Ir para conteúdo

Os clubes grandes do Brasil

Featured Replies

Postado
Estádio alugado por sinal (olha quem fala :assobiando: ) e o maior título da história é um título brasileiro roubado.

Esse pessoal da FIFA anda sem assunto hein!! :muttley::P:lol:

Eu gosto do título de 1968. 1995 foi emocionante, mas esse daí também foi um timão que comandou.

Postado

Pessoal ainda discute esse negócio te quem é o maior .. é lógico que é o São Paulo .. é so ver como tem uma grande torcida, a grande tradção que tiveram no passado, o lindo Ct que eles tem .. a e a tv só fala deles .. nunca falam do Corinthians, nem passam nossos jogos ..

É muito ruim torcer para um time pequeno ..

Postado
6 Motivos:

1- Torcida

2- Tradição

3- História

4- Títulos

5- Mídia

6- Carisma

O resto é resto, E tá falado!

1 - De fato, a maior de São Paulo, a mais fanatica, ou é essa torcida que com o time disputando o titulo dá serie A vende 3 mil ingressos faltando 1 dia antes do jogo?

2 - Somos o maior campeão Paulista, somos o time da raça, que jogamos com 12, temos uma torcida que apoia o tempo todo.

3 -Somos o maior campeão Paulista.

4 - 25 titulos paulistas, 5 Brasileiros ( 1990, 1998, 1999, 2005 e 2008), 1 mundial de clubes da FIFA, 2 copas do Brasil, entre outros.

5 - A Globo só passa o Corinthians, pode estar acontecendo a final da Libertadores com um time brasileiro a disputando, ou um time que se chama São Paulo disputando a serie A, entre outras coisas...

6 - Somos um dos times mais simpaticos.

Torcer pro Corinthians é diferente.... :)

Editado por E.R

Postado

São Paulo é o Clube com mais titulos de expresão em SP, apesar de Bambis e de ter no gol o eterno reserva do Marcos na Seleção é maior que o Corintians sim!

Postado
Time estranho esse do Flamengo hein, num dia leva 3 do Galo MDM em pleno Maracanã lotado (com recorde de público ainda) e no outro mete 5x0 no bom time do Coritiba. Não dá pra entender.

agora vai falar tb q o Atlético-MG é o Maior de Minas? :lol:

Editado por E.R

Postado
Time estranho esse do Flamengo hein, num dia leva 3 do Galo MDM em pleno Maracanã lotado (com recorde de público ainda) e no outro mete 5x0 no bom time do Coritiba. Não dá pra entender.

Aí é o cúmulo...

Cruzeiro em Minas é como o Flamengo no Rio. Muito maior que qualquer rival estadual..

Editado por E.R

Postado

Claro que é!

Galo forte e vingador é o maior time do Brasil, inclusive já apresentei argumentos que confirmam isso:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...15&start=15

Editado por E.R

Postado

Esse negocio de Galo que o Chapolin Gremista postou é uma das coisas mais sem nexo que eu já li e eu passo mal de rir com os absurdos.

Editado por E.R

Postado
Esse negocio de Galo que o Chapolin Gremista postou é uma das coisas mais sem nexo que eu já li e eu passo mal de rir com os absurdos.

Você não levou a sério, né? :lol:

Claro que não, é extremamente absurdo! Ri demais quando li a primeira vez!

Postado

Claro que é!

Galo forte e vingador é o maior time do Brasil, inclusive já apresentei argumentos que confirmam isso:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...15&start=15

huauhahuuhahuauhhua... ou seja, ele estava zoando qdo falou q o Corinthians é o maior de SP... :D

por isso nem me preocupei em responder... mas os corintianos acharam q era verdade... :P

Editado por E.R

Postado
Aí é o cúmulo...

Cruzeiro em Minas é como o Flamengo no Rio. Muito maior que qualquer rival estadual..

Parando ae!!!

História recente não faz clube. ;)

Atlético-MG sempre foi um time tão excepcional quanto o Cruzeiro, e não vai ser o recente fracasso do Galo que vai acabar com uma história de 100 anos, Fabãozinho. :)

E se você chegar nas ruas de Minas Gerais e perguntar a aqueles mais experientes sobre o futebol uma famosa escalação do Atlético-MG, com certeza eles vão lembrar. É um dos times mais populares do Brasil, e não vão ser os títulos do Celeste que irão negar isso.

Postado
Aí é o cúmulo...

Parando ae!!!

Atlético-MG sempre foi um time tão excepcional quanto o Cruzeiro, e não vai ser o recente fracasso do Galo que vai acabar com uma história de 100 anos, Fabãozinho. :)

Pode pegar a história toda do Galo...

Cruzeiro

. 2 Libertadores

. 1 Brasileiro

. 4 Copas do Brasil

Atlético MG

. 1 Brasileiro

Você não levou a sério, né? :lol:

Não que isso conte alguma coisa, mas o Galo tem três vices em Brasileirão e mais mineiros que o Cruzeiro. Pra mim é tão grande quão, apenas muito mais mal administrado.

Bom, o Fluminense também tinha mais estaduais do que o Flamengo, principalmente pelos títulos ganhos lá na época do guaraná com rolha. Agora empatou.

Mas, os títulos importantes que o Flamengo tem a mais, dentre outras coisinhas, fazem toda a diferença.

Nas últimas duas décadas o Cruzeiro deslanchou. Deixou o galo muito para trás. Hoje não tem como não dizer que o Cruzeiro é maior.

Editado por E.R

Postado
Aí é o cúmulo...

Parando ae!!!

Pode pegar a história toda do Galo...

Cruzeiro

. 2 Libertadores

. 1 Brasileiro

. 4 Copas do Brasil

Atlético MG

. 1 Brasileiro

Se a história pra você se deduz apenas em títulos de grande expressão, então você ganhou o confronto. Pra mim os atletas históricos que fizeram fama com o futebol também contam.

Postado

Zico pode não ter ganho uma copa do mundo, mas pra mim teve em mãos um dos melhores times em seleções brasileiras de todos os tempos.

O ruim do Galo atualmente é surgir como time pequeno e mal administrado. Isso mata qualquer clube. Em Minas eu me simpatizo mais com o Cruzeiro, mas vale sempre lembrar que o Galo é um dos clubes mais tradicionais do país independente das más fases.

Postado

Atlético-MG é um clube de tradição, mas pra mim, é time médio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.