Ir para conteúdo

Alguem de sua familia ou um amigo seu já participou de algum programa de TV?

Willianch

Recommended Posts

Postado

Pessoal abri esse topico aqui pois fiquei na duvida se era pra abrir aqui no venda ou no Forum social, mas se tiver errado nada como uma transferencia não resolva :P

Tem gente q acha q muitos programas de TV são tudo armado e etc, poste ai se alguem já foi, ou algum parente seu já foi em algum programa de TV!

Vou postar aqui fotos do meu professor de Futebol do Esporte Clube Santo André, ele participou do extinto "Casamento a moda antiga" (quase apanhei por causa desse programa).

Casamentoamodaantiga1.jpg

Casamentoamodaantiga2.jpg

Casamentoamodaantiga3.jpg

Gravado em 2004 se não me engano.

Se alguem achar q estou mentindo, aqui está o perfil dele: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13107724746661826002

Postado

Meu tio ia participar do Casamento a Moda Antiga

Chamaram ele tudo, ai ele conheceu todo o SBT e no dia que ia começar ele pensou que não seria muito bom ficar preso um tempão la... Então chamaram outro

Tem fotos sim, so falta pedir pra ele

Postado

Meu tio (irmão do meu papai) já participou do Todos Contra Um. Ganhou 7 mil reais no programa. :D

Postado

Meu pai já participou do antigo programa acho que da Band, o Familhonária, acho que era algo tipo Family Feud, minha família ganhou a competição.

Em 2005 meu professor de Inglês participou do Family Feud com a família da namorada dele, e ganhou. :D

Postado (editado)

Eu já fui no programa da Eliana quando era infantil na Record. :D

Editado por Aolynthon
Guest Motodoido CH
Postado

Minha vizinha já ganhou um fusca (na época em que era um carrão :P) na Tele-Sena e conheceu o Silvio Santos :P

Teve um amigo meu daqui da cidade que já ganhou duas vezes na Tele-Sena também, ele morava na esquina da rua da minha casa. Ele ficou riquíssimo xD

Postado
Meu tio (irmão do meu papai) já participou do Todos Contra Um. Ganhou 7 mil reais no programa. :D

O que ganhou mais por aqui. Vamos ajudar a gastar os 7 mil?

Postado

Eu já apareci numa entrevista c o Berriel naCNT, no segundo evento na UERJ

Eu tava do lado dele

Mas passou soh em Sao Paulo

Alguém ae tem o vídeo?????

Postado

Eu apareci no fantástico :D

Postado

Eu já dei entrevista pra RBS, TV Pampa, Band e Globo (para o Jornal Hoje), fora outras vezes que apareci em reportagens por aí...

Postado

Como eu tive câncer em 1995, eu dei entrevista a respeito disso, em matérias sobre o Instituto do Câncer Infantil...

Postado

Falando em Tele Sena: Um amigo meu ja ganhou na telesena tb. Só que nao adiantou nada, ele ganhou 5 reais...

Postado

Uma colega de faculdade de minha irmã participou de um concurso no Caldeirão do Huck agora no final do ano, do refrigerante Schin, mas não ganhou. Só fez pagar mico... e conhecer a Globo e o Rio de Janeiro... B)

Postado

Serve alguem que ja ganhou um premio na TV??

Pois lembram do carro do Panico que MATÃO ganhou?

Então, minha mãe, minha vo e eu conhecemos ele!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      435

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      8216

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      25

Ghost of Tsushima

4. E.R
      2023

NOVELAS

5. E.R
      2973

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...