Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil

Featured Replies

Postado

Médio????Time que nunca passou de uma 1ª fase de Libertadores não merece respeito :lol:

Até o Korintia já passou :lol:

Postado
Médio????Time que nunca passou de uma 1ª fase de Libertadores não merece respeito :lol:

O meu time já chegou a fase final e ainda tem gente que fala que o meu time não é grande <_<

Mas até o São Caetano já chegou a fase final

Mas o meu time já foi campeão brasileiro,ganhou a seletiva em 1999,tem 22 títulos estaduais e a maior torcida do Paraná

Dá raiva desse povinho que fala que Atlético é time pequeno

E só pra lembrar: O Fluminense ficou mais de 40 anos sem vencer o Furacão :lol:

O Flormerdense tem que botar os pés no céu e não ficar com o ego inflado

Postado
Médio????Time que nunca passou de uma 1ª fase de Libertadores não merece respeito :lol:

Como se a Libertadores fosse "O Campeonato" <_<

A libertadores pegou fama a partir do Bi da Bicharada, antes disso era tratado como apenas mais um campeonato .. na decada de 80 e até meados de 90 (Quando o Palmeiras quebraram o tabu) os times Paulistas davam muito mais valor ao Paulista, por ter confrontos diretos e etc .. Qualquer um que entende de futebol sabe disso .. até o próprio Flavio Prado que é São Paulino e não admite já falou isso ..

E pra Copa do Brasil vale o mesmo, até porque faz pouco tempo que o time que disputa a Libertadores não participa da Copa do Brasil, então essa papo de "meu time não ganhou Copa do Brasil porque disputava a Libertadores" é pura conversa fiada ..

Postado
Botafogo ta maluco???

é o time que mais cedeu jogadores pra seleção, que mais ganhou torneios internacionais , é a torcida do RJ que mais cresceu nos últimos 10 anos e teve o maior jogador do todos os tempos Garrincha..

só porque o Botafogo nas últimas décadas não jogou muito não quer dizer que não seja grande ,

já o Fluminense nunca jogou nada....

Vendo cada time:

São Paulo - 3 Libertadores, 3 Mundiais, 5 Brasileiros

Palmeiras - 1 Libertadores, 4 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 2 Taças Brasil e 2 Robertões

Santos - 2 Libertadores, 2 Mundiais, 2 Brasileiros, 5 Taças Brasil e 1 Robertão

Corinthians - 4 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, 1 Torneio de Verão da FIFA

Flamengo - 1 Libertadores, 1 Mundial, 4 Brasileiros, 1 Copa União, 2 Copas do Brasil

Vasco - 1 Libertadores, 4 Brasileiros

Grêmio - 2 Libertadores, 1 Mundial, 2 Brasileiros, 4 Copas do Brasil

Inter - 1 Libertadores, 1 Mundial, 3 Brasileiros, 1 Copa do Brasil

Cruzeiro - 2 Libertadores, 1 Brasileiro, 4 Copas do Brasil, 1 Taça Brasil

Todos os 9 times que citei possuem pelo menos 5 títulos nacionais ou internacionais de importância no currículo. Por isso considero esses os verdadeiros grandes do futebol brasileiro. Agora o currículo dos outros 3:

Fluminense: 1 Brasileiro, 1 Robertão, 1 Copa do Brasil

Botafogo: 1 Brasileiro, 1 Taça Brasil

Atlético: 1 Brasileiro

E, em títulos, o Fluminense bate o Botafogo fácil. Tem mais títulos nacionais e mais títulos estaduais.

Postado

pena q não tem ninguém q torce pro Fluminense q participa do Terreno Baldio...

Já é manhã... GOL DO BARCELONA!

huahuahuuhauhahua... essa é a melhor! :lol:

Botafogo ta maluco???

é o time que mais cedeu jogadores pra seleção, que mais ganhou torneios internacionais , é a torcida do RJ que mais cresceu nos últimos 10 anos e teve o maior jogador do todos os tempos Garrincha..

só porque o Botafogo nas últimas décadas não jogou muito não quer dizer que não seja grande ,

já o Fluminense nunca jogou nada....

que mais ganhou torneios internacionais??? maior jogador de todos os tempos??? uhahuahuauhhua... :lol:

só nas últimas décadas q não jogou mto? é mais fácil dizer as décadas q o Botafogo jogou alguma coisa...

se tivesse história, teria títulos...

Médio????Time que nunca passou de uma 1ª fase de Libertadores não merece respeito :lol:

O meu time já chegou a fase final e ainda tem gente que fala que o meu time não é grande <_<

Mas até o São Caetano já chegou a fase final

Mas o meu time já foi campeão brasileiro,ganhou a seletiva em 1999,tem 22 títulos estaduais e a maior torcida do Paraná

Dá raiva desse povinho que fala que Atlético é time pequeno

E só pra lembrar: O Fluminense ficou mais de 40 anos sem vencer o Furacão :lol:

O Flormerdense tem que botar os pés no céu e não ficar com o ego inflado

o Atlético-PR, em títulos, está no nível de Botafogo, Fluminense e Atlético-MG... mas ainda fica atrás em torcida...

Postado
Botafogo ta maluco???

é o time que mais cedeu jogadores pra seleção, que mais ganhou torneios internacionais , é a torcida do RJ que mais cresceu nos últimos 10 anos e teve o maior jogador do todos os tempos Garrincha..

só porque o Botafogo nas últimas décadas não jogou muito não quer dizer que não seja grande ,

já o Fluminense nunca jogou nada....

Vendo cada time:

São Paulo - 3 Libertadores, 3 Mundiais, 5 Brasileiros

Palmeiras - 1 Libertadores, 4 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 2 Taças Brasil e 2 Robertões

Santos - 2 Libertadores, 2 Mundiais, 2 Brasileiros, 5 Taças Brasil e 1 Robertão

Corinthians - 4 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, 1 Torneio de Verão da FIFA

Flamengo - 1 Libertadores, 1 Mundial, 4 Brasileiros, 1 Copa União, 2 Copas do Brasil

Vasco - 1 Libertadores, 4 Brasileiros

Grêmio - 2 Libertadores, 1 Mundial, 2 Brasileiros, 4 Copas do Brasil

Inter - 1 Libertadores, 1 Mundial, 3 Brasileiros, 1 Copa do Brasil

Cruzeiro - 2 Libertadores, 1 Brasileiro, 4 Copas do Brasil, 1 Taça Brasil

Todos os 9 times que citei possuem pelo menos 5 títulos nacionais ou internacionais de importância no currículo. Por isso considero esses os verdadeiros grandes do futebol brasileiro. Agora o currículo dos outros 3:

Fluminense: 1 Brasileiro, 1 Robertão, 1 Copa do Brasil

Botafogo: 1 Brasileiro, 1 Taça Brasil

Atlético: 1 Brasileiro

E, em títulos, o Fluminense bate o Botafogo fácil. Tem mais títulos nacionais e mais títulos estaduais.

você não tem conhecimento do título da Commebol e foi o time Brasileiro que mais ganhou esses torneios internacionais de verão e inverno

Botafogo tem 1 Brasileiro ,1 Taça Brasil, 1 Commebol

Fluminense nunca ganhou nenhum título internacional de expressão.!!

ídolos dos times do RJ

Botafogo ---> Garrincha

Flamengo ---> Zico

Vasco ---> Dinamite

Fluminense ---> ?????

Postado

Estádio com nome de machão .. laranjeiras ! :lol:

Fecham-se os portões .. e gol do Barcelona

===

Fluminense, que fluminense ? - Riquelme

E depois essa do Cañizares, ficou feio pro Flor .. :assobiando:

Postado
você não tem conhecimento do título da Commebol e foi o time Brasileiro que mais ganhou esses torneios internacionais de verão e inverno

Botafogo tem 1 Brasileiro ,1 Taça Brasil, 1 Commebol

Mas se for pra eu citar a Commebol do Botafogo, aí eu também vou ter que citar a Mercosul do Flamengo, a do Vasco, a do Palmeiras, a Commebol e a SuperCopa do São Paulo, a Commebol do Santos, as duas do Atlético-MG, etc...

Ou seja, o Botafogo ficaria ainda mais atrás dos 9 primeiros times. :P

Postado
você não tem conhecimento do título da Commebol e foi o time Brasileiro que mais ganhou esses torneios internacionais de verão e inverno

Botafogo tem 1 Brasileiro ,1 Taça Brasil, 1 Commebol

Mas se for pra eu citar a Commebol do Botafogo, aí eu também vou ter que citar a Mercosul do Flamengo, a do Vasco, a do Palmeiras, a Commebol e a SuperCopa do São Paulo, a Commebol do Santos, as duas do Atlético-MG, etc...

Ou seja, o Botafogo ficaria ainda mais atrás dos 9 primeiros times. :P

quantidade não quer dizer importância, em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

de uns anos para cá que a Libertadores ficou importante com a sua extinção.

mas de qualquer jeito o Fluminense nunca ganhou nada.

Postado
quantidade não quer dizer importância, em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

Parei de ler aqui.

Commebol era tão importante nessa época que em 94 o São Paulo disputou a taça inteira com o time reserva... (e ganhou!)

Postado
  • Autor
você não tem conhecimento do título da Commebol e foi o time Brasileiro que mais ganhou esses torneios internacionais de verão e inverno

Botafogo tem 1 Brasileiro ,1 Taça Brasil, 1 Commebol

Mas se for pra eu citar a Commebol do Botafogo, aí eu também vou ter que citar a Mercosul do Flamengo, a do Vasco, a do Palmeiras, a Commebol e a SuperCopa do São Paulo, a Commebol do Santos, as duas do Atlético-MG, etc...

Ou seja, o Botafogo ficaria ainda mais atrás dos 9 primeiros times. :P

em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

Eu num li isso...

Postado

não considero o Fluminense time e muito menos rival.

sem mais.

Postado

O fato de ser uma competição internacional oficial valorizou o título, sendo considerado uma grande conquista de expressão internacional. Em uma edição também, o campeão da Copa Conmebol chegou a disputar a Recopa contra o São Paulo, pois esse havia ganhado as duas competições que davam direito á disputa da Recopa Sul-americana, (Campeão da Libertadores 1993 e da Supercopa 1993) contra o Botafogo (Campeão da Conmebol de 1993), no qual o São Paulo ganhou do Botafogo.

O mesmo tinha acontecido com o Olimpia em 1991, mas como não havia essa "terceira opção" (o campeão da Conmebol) para a disputa da Recopa o Olimpia foi consagrado campeão desse ano sem a necessidade de confrontos.

O ano da disputa do Botafogo na Recopa foi o ano de maior prestigio da Conmebol no âmbito internacional. Atualmente sua importância pode ser sentida, pois se um time conquista a Sul-lamericana e a Libertadores não haverá o campeão da Conmebol para a disputa da Recopa Sulamericana, tendo que se repetir o que aconteceu com o Olímpia em 1991.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Conmebol

eu não acredito que li isso :)

Postado
Como se a Libertadores fosse "O Campeonato" <_<

A libertadores pegou fama a partir do Bi da Bicharada, antes disso era tratado como apenas mais um campeonato .. na decada de 80 e até meados de 90 (Quando o Palmeiras quebraram o tabu) os times Paulistas davam muito mais valor ao Paulista, por ter confrontos diretos e etc .. Qualquer um que entende de futebol sabe disso .. até o próprio Flavio Prado que é São Paulino e não admite já falou isso ..

quantidade não quer dizer importância, em 93 por exemplo era muito mais importante a Commebol que a Libertadores...

de uns anos para cá que a Libertadores ficou importante com a sua extinção.

vcs dois podem dar a mão e ir ver um jogo de vôlei... Libertadores sempre foi o mais difícil e o mais importante... será q é coincidência o time de vcs dois não ter uma?? :lol:

Le0, pegue somente um dos times q o Fabão postou e prove q o seu Botafogo é maior...

Editado por FooCH

Postado

Ídolos

Botafogo ---> Garrincha

Flamengo ---> Zico

São Paulo ---> ?????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    El título del episodio y la captura de pantalla no coinciden.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Gana conseguiu empatar esse jogo por pura sorte...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Deu sono esse empate. Gana jogou para empatar e conseguiu segurar a Inglaterra.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 0 x 0 Gana 🇬🇭 Essas seleções gigantes parece que tem dias que não estão em sintonia, vejo acontecer com todas elas, e agora nem parecia que eu estava vendo um jogo da Inglaterra, sem comparação com o jogo da primeira rodada que foi contra a Croácia ainda por cima.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) 18:03 - Tem uma mosca no meu café! (1979)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.