Ir para conteúdo

Quadros das crianças chorando

dedediadema

Recommended Posts

Postado

Voce com certeza ja deve ter ouvido falar nesses quadros

caso nao , ira conhece-los agora

História

existem 28 quadros ou mais, sendo a maioria de crianças e que estão curiosamente chorando. Abaixo você encontra mais de 28 porque não sei quais são falsificações e quais são os quadros pintados pelo pintor Bragolin.

O autor destes quadros, conhecido hoje como Bragolin, a muitos anos, atrás resolveu ir ao programa "Fantastico" da Rede Globo e revelar a verdade oculta em seus quadros. Diz ele que nunca havia vendido um quadro em sua vida e então resolveu fazer um pacto com as "forças do mal", e que estes quadros trazia para dentro das casas das pessoas que os adquirissem, muitos coisas negativas como maus presságios, fluídos negativos, enfermidades.

O problema é que ninguém sabe se é verdade que esta matéria realmente foi ao ar. Pessoas já entraram em contato com o programa e eles afirmam que esta matéria nunca passou.

O autor então pediu que quem tivesse estes quadros em casa que os destruissem, pois ele estava arrependido do que tinha feito.

Para ver o que os quadros trazem de oculto basta vira-los ao contrario e ver as mais diversas mortes, veja também que em muitos encontramos as crianças com as pupilas dilatadas, ou seja, estavam mortas quando foram pintadas.

Notícia publicada na revista PSI-UFO Edição 02. Outubro de 1986

A Pintura Maldita

Centenas de pesoas na Grã Bretanha perderam suas casas por causa de misteriosos incêncios. Todos com um bizarro ponto em comum: Cada casa tinha uma cópia da pintura do menino chorando. Curiosamente, em muitos casos, a única peça de decoração a sobreviver as chamas era justamente a cópia, segundo o jornalista Dick Donovan.

Existem diversas versões da pintura originalmente feita pelo artista italiano Graham Bragolin, mas, toas retratam um pobre gatorinho triste com lágrimas rolando pela face.

A impresna européia diz que os investigadores dos incêncios não tem conseguido detectar as fontes das estranhas chamas, que parecem ter surgido sem motivo aparente. Aliás, foi um dos investigadores que primeiro percebeu a presença da pintura nas residências queimadas, principalmente porque eram, em diferentes acontecimentos, as únicas peças não avariadas pelo fogo. E os episódios registrados tem levado muita gente séria a pensar em alguma espécie de maldição associada a pintura.

Em Blaenavon, Wales, a Sra. Ann Hardwick, de 37 anos, teve sua casa reduzida a escombros, mas, as três cópias do quadro, de sua propriedade, permaneceram intactas. Impressionada, Ann fez questão de jogá-las no lixo.

O mesmo aconteceu com o Sr. David Amos, que possuia duas reproduções da tela. Sua casa em Mersyside pegou fogo e os quadros ficaram íntegros.

A Sr. Doris Wilde, 51, foi avisada por amigos de que o quadro que ela comprar poderia atrair experiências desagradáveis para o seu lar. A dona-de-casa, residente em Northampton, nada supersticiosa, ignorou por completo as recomendações no sentido de qe se livrasse daquele artigo e sua moradia foi consumida por um incêncio de origem inexplicável. A Sra. ficou tão chocada que não encontrava coragem nem mesmo para tocar a figura do menino.

A quantidade de episódios catastróficos tendo como ponto em comum a presença de cópias de citado quadro, foi tão grande, que rumores espalharam-se por toda a Grã-Bretanha, dando forma a uma maldição. Um número expressivo de pessoas desejosas de se livrarem de suas telas apareceu. Todo esse movimento chegou a tal ponto que o jornal The Sun (Londres) passou a coletar as reproduções, com o apoio de seus leitores, para que fossem destruídas. E assim, centenas de cópias da pintura maldita foram incineradas, perante alguns membros do corpo de bombeiros local.

"Penso que há muita gente que vai poder respirar aliviada agora" disse o bombeiro Barry Davis, diante da fogueira de quadros.

Algumas fotos e informaçaoes

01_grande.jpg

Este quadro que você vê agora é uma verdadeira raridade. Ele faz parte de um total de 27 quadros, que em sua grande maioria, os personagens, geralmente crianças, curiosamente aparecem chorando

Repare no pescoço do menino , aparenta ser uma mao "enforcando" o garoto

fig02_quadro02.jpg

Neste quadro a imagem que surge é de um monstro (demônio) engolindo o menino

fig03_quadro03.jpg

No quadro acima (à esquerda) se observarmos com atenção, percebemos o motivo pelo qual a menina chora: ela tem o braço direito amputado. Nota-se também, a formação de algumas gotas de sangue que, num primeiro momento, aparentava ser sua manta se desfiando. Depois de um apurado estudo anatômico, concluímos que seu antebraço esquerdo também estava deslocado, ou simplesmente 'fora de lugar'. A mão e os dedos estão inchados e os cantos das unhas arroxeados, características comuns de membros necrosados. À direita, o quadro 'corrigido' depois de um estudo anatômico, mostrando a posição em que o antebraço deveria estar representado. Se não me engano, se olharmos essa figura de lado, como a Quadro 2, o manto vermelho da menina parece também como que um monstro a engolindo...

03_coment_2.jpg

"Se deitarmos o quadro pela direita a figura tomará a forma de uma pessoa morta (deitada com o braço sobre o peito).

Outras informações sobre os quadros

Autoria

Estes quadros foram pintados por um italiano chamado Bruno Amadio, que os assinou como G. Bragolin, Giovanni Bragolin, J. Bragolin, GB, B. Amadio ou Giovanni Amadio, entre as décadas de 70 e 80, e se espalharam por vários lugares do mundo como uma peste, assim como no Brasil. Existem os originais, que segundo informações encontradas no website holandês Crying Boy Fanclub estão em um museu na Europa, e as réplicas, milhões delas, espalhadas pelo mundo.

Em um dos quadros podemos ver uma das assinaturas (provavelmente a mais usada) de Bragolin:

15_coment_assinatura.jpg

Mais informações

Segundo informações encontradas em um website , na época do auge destes quadros, ocorreram entre 40 e 50 casos de incêndios que ocorreram em casas na Europa (principalmente Inglaterra), que continham algum destes quadros, e apesar do estrago nas casas, os quadros de crianças chorando permaneciam intactos. Algumas pessoas chegaram a afirmar que os incêndios tinham sido causados pela maldição destes quadros. Alguns destes casos chegaram a ser manchetes em agências de notícias.

Um website sueco, afirma que só na Suécia cerca de um milhão destes quadros foram vendidos na década de 70. Na década de 80 estes quadros renderam uma enorme fascinação em faculdades de Estocolmo, onde o assunto era debatido. Além disso os quadros foram vistos presos até na parede de barracas e casas em acampamentos de refugiados palestinos. Este mesmo website sueco diz ainda que a atmosfera se tornou pesada em torno destes quadros na década de 80. Muitos artigos de jornais contaram sobre bombeiros que encontraram sob escombros quadros de crianças chorando ilesos diante das cinzas de casas incendiadas. Que estes casos continuam é comprovado na Internet, onde pessoas que os possuíam contam histórias ruins que lhes aconteceram, e muitos acham que estes quadros podem ser a causa. O website termina perguntando se é verdade ou mentira e que, em todo caso, estes quadros têm um poder estranho, e que continuam diseminando medo e desgosto em torno deles. O texto no website sueco é de autoria de Brita Häll (www.amosmagasin.com).

Veja abaixo a tradução de um texto encontrado na Internet:

Algo muito estranho aconteceu em Londres, em 1985. O jornal "The Sun" - que noticiou o absurdo, uma história sobre Peter Hall, um bombeiro de Yorkshire que estava transtornado pelo fato de que a brigada dele tinha sido chamada a vários incêndios domésticos nas quais tinham sido destruídos os conteúdos inteiros de uma série de casas; tudo, quer dizer, exclua uma única pintura que ficou pendurada não danificada em uma parede. Necessariamente não era a mesma pintura, mas de um tipo que sempre descreve uma criança chorando - um de uma série que retrata um menino. Com algo entre dois e cinco anos de idade, com lágrimas nos olhos, grandes e límpidos.

No final dessa pagina tem todos os quadros ...

http://www.sobrenatural.org/home/conteudo.php?categoria=&id_materia=1199&tit_cat=Mat%E9rias%20Especiais&tabela=materias&proxima=null&tit_cat=Mat%C3%83%C2%A9rias

qual sua opiniao (util) ?

Postado

que texto grande, vou esperar sair o filme

hauahua, ja vi essa história, não acredito nisso não, cada um pinta o que quer

Postado

eu tbm nao acredito no tal pacto , mas as imagens pintadas pelo cara nao sao normais (crianças chorando aparentando estar mortas e tal com diversas partes subliminares)

Postado

Coisa horrível

Fiko c mo medo dessas paradas hauahaua

Na foto do menino eu tenho a impressão de que há um Pênis encostando no ombro dele

fig02_quadro02.jpg

Postado

eu não olho esses quadros nem a pau...tenho sempre tenho uns pesadelos com essas crianças

mas penso que é verdade essa história

Postado

Não acredito em bruxas. Pero que las hay, las hay.

:big_boss:

Reverendo Majo Jojo
Postado
"Se deitarmos o quadro pela direita a figura tomará a forma de uma pessoa morta (deitada com o braço sobre o peito).

E digo mais: se colocar de ponta cabeça, vai parecer alguém sendo torturado pendurado pelos pés.

E ee tacar fogo, vai parecer alguém morrendo queimado.

Se desenhar um bigode vai parecer uma coisa bem esquisita.

Postado
Coisa horrível

Fiko c mo medo dessas paradas hauahaua

Na foto do menino eu tenho a impressão de que há um Pênis encostando no ombro dele

fig02_quadro02.jpg

Estranharia se vc visse Vagina :rolleyes:

Tah certo né Vini, cada um pensa naquilo que lhe faz falta... :assobiando:

Postado

Sem graça nenhuma Willian

E tem +

Vc parece q soh poe akelas historias de ''Te amo muito'' no MSN p disfarçar, pq nem saber de quem vc gosta vc sabe!

Olhem bem no ombro esqerdo e vejam se eu estou mentindo

• 1 mês depois...
Postado

veja so , onde o principal quadro das crianças chorando apareceu

ScreenShot038.jpg

Postado
veja so , onde o principal quadro das crianças chorando apareceu

ScreenShot038.jpg

Um dia desse eu estava assistindo esse episódio e então vi esse quadro e pensei que poderiam ser o mesmo. Separei o vídeo e para comparar depois e acabei enrolando. Parece que realmente são os mesmos.

Eu hein!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      790

A Praça é Nossa

2. gustavo lins
      34

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

3. Lucas Fernando
      34

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

4. Cleberson
      1663

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      402

Os Trapalhões

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...