Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado

Chapolin e os piratas parte 3 caso exista de alguma forma

• 3 semanas depois...
Postado

procuro a coleçao de bonecos da abekas e vinilos romay pago bem por eles!

• 1 ano depois...
Postado

Alguém aqui tem para vender o box 8 da Amazonas, se tiver em bom estado, eu compro!

• 2 anos depois...
Postado

7iqNb12.jpg

Algum vendedor tem pra vender o Teatro do Chaves ? (Editora Globo)

• 2 semanas depois...
Postado

Procuro para comprar dvd chaves e Chapolin da coleção definitiva editada e sem cortes e logotipo. Coleção completa exibida pelo multishow

• 4 meses depois...
Postado

Quero comprar os últimos boxes da Amazonas Filmes de Chaves, Chapolin, Chespirito e o box do Kiko (ou a coleção completa). 

Quem quiser me vender, me chame por MP. Se você conhecer alguém que venda, me avise. 

• 5 anos depois...
Postado

Procuro alguém que venda digimon temporadas 1 á 4 não importa o canal contanto que seja tv rip, não importa a qualidade também

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Deu pra ver hoje e na soma dos outros trocentos anos dos reinados anteriores dele. E Chaves ele até odeia porém os 90's e os Semelhantes, cuja classificação veio dele mesmo.
  2. Cleberson
    SBT atualiza chamada de “Chaves” e levanta dúvidas sobre presença de “Chapolin” na programação diária. Séries deixam de ir ao ar dentro do "Sábado Animado" O SBT atualizou a chamada anunciando o retorno de "Chaves" à programação diária a partir desta segunda-feira, 13 de abril, às 12h45. No entanto, um detalhe chamou a atenção dos fãs: o novo vídeo promocional exibe apenas cenas do seriado do menino do barril, sem qualquer menção a "Chapolin". A ausência do herói atrapalhado na chamada gerou dúvidas entre o público nas redes sociais. Após a exibição da primeira chamada exibida na quinta (09), que citava "Chaves & Chapolin", havia a expectativa de que as duas séries dividissem o horário em sistema de rodízio, mas com a atualização da chamada, muitos fãs passaram a questionar se o espaço será ocupado exclusivamente por “Chaves”. Outra mudança na programação das séries CH no SBT, ocorreu na manhã desse sábado 11 de abril, “Chaves” e “Chapolin” não foram ao ar dentro do “Sábado Animado”. A faixa infantil foi ocupada com um aumento no número de episódios de "Jovens Titãs em Ação" e "O Show do Tom & Jerry". Na próxima segunda-feira para marcar o retorno de "Chaves" a programação diária em grande estilo, o SBT programou a exibição do clássico episódio “Vamos Todos a Acapulco”, um dos mais lembrados pelos fãs da série. A nova chamada de “Chaves”, atualizada sem citar "Chapolin", pode ser conferida abaixo: SBT atualiza chamada de “Chaves” e levanta dúvidas sobre...
  3. Marcelo J.
    O cofre do Bozo está de volta e mais forte do que nunca!
  4. trapezista tchecoslovaco
    Eu comemorei na expectativa de uma melhora, já que o Murilo não odeia Chaves como a direção antiga odiava. Sim, exatamente, o Mago do SBT não odeia Chaves, só é cabeça dura e quer a exibição do jeito dele, só com o material que ele gosta. É diametralmente oposto ao que os fãs, como nós, querem. Ele, com décadas na emissora, provavelmente esteve na separação dos semelhantes em 1992, na remasterização de 2003... O cara é bitolado com isso, fazer o quê, não larga o osso. Mas sim, como deu pra vê hoje, ele odeia Chapolin.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/04/2026 RS: 12:00 Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.