Ir para conteúdo

ZE DIRCEU assume que PT faz caixa dois

E.R

Recommended Posts

Postado

DANIELA PINHEIRO - REVISTA PIAUÍ & LAURO JARDIM - VEJA

8az76kx.jpg

José Dirceu postou agora em seu blog uma explicação sobre o que qualificou de "equívocos" da reportagem da revista Piauí. Na reportagem, Dirceu confirma o caixa 2 do PT gaúcho para a construção de sua sede local e fala da atuação de Lulinha, o filho do presidente. Numa conversa ontem com um amigo, porém, Dirceu não negou o conteúdo do texto. Apenas lamentou o óbvio: "Isso vai me trazer muitos problemas", disse.

Na tentativa de tentar desmentir o que tinha falado, Zé Dirceu escreveu em seu blog :

"Não fiz acusações relacionadas à compra da sede do PT em Porto Alegre. Limitei-me a repetir que ocorreram denúncias de que o prédio fora comprado com recursos ilegais e que a oposição falou em "sacos de dinheiro", mas que a Justiça e uma CPI investigaram exaustivamente os fatos e, ao final, o PT gaúcho e os dirigentes alvo da denúncia foram absolvidos".

--

6tc24w3.jpg

Na edição de janeiro da Piauí, Zé Dirceu saiu em defesa de Delúbio Soares e admite existência de caixa 2, em entrevista concedida à nova edição da revista Piauí: "O pobre do Delúbio :ban: tinha que ir aos empresários conseguir doações. Aí, estoura o mensalão e esse pessoal vem dizer que o Delúbio era o homem da mala. O que não dizem é que a mala era para eles".

O ex-ministro, enfim, admite que o mensalão não foi invenção de Roberto Jefferson e que o dinheiro do caixa 2 foi destinado, inclusive, aos críticos internos do PT à gestão do ex-tesoureiro Delúbio Soares. Até a construção da sede do PT em Porto Alegre "foi feita só com dinheiro de caixa 2", segundo o ex-homem forte do governo Lula, na mesma entrevista à revista.

--

81itkb9.jpg

Trechos da entrevista :

6nrpwma.jpg

6l443t2.jpg

8fdpcvo.jpg

6xl68ef.jpg

6uo6buw.jpg

6k876gj.jpg

Toda a verdade ainda vai ser revelada. Toda a corrupção ainda chegará ao conhecimento das pessoas.

Postado

Mas a sede do PT gaúcho não tinha sido construída com recursos dos bicheiros?

• 3 semanas depois...
Postado

osrdec.jpg

2qdmx6g.jpg

Eu tô falando que as verdades tão começando a aparecer.

Postado

Enganando o povo... Que ótimo... Esse é o nosso país...

Postado

TOMA INCOMPETENTES!

Ainda sonho com 30 anos livres dessa raça!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      783

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Eu acho...
      75

RedeTV!

3. Elias Augusto
      351

Audiências CH

4. Aether
      351

Audiências CH

5. Elias Augusto
      351

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...