Ir para conteúdo

Alguem de sua familia ou um amigo seu já participou de algum programa de TV?

Featured Replies

Postado

Vou aproveitar p perguntar

Essa ae virou matéria perdida: a entrevista do evento Volta Chapolin na UERJ

Ninguém tem?

Postado

Minha mãe batia carteirinha no programa "Topa tudo por dinheiro"... Na época eu tinha uns 7 ou 8 anos, e me recordo que numa segunda feira, quando eu estava saindo da escola acompanhado dos alunos e da professora, minha mãe estava esperando do lado de fora e a professora vai e grita pra minha mãe "EU TE VI!!! EU TE VI ONTEM NO PROGRAMA DO SILVIO SANTOS!!!!"

Não foi nada agradável... A partir daquele dia a criançada não largava do meu pé me enchendo o saco por causa desse evento... Um detalhe curioso é que passaram uns 5 anos mais ou menos e ainda me perguntavam no mesmo colégio "a sua mãe não é aquela que apareceu no Silvio Santos?"

Que vergonha meu Deus, Que vergonha!!!

• 1 mês depois...
Postado
ATgAAAA0S_Xtrk6TnxorBWw9ec2k4WN6ifsqvW4km795JL6d1LawFCdeuLQz6ITNmawz_vRE20i2PHBomdk3a_ycnyc4AJtU9VDWNkqjtjk-eCf6O8B8upNiA-OpFw.jpg

Essa Flavia Aka , Helen G. é mó Gostosaa.

Cara q sorte tirar uma foto com elaaaa :reverencia:

Postado

Pois é... a moça é maravilhosa! Realmente encantadora beleza...

Sò que á viiu de perto pra dizer mesmo... mas a Viviane tbm eh muito bonita pessoalmente!

Postado
ATgAAAA0S_Xtrk6TnxorBWw9ec2k4WN6ifsqvW4km795JL6d1LawFCdeuLQz6ITNmawz_vRE20i2PHBomdk3a_ycnyc4AJtU9VDWNkqjtjk-eCf6O8B8upNiA-OpFw.jpg

Helan Ganzaroli e eu

Que cara de sérios. E nem olharam pra camera :assobiando: .

Essa Viviane Araújo eu já encontrei pessoalmente. Baixinha que só. Tava acompanhada do Belo no dia que eu vi.

----------------------------

Prima minha que mora perto de mim e trabalha com a Xuxa já apareceu no programa dela, e até no TV Fama quando o Mesquita era repórter. Não lembro muito de outras aparições de conhecidos, só sei que recentemente colega minha de sala aparece no programa do Huck cantando bem no final, num quadro benificente para novos cantores.

Vini Cuca eu também tava no evento do Berriel nesse dia, mas ele me falou na época que a matéria nunca foi ao ar.

Postado

Huahauauhauahau

ta vendo aquela torra lá lá em baixo no fundo?da minha casa da pra ver ela uauahauauhuah

ei moro quase perto do SBT.

Postado

mto bom cara !

soh q parece q vc ta com medo da Helen na foto kkkkkk

Postado

sorte seria comer ela

Postado
  • Autor

Helan Ganzaroli e eu

Eita Gui... vc é feiu eim? Parece o Mr. Bean :lol:

Postado

huahauaaauha

Mr. Bean auhuahauhauhauhauau

parece mesmo!

Postado

Não entendi muito bem... Qual era o seu objetivo na prova? Você tinha que fazer e o que? E qual era a moral dos artistas? o.O Explique melhor...

Helen linda (L)

Postado

Eu já participei de um comercial de uma pizzaria daqui, de BH..

E a banda de um amigo apareceu no Faustão dia 3.. no quadro Pistolão.. eles venceram! hehehe Alguém viu? A banda é muuito boa, chama "Scarcéus" (fica ai a propaganda indiretamente..)

Huum.. um amigo apareceu nos créditos do filme "Tropa de Elite"

Postado

Ahh sim,se for pra tirar sarro eu num posto foto nenhuma!

Pena qeu num pode chingar aki no FUCH!

Atenção moderadores,removam a foto do tópico,pq eu não quero ser alvo de piadas!

Esse Willian vai se ver cmg... vai se catar cara!,fica esperto hein...

Postado
Atenção moderadores,removam a foto do tópico,pq eu não quero ser alvo de piadas!

é Só vc apagar o seu post.

Postado

Minha mãe participou de um programa do "Todos contra um" e respondeu uma pergunta sobre o CHAVES, no episódio da "Sociedade, parte 3" em que o Seu Madruga pensa que a Dna. Florinda vai bater nele no final do episódio, mais que no fim ela acaba não batendo nada. Ela acertou a pergunta que era essa, se ele ia apanhar como sempre ou não... ela ganhou os 60 mil reais, mais teve q dividir com o povão que tava lá =P. Muito fera!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.