Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÕES

Featured Replies

Postado

Recomendo o Rufino ótima qualidade e preço....

Postado

Recomendo o Rufino Rufião, vendedor sério e responsável.

Fiz 10 DVDS com ele na Quarta e já chegaram hoje.

Postado

Recomendo os DVD's remixados do Rufino Rufião!! São simplesmente otimos!!!! :)

Postado

Recomendo Mariotto,comprei 1 DVD del Chavo Del 8 com ele,e apesar de um erro com o valor do depósito ele ainda me mandou um brinde legal de um DVD q eu ainda não tinha (sei q isso não é coisa que se fale,mas falei só pra saberem de sua camaradagem :joinha: ).

Enfim os DVD's são for-midáveis!

Postado

e ae pessoal bleza???

dessa vez estou passando pra indicar um novo vendedor q tive o prazer de comprar com ele!!!!

o sardinha!!!!

o cara é bom mesmo...pontual,midias ótimas,qualidade muito boa mesmo!!!!!

sem duvida nenhuma esta indicado!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu "Juka"...

e passo aqui prá recomendar o Vallete Negro. Fiz mais uma troca com ele. É atencioso, como todos sabem, rápido, e os produtos são demaaaaaaaaaaais! Show de bola, tá recomendadíssimo!

Flw!

Postado

Passo agora prá recomendar o Rufino Rufião. Como todos sabem, peguei as fitas com episódios do Chapolin com ele e a qualidade é ótima, perfeita!

Show de bola, demais!

abraço!

Postado

Chegaram hoje os DVDs do Rufino. Entrega super rápida, qualidade de som e imagem excelentes e além disso os episódios são ótimos :D

Postado

O Michel tem um cuidado impressionante com o material que vende. Os últimos DVDs que adquiri com ele chegaram em casa bem embaladinhos e sem nenhum problema. Recomendadíssimo! :joia:

Postado

recomendo o Sardinha, a qualidade do dvd é perfeita!

Postado
:aplausos: Recome3ndo mais 1 vez o Willianch recebi varios DVDs do ronald Golias e da Familia Trapo e ,são Dvds com qualidade excelente ,ainda mais o Familia Trapo que é uma raridade.
Postado

Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$$

Poxa, eu queria ter esses DVDs

Postado
Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$

Do que vc está falando ñ entendi bulhufas?

Recomendo mais uma vez o Mariotto, ótima qualidade, ótimo atendimento, ótimo preço, recomendadissimo!!! :reverencia:

Vlw.

Postado
Tem que pagar? Mas isso não vale, deveria ser de graça, pois é de CHmaníaco para CHmaníaco... É só pra ganhar uns $$$

Claro q tem q pagar.

O cara faz o DVD bonitinho,gasta tempo gravando e editando,e vc quer q seja de graça?

Postado

Claro que tem que pagar...

Conforme disseram, o cara se mata pra fazer os DVD's, muito gastam mais de R$1.000,00 de equipamento, e você queria de graça!? Não dá cara...

Você acha certo o cara gastar dinheiro com Correio, com mídia grátis (além do equipamento) pra te mandar um DVD de graça?

Ora, faça-me um favor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O share tá baixo, ou seja, tem menos TVs ligadas do que o habitual. Todas as emissoras estão com audiências menores.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que aconteceu com a audiência de hoje por que ficou baixa?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Catar reforçou o desejo de sediar o Mundial de Clubes de 2029, que mais uma vez reunirá, 32 times de todos os continentes do planeta. No entanto, para que a competição seja disputada no país, será necessário ajustar o calendário, como na Copa do Mundo de 2022, que aconteceu entre novembro e dezembro, no inverno catari. A mudança ocorreu por conta do calor intenso no país, sendo inviável a disputa do torneio nos meses de junho e julho, quando ocorre o verão no local. Há uma discussão, por exemplo, sobre o aumento no limite de times por país. Clubes como Barcelona e Liverpool ficaram de fora da primeira edição por causa deste critério, o que foi lamentado internamente. Ainda há uma discussão sobre a possibilidade de aumentar o número de equipes, saindo de 32 para 48 times. Fonte : https://www.goal.com/br/listas/catar-reforca-desejo-junto-fifa-sediar-mundial-clubes-2029/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência da exibição de hoje deve ser parecida com as dos dias 30/11/2025 e 07/12/2025. Dentro do previsto, até porque nessa época do ano tem menos gente vendo televisão (muita gente viajando ou mais gente na praia, por causa do calor do verão).
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi de quanto?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.