Ir para conteúdo

Qual o melhor programa humorístico na atualidade?

Qual o melhor programa humorístico na atualidade? 36 votos

1. 1. ...

• A Praça é nossa
      9
    • Casseta e Planeta
      1
    • Pânico na Tv
      20
    • Show do Tom
      3
    • Zorra Total
      0
    • Horário Político
      7

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Só pra deixar claro que apenas coloquei "programas humorísticos" e não séries como Bronco, a Grande família...

Voto no Pânico na Tv, que é a maior novidade na tv nos últimos 5 anos, mais também gosto muito da Praça é nossa e Show do Tom.

;)

Editado por Antonio Felipe

Postado

Eu também votei no Panico, mas também gosto mtu da Praça e do Tom

Postado

Horário Político.

Postado

Vcs nem imaginam em qual eu votei ne??

Postado
Vcs nem imaginam em qual eu votei ne??

Não.

Postado

Horário Político [2]

desses ae fico com o panico

Postado

voto na praça

Postado

Como não tem o Horário Político aí, fico com o Pânico.

Postado

Horário Político [3]

Das opções disponiveis,vou de Pânico

Postado

Bronco

Se alguem vim fala pra mim lê o primeiro post, eu digo q o li já :napoleon:

Postado

Show do Tom.

Postado
Horário Político.

Perfeito :closedeyes:

Olha... Nenhum dos programas citados me faz rir...

"A Grande Família" é a única coisa que presta no humor brasileiro atualmente!

Pânico eu assisto para ver os vestidinhos da Sabrina :rolleyes:

Postado

Nao esta se esquecendo da Samambaia?

Postado

Votei na "A Praça é Nossa", mas eu acho melhor "Todo Mundo Odeia o Chris"...

Postado

Está pensando em comprar um igual :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  3. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Fonte : David Denis Lobão - Fly Falei com dubladores que disseram que não tem isso de "renovação de contrato" ou de "acordo pendente" com o Grupo Globo, que o Multishow já pagou direitos conexos em 2018. Um deles me disse: "Só se for impedimento de direitos de músicas, mas acho difícil isso, pois a Globo paga certinho o ECAD e eles repassam, então não teria problema". Então perguntei pra um amigo meu que trabalha no Grupo Globo e ele me disse que a questão contratual é com a Televisa. A Televisa no atual contrato exige o uso da dublagem enviada por eles, talvez para evitar processos futuros ou para padronizar. Então a tal "questão contratual que impede o uso da dublagem SDVC" é com a Televisa, que está atualmente vendendo Chaves e Chapolin para as emissoras e streamings exigindo que a dublagem usada seja a enviada por eles. Soube que Multishow/Globoplay e SBT também pediram para a Televisa a dublagem da Universal Cinergia e ela não quis fornecer, falou que será a dublagem da Rio Sound mesmo para Chapolin e fim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.