Ir para conteúdo

ZE DIRCEU assume que PT faz caixa dois

Featured Replies

Postado

DANIELA PINHEIRO - REVISTA PIAUÍ & LAURO JARDIM - VEJA

8az76kx.jpg

José Dirceu postou agora em seu blog uma explicação sobre o que qualificou de "equívocos" da reportagem da revista Piauí. Na reportagem, Dirceu confirma o caixa 2 do PT gaúcho para a construção de sua sede local e fala da atuação de Lulinha, o filho do presidente. Numa conversa ontem com um amigo, porém, Dirceu não negou o conteúdo do texto. Apenas lamentou o óbvio: "Isso vai me trazer muitos problemas", disse.

Na tentativa de tentar desmentir o que tinha falado, Zé Dirceu escreveu em seu blog :

"Não fiz acusações relacionadas à compra da sede do PT em Porto Alegre. Limitei-me a repetir que ocorreram denúncias de que o prédio fora comprado com recursos ilegais e que a oposição falou em "sacos de dinheiro", mas que a Justiça e uma CPI investigaram exaustivamente os fatos e, ao final, o PT gaúcho e os dirigentes alvo da denúncia foram absolvidos".

--

6tc24w3.jpg

Na edição de janeiro da Piauí, Zé Dirceu saiu em defesa de Delúbio Soares e admite existência de caixa 2, em entrevista concedida à nova edição da revista Piauí: "O pobre do Delúbio :ban: tinha que ir aos empresários conseguir doações. Aí, estoura o mensalão e esse pessoal vem dizer que o Delúbio era o homem da mala. O que não dizem é que a mala era para eles".

O ex-ministro, enfim, admite que o mensalão não foi invenção de Roberto Jefferson e que o dinheiro do caixa 2 foi destinado, inclusive, aos críticos internos do PT à gestão do ex-tesoureiro Delúbio Soares. Até a construção da sede do PT em Porto Alegre "foi feita só com dinheiro de caixa 2", segundo o ex-homem forte do governo Lula, na mesma entrevista à revista.

--

81itkb9.jpg

Trechos da entrevista :

6nrpwma.jpg

6l443t2.jpg

8fdpcvo.jpg

6xl68ef.jpg

6uo6buw.jpg

6k876gj.jpg

Toda a verdade ainda vai ser revelada. Toda a corrupção ainda chegará ao conhecimento das pessoas.

Postado

Mas a sede do PT gaúcho não tinha sido construída com recursos dos bicheiros?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

osrdec.jpg

2qdmx6g.jpg

Eu tô falando que as verdades tão começando a aparecer.

Postado

Enganando o povo... Que ótimo... Esse é o nosso país...

Postado

TOMA INCOMPETENTES!

Ainda sonho com 30 anos livres dessa raça!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se alguém gravar, eu confiro que lote é. Esse ai pode enganar bem porque a cópia do lote novo é feita por cima do lote de 97...
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de semelhantes, que coisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.