Ir para conteúdo

TÓPICO DOS COMPRADORES

Featured Replies

Postado

Chapolin e os piratas parte 3 caso exista de alguma forma

• 3 semanas depois...
Postado

procuro a coleçao de bonecos da abekas e vinilos romay pago bem por eles!

• 1 ano depois...
Postado

Alguém aqui tem para vender o box 8 da Amazonas, se tiver em bom estado, eu compro!

• 2 anos depois...
Postado

7iqNb12.jpg

Algum vendedor tem pra vender o Teatro do Chaves ? (Editora Globo)

• 2 semanas depois...
Postado

Procuro para comprar dvd chaves e Chapolin da coleção definitiva editada e sem cortes e logotipo. Coleção completa exibida pelo multishow

• 4 meses depois...
Postado

Quero comprar os últimos boxes da Amazonas Filmes de Chaves, Chapolin, Chespirito e o box do Kiko (ou a coleção completa). 

Quem quiser me vender, me chame por MP. Se você conhecer alguém que venda, me avise. 

• 5 anos depois...
Postado

Procuro alguém que venda digimon temporadas 1 á 4 não importa o canal contanto que seja tv rip, não importa a qualidade também

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas informações abaixo estão corretas ou tem algum erro que precisa ser corrigido : Episódios com dublagem Herbert Richers que faltam ser exibidos pelo SBT : 1. Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Inédito no SBT - Exibido na TLN pela última vez no dia 9 de setembro de 2012 e exibido na CNT no dia 12 de setembro de 1997. 2. Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) - Episódio de 40 minutos - Inédito na TV aberta - Exibido na TLN no dia 4 de abril de 2010 3. O poder das estatísticas (1991) - Episódio de 40 minutos - Inédito na TV aberta - Exibido na TLN no dia 16 de janeiro de 2011 4. Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos - Inédito na TV aberta - Exibido na TLN no dia 17 de dezembro de 2011 5. Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos - Inédito na TV aberta - Exibido na TLN pela última vez no dia 10 de dezembro de 2011 E mais : . A despedida do Chapolin (1979) - Exibido no SBT RS (Rio Grande do Sul) pela última vez no dia 8 de outubro de 2019 e pelo SBT Pará pela última vez no dia 17 de outubro de 2019.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    4 vezes pelo menos, 3 no lugar errado, fizeram um monte de marcação de intervalo pra escolher qual momento seria mais interessante ao vivo dar intervalo
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu percebi que a logo ficava sumindo durante a esquete do enfermeiros trapalhões
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O corte seco pra uma imagem de 19 anos de diferença até embaçou minha vista, foi como sair no sol
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora ele virou comum no lugar da versão de 1974 kkkkk O Chaves abriu a porta para entrar no break comercial kkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.