Postado 14 de Novembro de 2009 16 anos Reomendo o Rufino. Comprei um video-cassete com ele, uns dias atrás, chegou perfeitamente, vendedor super honesto, respondeu todas as minha perguntas. E melhor ainda, fez um precinho bem bacana. Recomendadissimo!
Postado 14 de Novembro de 2009 16 anos Poxa, o Rufino é o melhor vendedor do FUCH, ele é o renierefofocas ao contrário.
Postado 21 de Dezembro de 2009 16 anos NÃO recomendo o Carotta, comprei uma câmera digital com ele que nunca funcionou desde 2006 o mesmo sumiu , voltou disse que devolveria o dinheiro, sem juros MAS NÃO CUMPRIU COM SUA PARTE !
Postado 8 de Janeiro de 2010 16 anos Recomendo o Sardinha. Ótimos dvds com alta qualidade.Preço bom.Cumpre o que promete.Serviço de entrega rápido.Vendedor super-honesto.Estou satisfeito.
Postado 13 de Janeiro de 2010 16 anos Filipe Chambon Comprei com ele veio no tempo certinho,midia boa,enfim. De Confiança!!!
Postado 14 de Abril de 2010 15 anos Recomendo o Filipe Chambón, excelentes DVD's, ótimo preço e sempre a disposição para esclarecer dúvidas. Super Honesto, ótimo vendedor.
Postado 15 de Abril de 2010 15 anos O Thomas te vendeu algo?Ele ainda vende? caramba... não costumo entrar aqui e levei um mês para responder. sim, ele fez p'ra mim um DVD com o desfile da "Acadêmicos do Cubango - Carnaval 2010". abraCHão aproveitando, recomendo mais uma vez o Chapolindissimo. DVD's com menu perfeito e qualidade impecável.
Postado 15 de Junho de 2010 15 anos Recomendo o Rufino, comprei um dvd do Chapolin dele, e achei excelente o trabalho dele recomendadississimo
Postado 17 de Junho de 2010 15 anos Recomendo o mestre Valette Negro troquei com ele 2 dvds e vieram como sempre bem embalados,enfim recomendadissimo so tem raridades.
Postado 22 de Junho de 2010 15 anos e, eu, logicamente recomendo 101% o grande Mariotto. Peguei DVD's com ele e estão no pretérito mais que perfeitos.
Postado 1 de Julho de 2010 15 anos Recomendo mais uma vez o Rufino, comprei dois DVD's do Chapolin dele, e mais uma vez achei excelente o trabalho dele recomendadississimo
Postado 18 de Janeiro de 2011 15 anos Recomendo o Rufino, excelente vendedor enviou em menos de 1 semana 60 DVDs e sempre responde rápido as mps e é flexível nas negociações.
Postado 4 de Fevereiro de 2011 14 anos Dessa vez venho recomendar o Sardinha pela compra de 60 DVDs repretel dele, cumpriu o prazo de entrega e embalou super bem os DVDs mandando todos em um envelope de papel em cada um. Obrigado Sardinha.
Crie uma conta ou entre para comentar