Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado

Chapolin e os piratas parte 3 caso exista de alguma forma

• 3 semanas depois...
Postado

procuro a coleçao de bonecos da abekas e vinilos romay pago bem por eles!

• 1 ano depois...
Postado

Alguém aqui tem para vender o box 8 da Amazonas, se tiver em bom estado, eu compro!

• 2 anos depois...
Postado

7iqNb12.jpg

Algum vendedor tem pra vender o Teatro do Chaves ? (Editora Globo)

• 2 semanas depois...
Postado

Procuro para comprar dvd chaves e Chapolin da coleção definitiva editada e sem cortes e logotipo. Coleção completa exibida pelo multishow

• 4 meses depois...
Postado

Quero comprar os últimos boxes da Amazonas Filmes de Chaves, Chapolin, Chespirito e o box do Kiko (ou a coleção completa). 

Quem quiser me vender, me chame por MP. Se você conhecer alguém que venda, me avise. 

• 5 anos depois...
Postado

Procuro alguém que venda digimon temporadas 1 á 4 não importa o canal contanto que seja tv rip, não importa a qualidade também

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Helenaldo
    Nem esperei baixar, conferi no próprio internet archive o episódio completo com a dublagem original, é uma ótima dublagem também, mas eu ainda vou ficar com a segunda dublagem que todos nós conhecemos. Entretanto essa dublagem original tem alguns pontos altos, pra mim o grande momento ficou na parte dos elogios da Bruxa ao Seu Madruga que nesta dublagem ficou mais engraçado que na segunda dublagem. Outro detalhe, é que nessa dublagem original, improvisaram na parte que o Chaves faz o anúncio da última parte, coisa que na outra dublagem não fizeram, daí vem aquele corte ficamos acostumados por anos. Irei rever de novo quando for adicionado na CD para outras impressões, e antes de encerrar um VIVA AO GIGITO!!!!
  2. MichaelJackson
  3. Eu acho...
    Estamos vivendo o improvável. Perdidos mundiais que se tornaram comuns no SBT, perdidos sem registro nenhum que aparecem completos, e agora essas dublagens perdidas há mais de 30 anos em excelente estado! Ouço falar desse Mario Heitor desde o antigo site do Igor C. Barros, isso tem anos!! Nem acredito que finalmente vou conhecer essa tão falada dublagem!! E quanto ao Gigito, máximo respeito por ele!! O cara não perdeu tempo e disponibilizou as raridades de graça, sem enrolação. É o scoobyonda brasileiro! Mais uma vez, fica aqui o canal dele pra quem quiser assistir os vídeos e dar uma moral pra agradecer: https://www.youtube.com/@VHSBREAK
  4. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    "Um João ninguém!!!" parece até que fizeram a redublagem do festival em cima da dublagem original. Maioria dos termos adaptados estão iguais.
  5. Helenaldo
    Pessoal, o Gigito compartilhou o link da gravação no Instagram, tá ai: https://archive.org/details/chavesdublagem/CHAVES+-+Festival+da+boa+vizinhan%C3%A7a+(Parte+3)+dublagem+rara.mp4 Nessa pasta tem os dois episódios e a esquete do marujo enjoado, mais uma v z obrigado a essa lenda viva!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.