Ir para conteúdo

[VÍDEO] Chapolin no comercial de cereais

Featured Replies

Postado

Deve ter vendido mal

Já que o Chespirito tá com uma bela pança

Postado

O Chapolin, nesse caso, foi apenas um garoto propaganda, sem anunciar algum produto próprio. E não sei não, mas acho que esse comercial, ao contrário, é do final dos anos 80, como nos episódios do Clube do Chaves, por causa do capuz sintético.

Dada a fama que alcançaram Chaves e Chapolin em sua época de ouro, e conhecendo Roberto Bolaños "pessoa física", eu acho até que ele fez poucos comerciais... Valeu as imagens, WillianCH.

Postado

Muito Show!!!!

Belas fotos!Valeu!!!

Postado

Eu acho que devia ter vendido bastante pelo próprio personagem que aparece no comercial e também pela a mensagem, tipo "Comam cereais e tenham a minha astúcia" :P

Postado

Grande achado... Mesmo percebendo as segundas intenções da postagem, não tem como colocar no You Tube, não?

Postado
Grande achado... Mesmo percebendo as segundas intenções da postagem, não tem como colocar no You Tube, não?

Acho que o Willianch quer mesmo é vender dvd lol.gif

Porque ele até upa uns vídeos do câmera café no Youtube.

Exemplo:

Hj começarei a postar alguns episodios do Camera Café:

A Queridinha da Turma:

http://www.mediafire.com/?cmknd5iouft

Postado
Porque ele até upa uns vídeos do câmera café no Youtube.

Exemplo:

Hj começarei a postar alguns episodios do Camera Café:

A Queridinha da Turma:

http://www.mediafire.com/?cmknd5iouft

Mas esse link não é do Youtube,é do Mediafire.Eu me lembro que o Willian disse que só conseguiu upar esse episódio por que era o primeiro episódio do DVD.

Postado

O Willian quer é vender dvd [3564]

As fotos tão show willian, parabéns! ^_^

Postado
  • Autor

Aff, nada a vê eu não ponho que eu não sei mesmo. Tudo que eu faço pra agradar parece que vcs levam pro sentido contrario ¬¬

Postado
vemmedaumabraco.jpg
Postado
Aff, nada a vê eu não ponho que eu não sei mesmo. Tudo que eu faço pra agradar parece que vcs levam pro sentido contrario ¬¬

Por mim, se quiser postar ou não, nem me importo, o vídeo é "seu" (mesmo não sendo você quem gravou), é opção sua colocar ou não.

mas já que tocaram no assunto me lembro de umas palavras do Joanilson:

Do tópico do programa vinte e um:

Eu gravei e se eu naum tiver oq fazer eu ponho aqui o video!
Pooxa, logo no dia em q eu não vi...

Mas mesmo assim tá bom.

Quer saber? A gente só vai conseguir uma informação realmente concreta no dia q algum de nós estiver no centro de arquivos do SBT, aí sim, a gente poderia fazer uma lista oficial de episódios das séries CH, falando nisso, não há alguem aqui que conheça alguem que trabalhe nesse centro de arquivos do SBT?

Põe aí willianch,muita gente não viu

Põe aí willianch,muita gente não viu

Pô Winlianch Sacanagem,Pôe o vídeo Aí.

por favoe em nome dos chavesmaniacos
Preciso comprar o cabo USB! ai eu filmo com o meu celular e ponho aqui...
Vocês são ingênuos de achar que o willianch pode disponibilizar o vídeo...
Vocês são ingênuos de achar que o willianch pode disponibilizar o vídeo...

Pq cara?

o video naum eh inteiro..pq?

e de boa...pq vcs acham q o willian eh tao ruim assim...desde qndu entrei no fuch naum vi nada de mal nele

^_^

Postado
  • Autor

Aqui está o video:

PjSCM6wc8K4

Prontinho pessoal, não precisa mais me xingar :lol:

Editado por willianch

Postado

viu , nao foi tao ruim , e ninguem saiu machucado

ps : agora soh resta saber de onde diabos o rufino conseguiu esse video

Postado

legal, valeu!

mas pq antes vc não sabia e agora conseguiu?

Postado
  • Autor
legal, valeu!

mas pq antes vc não sabia e agora conseguiu?

Ah é mais facil do que eu pensava, era só eu conta o numero do comercial onde ficava no menu depois de joga no pc e converter, joga no Movie maker e já era.

Se algum site CH quiser, podemos conversar :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.