Postado 6 de Junho de 2008 17 anos Recomendo o Rufino Rufião, vendedor sério e responsável. Fiz 10 DVDS com ele na Quarta e já chegaram hoje.
Postado 9 de Junho de 2008 17 anos Recomendo os DVD's remixados do Rufino Rufião!! São simplesmente otimos!!!!
Postado 10 de Junho de 2008 17 anos Recomendo Mariotto,comprei 1 DVD del Chavo Del 8 com ele,e apesar de um erro com o valor do depósito ele ainda me mandou um brinde legal de um DVD q eu ainda não tinha (sei q isso não é coisa que se fale,mas falei só pra saberem de sua camaradagem ). Enfim os DVD's são for-midáveis!
Postado 13 de Junho de 2008 17 anos e ae pessoal bleza??? dessa vez estou passando pra indicar um novo vendedor q tive o prazer de comprar com ele!!!! o sardinha!!!! o cara é bom mesmo...pontual,midias ótimas,qualidade muito boa mesmo!!!!! sem duvida nenhuma esta indicado!!!!!!
Postado 22 de Junho de 2008 17 anos Valeu "Juka"... e passo aqui prá recomendar o Vallete Negro. Fiz mais uma troca com ele. É atencioso, como todos sabem, rápido, e os produtos são demaaaaaaaaaaais! Show de bola, tá recomendadíssimo! Flw!
Postado 24 de Junho de 2008 17 anos Passo agora prá recomendar o Rufino Rufião. Como todos sabem, peguei as fitas com episódios do Chapolin com ele e a qualidade é ótima, perfeita! Show de bola, demais! abraço!
Postado 1 de Julho de 2008 17 anos Chegaram hoje os DVDs do Rufino. Entrega super rápida, qualidade de som e imagem excelentes e além disso os episódios são ótimos
Postado 2 de Julho de 2008 17 anos O Michel tem um cuidado impressionante com o material que vende. Os últimos DVDs que adquiri com ele chegaram em casa bem embaladinhos e sem nenhum problema. Recomendadíssimo!
Postado 7 de Julho de 2008 17 anos Recome3ndo mais 1 vez o Willianch recebi varios DVDs do ronald Golias e da Familia Trapo e ,são Dvds com qualidade excelente ,ainda mais o Familia Trapo que é uma raridade.
Postado 12 de Julho de 2008 17 anos Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$$ Poxa, eu queria ter esses DVDs
Postado 12 de Julho de 2008 17 anos Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$Poxa, eu queria ter esses DVDs Do que vc está falando ñ entendi bulhufas? Recomendo mais uma vez o Mariotto, ótima qualidade, ótimo atendimento, ótimo preço, recomendadissimo!!! Vlw.
Postado 13 de Julho de 2008 17 anos Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$$Poxa, eu queria ter esses DVDs Claro q tem q pagar. O cara faz o DVD bonitinho,gasta tempo gravando e editando,e vc quer q seja de graça?
Postado 13 de Julho de 2008 17 anos Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$$Poxa, eu queria ter esses DVDs Claro que tem que pagar... Conforme disseram, o cara se mata pra fazer os DVD's, muito gastam mais de R$1.000,00 de equipamento, e você queria de graça!? Não dá cara... Você acha certo o cara gastar dinheiro com Correio, com mídia grátis (além do equipamento) pra te mandar um DVD de graça? Ora, faça-me um favor!
Crie uma conta ou entre para comentar