Ir para conteúdo

Tópicos das viagens/ausências

Featured Replies

Postado

Provas Colégio Tempo Ausente passar vou. :P

Postado

Esse tópico vai ficar cheio daqui a algumas semanas... :D

--

Bom, ficarei ausente amanhã e Quinta, pois viajarei pra Minas pra ver o fiasco jogo do Brasil. ;)

Postado
Esse tópico vai ficar cheio daqui a algumas semanas... :D

--

Bom, ficarei ausente amanhã e Quinta, pois viajarei pra Minas pra ver o fiasco jogo do Brasil. ;)

é? vai só pra ver o jogo do Brasil??

Postado

Ficaria, mas não ficou. =/

Postado

Pois é, eu mudei de idéia :D

Postado

Lol

• 2 semanas depois...
Postado

Amanhã viajarei para o acamapamento do meu colégio(coisa mais loka que eu já vi,muito foda...esse é o terceiro ano que eu vou e seguido)

E volto na outra terça!

Postado

Quarta-feira vou viajar pra Fortaleza. Só volto na outra quarta!!!

Postado

Pessoal, ontem fiquei ausênte boa parte do dia, pois fiquei sem Internet, mas agora eu to de volta!!!!!!!!!

Postado

hoje muitos de são paulo ficam ausentes por causa da queda do sistema na banda larga só consegui entrar pelo acesso discado

Postado
hoje muitos de são paulo ficam ausentes por causa da queda do sistema na banda larga só consegui entrar pelo acesso discado

Eu tenho banda larga e to acessando agora :blink:

Postado

entõ voltou que bom cê conseguiu acessar a internet quando

Postado

To acessando desde as 10 da manhã :)

Postado
Pessoal, ontem fiquei ausênte boa parte do dia, pois fiquei sem Internet, mas agora eu to de volta!!!!!!!!!

Só poste se for ficar um período fora. Como o Rubem postou alguns posts atrás, não precisa postar por horas de ausências. :closedeyes:

Postado

ué eu ainda ñ consigo acessar e eu vi alguns caixas 24h (na zona leste) e eles ñ tem sistema e no trabalho do meu pai (no centro) ñ tem internet vc é da capital e de que parte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pedro Bial acaba de ser promovido na Globo. Além de apresentar o Conversa com Bial, que passa a ser em formato de temporadas, ele passou a ser diretor artístico do núcleo de documentários e atrações da emissora. Com a mudança, a Globo pretende ampliar a atuação da área documentarista dos Estúdios Globo, que tem sido elogiada interna e externamente. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/pedro-bial-e-promovido-na-globo-e-vira-diretor-artistico-de-documentarios-e-programas.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo que vêm é o domingo de Carnaval, então a audiência vai ser baixa também. Tomara que consiga se recuperar em março, quem sabe quando a Fórmula 1 estrear na Globo, tem um público ali que gosta do Viver Sertanejo, talvez uma parte mude para o SBT no dia das corridas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Carbone (zagueiro / Lugano)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.