Ir para conteúdo

Alguem de sua familia ou um amigo seu já participou de algum programa de TV?

Featured Replies

Postado

Uma Colega de Minha Irmã já participou do "Tentação",mas faz muitos anos.

Postado

Já. Em 1994, minha mãe tava em Nova York no Natal e deu uma entrevista que saiu no "Jornal Nacional" do dia 24 de dezembro de 1994. Meu pai deu uma entrevista em Ipanema pra Glória Maria, em meados de 1992, que também foi ao ar no "Jornal Nacional". Eu já dei uma entrevista em 2006 para o SBT, quando tava saindo da faculdade. A entrevista deve ter ido ao ar no "Jornal do SBT Rio". (não sei se foi porque nunca vejo esse jornal) Outra vez, quando tava no Estação Botafogo, tinha uma repórter do SBT fazendo entrevistas, mas aí quando eu fui falar da fila que tinha no lugar, a mulher não quis me entrevistar (certamente porque a pauta da matéria dela era outra, por isso que eu acho uma porcaria quando o jornalista já vai com a pauta pronta e acaba "manipulando" os fatos que acontecem no lugar onde ele vai fazer a reportagem) .

Postado

A minha mãe uma vez apareceu no Show Da Fé

Postado

Minha mãe tambem ja apareceu 3 vezes num programa local de artesanato

Postado

Já apareci num link da Globo na minha escola no RJTV. Fiquei de figuração no mesmo dia no link da Globo, só que no "Bom Dia Rio", e uma amiga minha deu entrevista. Participei de um programa especial "Multirio", dando entrevista, na Band Rio e uma outra amiga minha apresentou o programa. Também dei entrevista para o "SBT Rio" na 1ª paralização de professores no ano passado. Só nunca apareci na Record e na RedeTV!

Postado

Eu dei uma entrevista pra Manchete quando eu morava em São Paulo, eu era bem pequeno, e ano retrasado eu apareci num link ao vivo de um jornal local da TV Campo Grande(afiliada do SBT).

Postado
  • Autor

Eu sempre aparecia em jogos do Santo André, quando eu tinha idade pra ser mascotinho.

Já apareci no "Santo André x Flamengo"

"Flamengo x Santo André"

"Santo André x Atletico Mineiro"

"Santo André x Corinthians"

"Corinthians x Santo André"

Entre outros jogos da Copa do Brasil 2004, Libertadores 2005, Campeonatos Paulistas 2004,2005 e 2006, realizados no Bruno José Daniel ou no Pacaembu.

E ano passado todos ficamos numa parte lá pra dá um presente pros jogadores, pra servir de ensentivo para a equipe não cair para serie C, lembro q cada um de nós sortiavamos um jogador para entregar o premio lá, ai eu teria q entregar para um tal de William q eu nem conhecia, eu eu troquei por um saco de batatas e uma coca-cola o premio q o Sandro gaucho iria leva (isto é, eu q ia levar o premio até o Sandro). Ai quando isso aconteceu demos uma rapida entrevista (só uns 3 de nós). Mas eu nunca vi. Se alguem tiver (duvido q alguem tenha), eu compro até por 200 reais. Claro q se me provarem q eu estou na entrevista, conforme foi feita.

Postado

Eu já apareci no RJTV quando eles foram fazer uma reportagem denunciando as condições precarias da minha escola.

Agora quando eu estava no aeroporto do galeão pra embarcar pra fortaleza uma moça da record veio me perguntar se eu queria dar entrevista pois meu voo era um dos mtos que estavam atrasados, só que eu fiquei com vergonha e não quis.

Tenho mtos conhecidos que já foram entrevistados ou que já apareceram na tv

Postado

Você devia aceitar...

Tem mais:

Um amigo do meu pai ja deu entrevista pro Jornal Nacional, na noite de Natal numa matéria de compras

Postado

Eu apareci duas vezes no telejornal da laborário da Faculdade Cásper Líbero, exibido pela TV Gazeta à 0h do primeiro domingo do mês, logo após o Mesa Redonda. Em uma matéria entrevistei a Inezita Barroso e na outra o jornalista Matinas Suzuki Jr. Isso quando estava no último ano do curso, em 2005.

Meus pais já participaram do programa Sílvio Santos, num quadro chamado Cidade contra Cidade - Porto Feliz x Junqueirópolis. Isso na TV Tupi ainda, pouco tempo... e eles nem namoravam ainda!

Minha mãe também apareceu no Deus Abençoe, sobre Porto Feliz, então exibido pela Rede Vida, em 1997. Ela estava em uma das primeiras filas da igreja durante a missa.

Ainda em programas religiosos, a Associação do Senhor Jesus comprava horário na Bandeirantes e exibiu o Anunciando Jesus sobre minha cidade, que eu tenho gravado, e filmaram um tio meu falecido com os amigos na Praça Matriz. Aliás, nesses programas apareceram muitos amigos e conhecidos.

Meu irmão apareceu uma vez atrás do Celso Portiolli, quando nossa escola foi no Passa e Repassa.

E de amigos de faculdade, um monte já... principalmente os que são repórteres hehe

Postado
Eu apareci duas vezes no telejornal da laborário da Faculdade Cásper Líbero, exibido pela TV Gazeta à 0h do primeiro domingo do mês, logo após o Mesa Redonda. Em uma matéria entrevistei a Inezita Barroso e na outra o jornalista Matinas Suzuki Jr. Isso quando estava no último ano do curso, em 2005.

Meus pais já participaram do programa Sílvio Santos, num quadro chamado Cidade contra Cidade - Porto Feliz x Junqueirópolis. Isso na TV Tupi ainda, pouco tempo... e eles nem namoravam ainda!

Minha mãe também apareceu no Deus Abençoe, sobre Porto Feliz, então exibido pela Rede Vida, em 1997. Ela estava em uma das primeiras filas da igreja durante a missa.

Ainda em programas religiosos, a Associação do Senhor Jesus comprava horário na Bandeirantes e exibiu o Anunciando Jesus sobre minha cidade, que eu tenho gravado, e filmaram um tio meu falecido com os amigos na Praça Matriz. Aliás, nesses programas apareceram muitos amigos e conhecidos.

Meu irmão apareceu uma vez atrás do Celso Portiolli, quando nossa escola foi no Passa e Repassa.

E de amigos de faculdade, um monte já... principalmente os que são repórteres hehe

Sem querer mudar o assunto do tópico, Rodolfo, você é de Porto Feliz, é?

Postado

Claro, mas vim para São Paulo pra fazer faculdade e acabei ficando por aqui até a data atual.

Mas volto sempre pra minha cidade nos finais de semana. Ultimamente tenho ficado por aqui mais vezes porque tenho um esquema de plantão e trabalho também nos finais de semana...

Postado

Rodolfo minha mae sempe fala desse programa ela dizia q adorava!

MInha irma e meu cunhado participaram do passa e repassa e ganharam e meu vizinho tbem jah participou mas perdeu!(tudo na epoca com o portiolli)

Postado

No final dos anos 80, meu irmão e meu pai apareceram no Fantástico, jogando basquete no parque do Ibirapuera, eu estava junto na ocasião. Não era entrevista, o pessoal apenas gravou imagens de longe. Nóis semo um tanto gordos, a matéria era sobre obesidade... Em 2003 eu participei de um programa na AllTV falando sobre as séries CH, mas essa não vale, quase ninguém viu... e no final de 2007, apareço de costas, totalmente sem chamar a atenção, na matéria do SBT sobre o último evento do Fã-Clube, no restaurante Chiuaua.

Postado

Apareci na televisão três vezes:

- A primeira vez, de bicão, quando eu participava do conselho do leitor do "Patrola" do jornal Zero Hora, em certo momento saí da sala de reuniões e fui no banheiro, só que o banheiro é dentro da redação ao lado do estúdio onde entram os comentaristas ao vivo na RBSTV e na TVCOM, na oportunidade, quando saí do banheiro, o Pedro Ernesto Denardín (narrador de futebol famoso no RS) estava fazendo seu comentário no "TVCOM ESPORTES", fiquei olhando ele.

Hehehe minha mãe disse que aparecia o cara falando, eu olhando pra ele e a redação do jornal atrás xD Isso foi em 2005.

- A segunda vez, foi em uma entrevista para a Rodaika e para o Ico do "Patrola", da RBSTV (reprisou no Multishow) no festival de cinema de gramado em 2006, apareci por 6 segundos \o/ hehehe!

- A terceira vez, foi em uma entrevista para o Piangers, apresentador do "Papo Clip" da TVCOM, onde eu falei sobre o meu filme que tinha ganho o festival do colégio, sobre a noite de premiação do evento e sobre a minha banda que iria tocar no dia. Isso foi em Agosto de 2007.

- Já falei algumas vezes ao vivo por telefone no programa "Interferência" da POATV, pois sou amigo de um dos apresentadores.

--------------------------------------

Minhas outras aparições foram no rádio:

- Já fui entrevistado no programa "Show dos Esportes" da Rádio Gaúcha na Copa do Mundo de 2006, pois eu imitava o apresentador do programa, Pedro Ernesto Denardin.

- Já participei umas 10 vezes do programa "Pijama Show" da Rádio Atlântida pedindo músicas ou conversando com o apresentador Mister Pi.

Sem contar algumas vezes que já apareci no jornal Zero Hora com algumas mini-matérias e a entrevista comigo em 2004 sobre o FC Chespirito-Brasil.

:)

Meu sonho é ir em um dos programas do Silvio Santos heuhhehuhuee... Uma colega da minha mãe foi no Tentação xD

Minha namorada apareceu mês passado no "Jornal do Almoço" da RBSTV em uma matéria que fizeram no meu colégio!

2008 é bem provável que a minha banda faça uma apresentação ao vivo no programa "Alegria Alegria" do Daltro Cavalheiro na TV Cristal... uhehueuheuhehuhue! Aquilo é uma porcaria! Mas vamos para tentar ganhar uns pilas xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.