Ir para conteúdo

Ozzy Osbourne anuncia shows no Brasil!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Estava vendo esses dias o vídeo dele mordendo o morcego, é muito engraçado a cara que ele faz depois...

Coitadinho teve que tomar 9 injeções anti-rábicas depois do show :closedeyes:

Postado
Estava vendo esses dias o vídeo dele mordendo o morcego, é muito engraçado a cara que ele faz depois...

Coitadinho teve que tomar 9 injeções anti-rábicas depois do show :closedeyes:

video?

eu nunca vi video disto...

onde tem?

Postado
  • Autor

http://www.youtube.com/watch?v=G6g4MpUepPM

Creio que as imagens sejam originais...

Se for uma reprodução tá muito bem feita, pq o morcego realmente parece de plástico como o Ozzy disse que achava que era quando mordeu!

Postado
http://www.youtube.com/watch?v=G6g4MpUepPM

Creio que as imagens sejam originais...

Se for uma reprodução tá muito bem feita, pq o morcego realmente parece de plástico como o Ozzy disse que achava que era quando mordeu!

ele mordeu o morcego (de verdade no anos 80) essas imagens parecem ser por volta de 93, parece ser uma reproducao do ocorrido, mas mesmo assim essa cena do video é interessante... eu nunca tnha visto

aqui tem uma entrevista do ozzy no Brasil no programa furia mtv acho q em 96 falando sobre outros assuntos

http://www.dailymotion.com/video/x1wl1o_entrevistaozzy

Postado
  • Autor

Talvez seja dos anos 90 mesmo, por ter se tornado um episódio famoso da música ele mesmo deve ter começado a fazer nos shows...

(Esse morcego do vídeo em questão parece ser de brinquedo mesmo)

• 2 semanas depois...
Postado

CONFIRMADO

03 de Abril -Rio de Janeiro

05de Abril - São Paulo

Fonte

www.ozzy.com.br

Postado

Mas já? Pensei que era lá pro fim do ano...

Sabe em que lugar de Sampa?

Postado
Mas já? Pensei que era lá pro fim do ano...

Sabe em que lugar de Sampa?

Nao sei o local mas provavelmente vai ser no Pacaembu ou no Morumbi

Postado
  • Autor

Parque Antártica, pelo que tenho lido nos sites.

Postado

Ozzy é muito Loco!!!

vcs sabem quanto q vai ser $ ?!!?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Obrigado pelas observações! Era tanta informação e eu estava com a mente meio cansada quando terminei de escrever o tópico, acabei esquecendo de botar algumas coisas e errei numa data Tentei editar o tópico para corrigir isso e acrescentar o que ficou faltando, mas o tempo de edição acabou antes de eu concluir. Então moderação, se puderem editar o tópico para corrigir a data do episódio e acrescentar esses perdidos que acabei esquecendo, por favor editem. Sem dúvida, este foi um ótimo ano para CH👍
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 28/12/2025: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.4), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.1), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.9), Roda a Roda (5.4), Domingo Legal III (5.3), Domingo Legal (5.1), SBT Notícias Manhã (3.0), Pé na Estrada (2.6), The Chosen (2.5), Tele Sena (2.3), e empatado com SBT Sports. ——————————————————————————————— Destaque para o Clube do Chaves elevando a audiência do SBT depois de toda a programação matinal dominical antecedente a ele entrar em tendência de queda:
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente saiu do loop infinito(mas não aprendeu a colocar abertura corretamente😵‍💫)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Também no final, o horário dás 8h30 de chaves foi cancelado às pressas e o show do motor continuou no ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.