Espera uns 3 meses, talvez. Outro dia um lap que eu no final do ano, que custava 4 mil, estava custando 2.800. E vai continuar caindo. ;)

Postado
  • Autor

Pois é, um bom com o Windows como sistema operacional tá saindo na faixa de R$2.500. Espero que o preço diminua em dezembro. ;)

Postado
Olha, os lap's vão baratear bem mesmo. Espera uns 3 meses, talvez. Outro dia um lap que eu no final do ano, que custava 4 mil, estava custando 2.800. E vai continuar caindo. ;)

Se cair muito vai quebrar. assobiandoa.gif:lol:

Postado

ruim de um laptop eh a dificuldade de fazer upgrade

entenda q vc deverá ficar com a mesma versão de sistema operacional windows pelo resto da vida util do laptop

Postado
Pois é, um bom com o Windows como sistema operacional tá saindo na faixa de R$2.500. Espero que o preço diminua em dezembro. ;)

em dezembro tende a aumentar um pouco o preço, compramos um notebock aqui um pro meu irmao e o mesmo em relacao a dezembro passado saiu por 200 reais a menos agora

e compensa formatar sim viu.

Postado

Cara, se tu formatar melhora e, ao invés de pegar um novo, pega umas Rans e coloca ae, d~e uma verificada no seu processador, enfim, essas coisas ;)

• 1 mês depois...
Postado

Por MP o Eduardo disse-me que seu computador já foi formatado, e pediu-me para fechar o tópico.

Postado no Fórum Social.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.