Ir para conteúdo

Sobrinha da Bruxa v.1

Featured Replies

Postado

sobrinha01.jpg

Kiko e Chaves conversam

sobrinha02.jpg

Chaves vai acordar o Seu Madruga

sobrinha03.jpg

Seu Madruga pede ao Chaves que vá à venda

sobrinha04.jpg

Dona Clotilde se irrita ao ver Kiko brincar com sua cachorrinha, a Canela

sobrinha05.jpg

Kiko com cara de idiota

sobrinha06.jpg

Seu Madruga diz a Kiko que já fez o cartaz encomendado pela Dona Florinda

sobrinha07.jpg

Cartaz cheio de erros de ortografia

sobrinha08.jpg

Dona Clotilde presenteia Seu Madruga com uma loção de Paris

sobrinha09.jpg

Chaves vai entregar as compras pro Seu Madruga

sobrinha10.jpg

Kiko pega a caixa de bolachas e começa a comer

sobrinha11.jpg

Dona Clotilde fala sobre o cartaz com Kiko

sobrinha12.jpg

Seu Madruga, encantando com sua loção, nem percebeu que a cesta foi trocada e que está com a sobrinha da Bruxa

sobrinha13.jpg

Kiko encontra a criança e se espanta

sobrinha14.jpg

Depois de tudo, Seu Madruga, Chaves e Kiko resolvem cuidar da menina

sobrinha15.jpg

Seu Madruga foge de Dona Florinda e, enquanto isso, Chaves mostra para Kiko a loção de Paris

sobrinha16.jpg

Kiko se queima e Chaves lhe coloca um "pano com pomada". Na verdade, o "pano" era a fralda que acabara de ser tirada da menina

sobrinha17.jpg

Seu Madruga, no final, escapa da fúria de Dona Florinda, mas não escapa da fúria de Dona Clotilde

Postado

Essa versão só tem 1 parte?

A versão transmitida pelo SBT parece ser bem melhor.

de que ano ser?

Postado

só tem uma parte que tem quase meia hora de duração, e deve ser de 74.

Postado

sobrinha04.jpg

Posta mais fotos da Canela. ;) Adoro esse episódio dublado, queria muito ver com essa qualidade de imagem + o áudio MAGA.

Postado

Nesta versão a menina é uma boneca,não é?

Postado
  • Autor
sobrinha04.jpg

Posta mais fotos da Canela. ;) Adoro esse episódio dublado, queria muito ver com essa qualidade de imagem + o áudio MAGA.

Eduardo, acho que só tem 2 cenas com a Canela, e ela nem aparece muito. Mas mesmo assim, consegui tirar mais 3 screens dela, veja se ficaram boas:

canela01.jpg

canela02.jpg

canela03.jpg

Esse episódio tem só 1 parte de 26 minutos e é de 1973 (um pouco depois da saída da Chiquinha). :joinha:

Postado
Nesta versão a menina é uma boneca,não é?

é uma boneca sim, isso deixa o episodio ainda mais tosco hahahahahah...

Postado

Ficaram ótimas as novas fotos, Thomas, obrigadão ! :)

Postado

Parabéns as fotos ficaram muito boas!

Postado
sobrinha05.jpg

Kiko com cara de idiota

Hahahahaha

Muito engraçada essa foto... O Carlos Villagrán fazia umas caras bem engraçadas nos primeiros anos...

Postado

Que legal!

E o cartaz é pregado na janela da Dona Florinda, não no muro onde Kiko chora.

Parabéns Thomas!

Postado

Vo usa a foto do Quico no meu avatar...

• 2 meses depois...
Postado

deve ser bem melhor mesmo talvez porque a menina não apareçe nessa versão

ou apareçe??

Postado
deve ser bem melhor mesmo talvez porque a menina não apareçe nessa versão

ou apareçe??

A sobrinha aparece sim.

Postado

legal as screens , eu tenho esse episodio !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.