Ir para conteúdo

Coluna DVD

Fábio

Qual desses filmes foi a pior continuação?  

14 votos

1. 1. Qual deles?

• De Volta para o Futuro 3
      1
    • American Pie 4,5,6(este mês nas locadoras)
      2
    • Mortal Kombat 2
      1
    • A Casa de Vidro 2
      0
    • A Máfia Volta ao Divã
      0
    • Indiana Jones 2
      0
    • Superman 3,4
      2
    • Batman e Robin
      8
    • Outros (diga qual)...
      0

Recommended Posts

Postado

e364f372c2.gif

Coluna DVDs FUCH

Olá pessoal, antes de qualquer coisa, gostaria de falar que essa coluna visa todo e qualquer tipo de dvd destacável, e não apenas filmes.

Destaques de Janeiro de 2007:

Os Simpsons - O Filme (dvd de locadora) - Depois de 18 anos fazendo sucesso na telinha com todos os públicos, Os Simpsons resolveram ir para a telona numa aventura catastrófica onde eles faram de tudo para sobreviver. Se sobreviveram em 18 anos de seriado, acha que vão sobreviver nessa? Descubra!

Produto_P_15489.jpg

Dia 09/01/2008

Sem Reservas - Uma mulher perfeccionista que trabalha em um restaurante levando tudo muito a sério, tem sua vida alterada quando um novo chef se intromete em suas ações e sua sobrinha de 9 anos passa a viver com ela.

Produto_P_15114.jpg

Dia 10/01/2008

Justiça a Qualquer Preço - O agente Errol vive sua mais dificil missão, treinar uma nova agente que não concorda com seus métodos violentos de vigilância. E com esse contraste de personalidades terão de se unir durante uma investigação criminal.

Produto_P_16522.jpg

Dia 08/01/2008

Vira-Lata - Não tema, "Underdog" está aqui para nos salvar! Na verdade, se trata de um cãozinho de aparência inocente mas que têm poderes especiais ilimitados. Dessa forma, o cão terá que salvar o mundo, mesmo que muita gente nem suspeite do que ele realmente é: um super-herói.

Dia 07/01/2008

O Acampamento do Papai - Continuação de "A Creche do Papai" com o indicado ao Oscar, Eddie Murphy, que dessa vez é substituído pelo ganhador do Oscar Cuba Gooding Jr, neste filme lançado diretamente para o vídeo. O personagem se compromete a cuidar de crianças em um lugar nada convencional: na floresta.

Produto_P_16768.jpg

Dia 15/01/2008

A Hora do Rush 3 - Os divertidos agentes Lee e Carter entram numa "fria" ao irem a cidade luz Paris, para passarem inocentes férias e se divertir, e ao mesmo tempo acabarem se envolvendo em muitos perigos ao passarem no meio do caminho da perigosa Tríade Chinesa.

Dia 16/01/2008

DVDs já a venda!

O Ultimato Bourne - Com Matt Damon

Blade Runner - Edição especial 3 discos

Eu os Declaro, Marido e...Larry - Com Adam Sandler

O Albergue 2 - Produção sórdida de Quentin Tarantino

Extermínio 2 - Produção de Danny Boyle

Notícias:

Alien e Predador ganham box especial:

Essa é para os fãs dos personagens sci-fi mais populares da Fox. Os extraterrestres de ação, já lançados em Alien, Aliens - O Resgate, Alien 3, Alien - A Ressureição; Predador, Predador 2 - A Caçada Continua e que apareceram juntos em Alien vs Predador, e já em breve nos cinemas em Alien vs Predador 2, ganham uma caixinha com extras e tudo sobre ambas as séries de filmes.

Clientes reclamam a demora para a venda de dvds Disney - Muita gente tem reclamado com a Buena Vista Collection a demora para a venda de filmes em dvd. A última demora foi a de Piratas do Caribe 3 - No Fim do Mundo, que demorou mais que o esperado para chegar ao dvd. Aliás, essa também é a minha reclamação do mês. Cadê o DVD duplo?

Dicas do mês:

Desta vez, vou destacar uma coleção sensacional de dvds, a Ultimate James Bond DVD Collection.

ID do antigo MP3 Tube: 58145

O folclórico agente secreto inglês que trabalha em nome da rainha pela MI6 chegou nessa super edição em 2006. E eu comprei alguns e já posso apurar essa coleção extraordinária do 007. A coleção pode ser encontrada em um boxes com discos simples, dvds duplos separados, dvds simples separados e uma maleta caríssima com todos os discos duplos.

1.jpg

"Eu espero que ainda ganhe um copo de chopp por isso."

Todos os 20 filmes (anteriores a 007 - Cassino Royale, em super edições), vamos dar uma olhada neles!

1742441.jpg1742468.jpg

1742471.jpg1742474.jpg

1743106.jpg1743091.jpg

1743095.jpg1742479.jpg

1742491.jpg1742496.jpg

1742918.jpg1743100.jpg

1743087.jpg1743103.jpg

1743027.jpg1743040.jpg

1743080.jpg1743049.jpg

1743222.jpg1743083.jpg

E mais, uma imensa variedade de extras inigualáveis. Você vai se surpreender, gostando ou não da série 007! Se você viveu a época do filme, já é um grande presente essa edição de luxo. E os extras do disco 2, nem sempre são referentes diretamente ao filme.

2.jpg

"Finalmente alguma dica boa!"

Dicas da Fernanda:

Introdução - Fernanda é uma dubladora já respeitada no país. Já trabalhou em diversos filmes, e tem fama atualmente dublando a personagem Kim Possible no desenho da Disney. Já dublou filmes da atriz Jennifer Garner, Gwen Stacy em Homem-Aranha 3 (foto do meu avatar...huahuaha), Sophie Neuvou em O Código da Vinci, Aeka em Tenchi Muyo e muitos outros. E essa, entende muito quando se fala em dvds.

E aí vão as dicas dela para este mês:

O Jardineiro Fiel (Universal Pictures) - O filme dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, conta a triste trama feita com um político que terá que se envolver com muita gente perigosa. O filme é tão fabuloso que foi rendido por Oscars em 2006.

Pequena Miss Sunshine (Fox) - Mais um filme 'Oscariano', a Pequena Miss Sunshine demonstra carisma e entretenimento durante todo o filme. Uma memorável comédia.

Dicas dos users:

Blade Runner (pelo user Lucas Panurge) - O filme recentemente ganhou nova versão com 3 discos. Um filme futurista emocionante.

Box Shrek A Trilogia (pelo user Luiz) - O Shrek 2 e 3 são os melhores filmes da serie de 3 filmes, principalmente o terceiro, no qual Shrek e Fiona passam vergonha ao substiturem os pais dela.

Música em DVD:

Novidades:

Coleção Hollywood Elvis - A Warner lançou a maior e melhor biografia sobre o rei do Rock sobre a vida, os shows incluindo cenas raras de seu funeral com comentários de fãs ao receberem sua morta. Excelente material para fãs e admiradores.

Led Zeppelin Edição Especial - Os caras do rock estão de volta em dvd com o legendário concerto no Madison Square Garden em 1973, com curiosidades e imagens nunca vista antes.

DVDS já a venda!

Pavarotti Forever - Com um especial riquíssimo em conteúdo sobre um dos maiores cantores de ópera de todos os tempos. Um especial com esse grande tenor, pra quem gosta é um prato cheio.

2447285g.gif

DVD U2 Popmart - Um incrível show do famoso e popular grupo U2 em perfomances extraordinárias.

21266635.jpg

Dicas dos users:

Party At Palace (Dica do user Kagiva) - DVD de 2002. Show em comemoração ao jubileu de 50 anos da raínha da Inglaterra. Mais de 30 artistas. Nomes consagrados como: Paul McCartney, Elton John, Ozzy Ousbourne, Eric Clapton, Queen, Ray Cooper, Phil Collins, Tom Jones, Tony Benett, Rod Stewart, Ricky Martin. E novos nomes do pop inglês como: Bryan Adams, S Club 7, We Will Rock You Cast Musical, Tony Vincent, Sharon D. Clark...enfim.

Todas as dicas foram espontâneas, não houve envolvimento nenhum meu aí nessa joça. :P

Na próxima edição, poderemos ter até entrevistas. Mais novidades em breve. E feliz 2008!

Fevereiro em DVD: Tá Dando Onda!, Invasores, 1408 e muitos outros.

Postado

Fábio, já vai ter o DVD do filme dos Simpsons à venda em fevereiro ?

Postado

Muito boa. Esse Party at the Palace eu tenho. É bom.

Fábio... acho que vou comprar sim os DVDs da Ultimate... parece que vale a pena. =)

Uma pergunta: Você tem alguma informação sobre um DVD do Jimi Hendrix que eu vi que será lançado? Não sei se já foi ou se ainda vai ser... mas é um show histórico e inédito dele... que ao fim dele coloca fogo na guitarra...

Postado

E.R: Em Março! Aguardimmm.

Gustavo: Vou procurar, depois informo você melhor. E compre sim, vale a pena. Comprei The Living Daylights, cheinho de extras.

Esse mês em DVD, acrescentando, também tem: Eu Sei Quem Me Matou com Lindsay Lohan e O Vidente com Nicolas Cage.

Postado

Alem disso a Disney tem direitos sobre o o Pânico e até agora não lançou em DVD

Postado

Pânico você diz o primeiro????

Postado

E por enquanto nada da 4a Temporada de Oz... São 16 episódios, e pela porcaria que a Paramount tá fazendo é capaz de lançarem 16 DVDs só para deixar mais caro... <_<

Postado

Boa coluna Fabio!

Vc me deixou curioso para ver o Acampamento do papai...adoro esses tipos de filmes ainda mais do Cuba(adoro os filmes dele)

Postado

Agora, pra saciar a curiosidade de muitos, vou perguntar aqui se vocês poderiam, só por curiosidade, tirar foto de sua coleção de dvds em geral (seja filme, ou qualquer outra coisa), para postar aqui no tópico da coluna. Apenas por curiosidade. Daí eu tiro até da minha.

Beleza?

Postado

Sim, mas o rental. Se quiser negociar com algumas locadoras, eles também podem vender se estiver sobrando.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, o costume é que a Coluna DVD tenha uma nova a cada primeira Sexta do mês. Mas como o carnaval ficou pro começo de fevereiro, a coluna deste mês foi adiada para o dia 8, com todas as novidades.

Postado

Assim espero...

Postado

Já em ritimo da nova coluna, vou apresentar a vocês o super box de Piratas do Caribe, com os 3 filmes em dvds duplos ótimo. Essa é uma coleção que valeria a pena ter (pelo menos o 2º filme já vale a pena). Em breve vou mostrar um pouco a galera...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      204

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Eu acho...
      18

Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes

3. E.R
      283

CARNAVAL

4. E.R
      282

Band

5. E.R
      8

Elden Ring

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...