Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado

Chapolin e os piratas parte 3 caso exista de alguma forma

• 3 semanas depois...
Postado

procuro a coleçao de bonecos da abekas e vinilos romay pago bem por eles!

• 1 ano depois...
Postado

Alguém aqui tem para vender o box 8 da Amazonas, se tiver em bom estado, eu compro!

• 2 anos depois...
Postado

7iqNb12.jpg

Algum vendedor tem pra vender o Teatro do Chaves ? (Editora Globo)

• 2 semanas depois...
Postado

Procuro para comprar dvd chaves e Chapolin da coleção definitiva editada e sem cortes e logotipo. Coleção completa exibida pelo multishow

• 4 meses depois...
Postado

Quero comprar os últimos boxes da Amazonas Filmes de Chaves, Chapolin, Chespirito e o box do Kiko (ou a coleção completa). 

Quem quiser me vender, me chame por MP. Se você conhecer alguém que venda, me avise. 

• 5 anos depois...
Postado

Procuro alguém que venda digimon temporadas 1 á 4 não importa o canal contanto que seja tv rip, não importa a qualidade também

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nesse caso se não tem sustos na vila tem o que nessa fita? suponho que não seja uma fita inteira só com um esquete... @John Jow e @Aether se puderem nos informar, agradecemos!
  2. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    https://www.instagram.com/reel/DcWnqafOOHl/?igsi=a3JlbThhcDI5djdi Post do Jônatas com a abertura e a narração completas do episódio. Essa é a fita mais antiga com esse episódio no acervo. Sustos na Vila não está dublado.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    30 e poucos anos depois, finalmente a esquete como sempre deveria ter sido exibida. Não há sentido nenhum nessa padronização de esquete + episódio com Rio Sound, mas fica ainda pior quando a gente pensa que as esquetes estão (e estiveram no passado) sendo desmembradas do episódio principal. Que siga sendo exibida dessa forma e não com aquela redublagem desnecessária
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o esquete do marujo com a dublagem da MAGA, no SBT!!! Exibição do Clube de hoje limpou a barra da exibição do Sábado passado que foi fraca. Hoje tiveram "raridades" que não haviam sido exibidos no sinal principal.
  5. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fly, no outro fórum, sobre "O marujo enjoado":

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.