Postado 17 de Fevereiro de 2011 14 anos Recomendo o grande Rufino Rufião. Comprei 9 DVDs de Chespirito TLN dele e todos possuem excelêntes qualidades de áudio e vídeo. Recomendadíssimo ---- PÁGINA FDP! ESSE É O MEU PRIMEIRO POST NO TÓPICO E VOCÊ ME APRONTA UMA DESSAS!
Postado 25 de Março de 2011 14 anos RECOMENDO o vendedor Mariotto. Comprei vários DVD's dele, por um preço ótimo, e vieram todos depressinha, em uma marca boa e super bem embalados. E olha que sou muito exigente com essas coisas. RESPEITO AO CONSUMIDOR é uma coisa que poucos vendedores têm hoje em dia, e ele tem isso.
Postado 13 de Maio de 2011 14 anos Recomendo o Rufino,comprei um DVD de Chespirito da Repretel com ele e chegou certinho,excelente qualidade de imagem e audio!
Postado 13 de Junho de 2011 14 anos Recomendo o Mariotto, tem um excelente acervo e envia tudo muito bem embalado.
Postado 16 de Junho de 2011 14 anos Recomendo Rufino, comprei 2 dvd's do Chapolin e chegaram em excelente estado
Postado 26 de Julho de 2011 14 anos Rufino Rufião RECOMENDADÍSSIMO. Qualidade excelente de som e imagem e pontualidade exemplar.
Postado 28 de Julho de 2011 14 anos Mais duas Recomendações, minhas para Rufino Rufião: Em Maio comprei 6 DVD's. 3 do Chaves e 3 do Chapolin com gravação da TLN. E nesse mês de Julho comprei 15 DVD's. 9 de Chaves, 4 de Chespirito e 2 do Chapolin com gravação da TLN E a qualidade de imagem e aúdio excelente! Com toda cerveja certeza, eu Recomendo PS: alguém está atualizando a lista de Recomendações ? ou pretendem fazer um tópico novo, deixando apenas as Recomendações a partir desse ano ? Editado 28 de Julho de 2011 14 anos por chapolin
Postado 31 de Julho de 2011 14 anos Não, acho que ninguém tá atualizando. Se fizer um tópico novo, teria que manter as outras recomendações.
Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos Não, acho que ninguém tá atualizando. Se fizer um tópico novo, teria que manter as outras recomendações. Se fosse feito um novo tópico, teria que deixar no 1º post um link com as Recomendações de 2007 à 2010, e as recomendações desse ano movia para esse novo tópico.
Postado 11 de Novembro de 2011 13 anos Bom, já que você atualizou, não será preciso fazer um tópico novo
Postado 13 de Dezembro de 2011 13 anos Adicionado uma recomendação a djronanc Editado 13 de Dezembro de 2011 13 anos por chapolin
Postado 14 de Março de 2012 13 anos Recomendo felipe chabom Comprei a coleçao episodios semelhantes gravados do sbt nota 10
Crie uma conta ou entre para comentar