Ir para conteúdo

A não-exibição de Chaves em grade nacional

Featured Replies

Postado
Pra mim tinha q tirar o horario das 12h45 e das 5h40 da madrugada!!!! E por clube do chaves nas madrugadas todos os dias diariamente e a tarde po 1 episodio do chaves, 1 do chapolin e 1 do desenho!!!!

O SBT nunca tiraria do ar o Chaves da 12:45

Já que é o horario que da mais audiencia

Postado
Pra mim tinha q tirar o horario das 12h45 e das 5h40 da madrugada!!!! E por clube do chaves nas madrugadas todos os dias diariamente e a tarde po 1 episodio do chaves, 1 do chapolin e 1 do desenho!!!!

O SBT nunca tiraria do ar o Chaves da 12:45

Já que é o horario que da mais audiencia

Mas nas últimas semanas do horário de 14:45, o mesmo ficou em primeiro lugar 2 semanas seguidas na audiência. ;)

Postado
Mas nas últimas semanas do horário de 14:45, o mesmo ficou em primeiro lugar 2 semanas seguidas na audiência. ;)

Sim, e tiraram porque o SBT odeia ficar em primeiro. :wacko:

Postado

É mais ou menos por aí... :/

Postado

O SBT naum é mais burro pq tem a record q tbm é burra!

Postado

Se o SaBoTagem falisse e CH fosse pra Band, soltaria fogos de artifício

Postado

Teria q ir pra RedeTV ia ter chaves o dia todo lá!

Postado

Sem saturação. ;)

O dia todo não, mas uma vez só cada série CH passasse por dia, aí ficaria legal. ;)

Postado

Se fosse pra record eles iam saturar tbm, vcs já viram oq eles fazem com o pica-pau??

Postado

A Rede TV pode ser comprada pelo SBT

Se fosse pra record eles iam saturar tbm, vcs já viram oq eles fazem com o pica-pau??

Os episodios do Pica-Pau são curtos porisso satura

Postado

Deveria ir para a Record, ela manteria as três séries no ar, tenho certeza de que não exibiriam as aberturas originais, mas pelo menos dariam o devido respeito aos programas!

Postado

Eu não tenho certeza não, Alisson.

Pelo menos aqui na minha cidade a Record nunca passa os episódios da turma do Pica-Pau (Piccolino, Família Urso, etc). Fica só no Pica-Pau mesmo, que é o melhor. Quem garante que não fariam o mesmo com "A turma" do Chaves (Chaparrón, Chompiras, etc)?

Postado

Ou podiam fazer o seguinte :

. 12:45 CHAVES(para SP)/telejornais locais

. 6:00 CHAVES(para todo o Brasil, menos São Paulo), reprise da exibição de 12:45 do dia anterior, só que sem comerciais/SBT São Paulo(só para SP)

. 6:25 Jornal do SBT

Postado

Se fosse pra Redetv, te garanto, que ia passar a abertura original e talz.

E tudo na íntegra.

Postado

Infelizmente, não dá para as séries CH sairem do SBT, porque os direitos da dublagem são do SBT. Teriam que redublar a série, e com a dublagem do Tatá, ia ser um grande fiasco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo confirmou que Pedro Bial deixará de ter programa diário e passará a ser semanal na programação de 2026. A estreia vai acontecer apenas em agosto de 2026, no segundo semestre, após a Copa do Mundo de 2026. A exibição será nas noites de terça-feira, às 23h30, na segunda linha de shows. "Em 2026, o Conversa com Bial volta à programação da TV Globo em novo horário, mais cedo, e em um novo formato, de temporada e semanal. O programa estreia no final de agosto, às terças-feiras, na segunda linha de show, com novidades. O Conversa com Bial mantém suas entrevistas e reflexões, que marcaram a trajetória do talk show, e promete ainda auditório, musicais e locações especiais", diz a nota da Globo. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/globo-confirma-que-pedro-bial-sera-semanal-em-2026-nas-noites-de-terca-saiba-mais.shtml
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT Nova Mutum só na mesma
  3. Cleberson
    Ja os do Clube esqueceram no Churrasco, tanto de Chaves como Chapolin
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Já eu acho que o problema é o programa mesmo e não os personagens. Quem dera que fosse apenas "Los Caquitos". Aí nesse caso, tudo do programa Chespirito está vetado, com exceção de "Aventuras em Marte" (que é distribuído dentro de Chapolin) e os de Chaves Herbert Richers para o SBT, que foram dublados/registrados como sendo apenas "Chaves".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Colocaram também "Objetos emprestados" (1991, reprise de 1987). Provavelmente eram os episódios escalados para a exibição cancelada das 08h30 de ontem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.