Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado

Chapolin e os piratas parte 3 caso exista de alguma forma

• 3 semanas depois...
Postado

procuro a coleçao de bonecos da abekas e vinilos romay pago bem por eles!

• 1 ano depois...
Postado

Alguém aqui tem para vender o box 8 da Amazonas, se tiver em bom estado, eu compro!

• 2 anos depois...
Postado

7iqNb12.jpg

Algum vendedor tem pra vender o Teatro do Chaves ? (Editora Globo)

• 2 semanas depois...
Postado

Procuro para comprar dvd chaves e Chapolin da coleção definitiva editada e sem cortes e logotipo. Coleção completa exibida pelo multishow

• 4 meses depois...
Postado

Quero comprar os últimos boxes da Amazonas Filmes de Chaves, Chapolin, Chespirito e o box do Kiko (ou a coleção completa). 

Quem quiser me vender, me chame por MP. Se você conhecer alguém que venda, me avise. 

• 5 anos depois...
Postado

Procuro alguém que venda digimon temporadas 1 á 4 não importa o canal contanto que seja tv rip, não importa a qualidade também

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ronald Araújo (zagueiro / Liverpool)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim o episódio fica bom a partir do último bloco que tem cenas engraçadas E lá vem o abre a torneira com RioSound
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A SportyNet anunciou um acordo de sublicenciamento com a ESPN e, com isso, terá o direito de transmitir a temporada 2026/2027 da Serie A do Campeonato Italiano. O contrato permitirá a exibição de 76 jogos ao todo, sendo dois jogos por rodada. As transmissões serão feitas simultaneamente no canal oficial da SportyNet no YouTube, de forma gratuita, e na TV por assinatura. Fonte : https://maquinadoesporte.com.br/midia/sportynet-exibira-serie-a-italiana-apos-acordo-de-sublicenciamento-com-a-espn/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Anúncio do trailer de GTA VI na Netflix.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT enrolou tanto sem passar as sagas das vizinhas (especialmente a versão de 1978, há mais de 1 ano sem exibição na TV), que agora corre o risco de não passar esses episódios nesse ano, se reduzir a exibição de 4 para 3 episódios (lembrando que no final do mês, a duração vai ser menor ainda, por causa do horário político).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.