Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado

Chegou aqui na Quarta :joinha:

Peço desculpas daquele contratempo do DVD ;)

Postado

O nem te esquenta, fica entre nós.

Vlw.

Postado

Comprei 1 DVD de Chespirito em espanhol com o Rufino e por isso venho recomenda-lo mais uma vez,tudo aconteceu muito rápido,em menos de 24 horas ja tinhamos acertado tudo e ele já havia mandado o DVD,qualidade então,nem se fala for-midavel.

Comprei 1 DVD do Chaves e 1 do Chespirito em espanhol com o Bruneids,o material dele sem dúvida é for-midavel,mas pelo menos dessa vez ele demorou muito pra responder as Mp's e mandar os DVd's,tudo só aconteceu em 1 semana,e ele disse que iria mandar os DVd's na segunda e só mandou na quarta.

Dessa vez então recomendo o material dele.Ok...

Postado
Comprei 1 DVD do Chaves e 1 do Chespirito em espanhol com o Bruneids,o material dele sem dúvida é for-midavel,mas pelo menos dessa vez ele demorou muito pra responder as Mp's e mandar os DVd's,tudo só aconteceu em 1 semana,e ele disse que iria mandar os DVd's na segunda e só mandou na quarta.

Dessa vez então recomendo o material dele.Ok...

Sim, gostaria me desculpar pelo acontecimento. Porém segunda nao tive como chegar até o correio, e na terça estava fechado, sabe-se lá o motivo, creio que estavam de luto oO

Além de que estava me preparando para a viagem, na qual estou fazendo.

Bem, me desculpo que isso tenha acontecido, e caso torne a comprar comigo, lhe enviarei um brinde como forma de desculpa.

Um Abraço, e bom divertimento, agora com os DVDs ;)

Postado

Recomendo o Mariotto excelente atendimento e qualidade no serviço........

Tbm recomendo o Filipe Chambón tbm excelente atendimento e qualidade no serviço....

Postado

Tbm recomendo o Filipe Chambón tbm excelente atendimento e qualidade no serviço....

Eu te agradeço em meu nome e no nome de Mariotto Da Silva Pereira da Costa Silva dos Santos, se ele me permite. :joinha:

Vlw mesmo pela recomendação... :joinha:

Postado

Venho mais uma vez recomendar o vendedor Rufino Rufião, comprei com ele 5 DVD's, todos com excelente qualidade e por um preço bem inteligível. ^_^

Obrigado e um abraço.

:pirata:

Postado

e ae pessoal bleza???

dessa vez tõ passando pra recomendar o felipechambon,comprei alguns dvds com ele e gostei muito,pois a qualidade do produto é fora do normal e o preço tbm muito bom!!!!

está indicado!!!

Postado
e ae pessoal bleza???

dessa vez tõ passando pra recomendar o felipechambon,comprei alguns dvds com ele e gostei muito,pois a qualidade do produto é fora do normal e o preço tbm muito bom!!!!

está indicado!!!

Vlw, pela indicação.

Só uma coresam( :headscratch: ) se escreve Filipe Chambóm, mas mesmo assim, vlw mesmo.

AbraCHão.

Postado

recomendo willianch mais uma vez

Postado

Recomendo o Filipe Chanbon, comprei 2 dvds com ele. Eu não assisti tudo ainda só dei uma olhada nos episodios para analizar a qualidade e fiquei muito satisfeito, muito boa a qualidade, e ele enviou rapido.

Valew Filipe !

Postado

Recomendo o Rufino mais uma vez,dvds de muita qualidade.

Postado
Recomendo o Filipe Chanbon, comprei 2 dvds com ele. Eu não assisti tudo ainda só dei uma olhada nos episodios para analizar a qualidade e fiquei muito satisfeito, muito boa a qualidade, e ele enviou rapido.

Valew Filipe !

Vlw, espero que quando vc assista todos os DVD´s com calma possa comprovar sua recomendação.

AbraCHão.

Postado
Venho recomendar o Filipe Chambon (apesar dos 5 dias de atraso para o envio e dos 10 dias de atraso para entrega :closedeyes: ), peguei um DVD original com ele e uma copia de um filme, ambos muito bons ;)

Valeu, mas desculpa pela demora do envio e demora da entrega. :reverencia:

"Recomendo filipe chambón , comprei um dvd do chaves dele e adorei a qualidade"

Obrigado pela recomendação Pedroca. ;)

Recomendo: Filipe Chambón - ótima qualidade - entrega rápida :joinha:

obrigado pela recomendação. Mais tenho uma pergunta, o DVD chegou hoje ai? Pq se chegou hoje, ñ sabia que o correio trabalhava no feriado.

Vlw.

O nem te esquenta, fica entre nós.

Vlw.

Eu te agradeço em meu nome e no nome de Mariotto Da Silva Pereira da Costa Silva dos Santos, se ele me permite. :joinha:

Vlw mesmo pela recomendação... :joinha:

e ae pessoal bleza???

está indicado!!!

Vlw, pela indicação.

Só uma coresam( :headscratch: ) se escreve Filipe Chambóm, mas mesmo assim, vlw mesmo.

AbraCHão.

Valew Filipe !

Vlw, espero que quando vc assista todos os DVD´s com calma possa comprovar sua recomendação.

AbraCHão.

Caramba... não precisa ficar agradecendo á cada um que te recomendar. Mesmo pq, esse topico é de recomendações e não de agradecimentos. ;)

E a proposito, aproveito para recomendar os DVD's do Ch4p0l1n, chegou hj aqui e pelo menos estão todos funcionando :P

Postado
Caramba... não precisa ficar agradecendo á cada um que te recomendar. Mesmo pq, esse topico é de recomendações e não de agradecimentos. ;)

Concordo, Mestre Willian. Se fosse assim o Rufino e você estariam com o tópico estourando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece ser lote velho pelas cores da imagem serem menos gritantes.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h25 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A cidade perdida (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília está com Menino ou Menina/A Caricatura (1976)
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sabotar mesmo dando índices consideráveis, qual o intuito? Pra quê a pressa de acabar se os números estão ao menos regulares?
  5. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nunca vi uma emissora que se sabota tanto quanto o SBT nos últimos tempos. Incrível que não acertou em quase nada com decisões muito questionáveis.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.