Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 4ª Semana - indique um participante para o Paredão!

sPiDeR

A Casa dos Chavesmaníacos 6  

28 votos

1. 1. Quem você indica para o próximo Paredão?

• Fabão
      0
    • Andy
      0
    • Joanilson
      2
    • Motodoido CH
      0
    • DiOgO_CH
      9
    • Fooch
      1
    • Antonio Felipe
      5
    • Don Juan Thiago
      0
    • Eduardo Godinez
      2
    • Luiz
      6
    • msm_del_ocho
      3
    • 0

Recommended Posts

Postado

Votei no Diogo como jah tinha dito!

Postado

Vamos ver...agora eu quero eliminar o DiOgO_CH :assobiando:

Postado

Voto no Luiz por falta de opção...

Postado
O DiOgO viajou, voltará em breve. Por isso que eu não participo mais desses torneios, sem MSN e com 7 matérias pra finalizar a faculdade, é impossível ganhar. Quando eu venci a terceira edição, ficava pedindo um montão de votos pelo MSN.

Depende o participante, no seu caso mesmo com algumas pessoas que não gostam de você, vc ganharia qualquer competição sem pedir votos. No GUF por exemplo, todo mundo queria me ver vice mas ganhei sem pedir um voto. :D

Fugindo um pouco do assunto do tópico, quando vc finalizar a faculdade, vc ainda pensa em voltar para a moderação?

Postado
huahuauhahuhua... q mancada, o cara tava viajando... :P
To quase concordando com a idéia sua de um tópico de viagens, pois muitos moderadores viajaram e só os moderadores estão sabendo, enquanto os usuários estão pensando que estão ausentes por pura irresponsabilidade :P
hauahauha, no fórum principal...

É que os caras são chavesmaníacos...se bem que uns de chavesmaníacos num tem mais quase nada...zuera.

Hum, o Le0brAsil já postou um tópico no Fórum Principal (em 2003 eu acho) querendo entrar em contato com um usuário. Alguem postou que o próprio administrador postou no lugar errado e o Le0brAsil disse que o assunto a tratar com esse usuário é sobre Chaves :D
Postado
O DiOgO viajou, voltará em breve. Por isso que eu não participo mais desses torneios, sem MSN e com 7 matérias pra finalizar a faculdade, é impossível ganhar. Quando eu venci a terceira edição, ficava pedindo um montão de votos pelo MSN.

nada a ver... duvido q Spider, Andy e Fabão ganharam as últimas competições por terem pedido votos...

pedir votos estraga a competição... <_<

Postado

É com esse negocio de falta de opção a disputa ta ficando acirrada.

Pensei que ia pro paredão o Diogo e o Antonio Felipe mais o Luiz e o msm del ocho tão começando a encostar.

Se de empate como que fica??

Postado

Pensei que ia pro paredão o Diogo e o Antonio Felipe mais o Luiz e o msm del ocho tão começando a encostar.

Vão pro vermelho.

Postado

Se der empate, vão todos que empataram para o paredão!

Postado

Ja sabem em quem eu votei

Guest Motodoido CH
Postado

Votei no Joanilson por falta de opção.

Postado
Eu não sabia que o Diogo tava viajando.

Caramba, Antonio Felipe de novo vai pro paredão. Que complô.

A partir do meu voto não é complô...só tenho votado nele porque de todos é o que eu tenho menos contato.

Postado

puxa, é só eu viajar um pouco que o pessoal desce a lenha, parecem futebolistas! :P

mas já estou de volta, praticamente no paredão, mas pelo menos voltei! :P:lol:

Postado
Eu não sabia que o Diogo tava viajando.

Caramba, Antonio Felipe de novo vai pro paredão. Que complô.

A partir do meu voto não é complô...só tenho votado nele porque de todos é o que eu tenho menos contato.

Não tava me referindo a você.

É que tem uns users que tão votando nos participantes so por que tem uma especie de "birra", o que acho que não deveria acontecer por que eu pensei que "a casa dos chavesmaníacos" era uma competição para avaliar os melhores chavesmaniacos do forum ja que quem ta participando dela são os users que ficaram nas melhores posições das competições.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      479

Audiências CH

2. Elias Augusto
      479

Audiências CH

3. RenatoCS
      176

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. TVS
      23

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Raphael
      1790

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...