Ir para conteúdo

Desenho do Chaves estréia nos EUA

Featured Replies

Postado
Postado

This, This, That

Because I escapuliu

It was unintentionally wanting

No one has patience me

Postado

Que massa, até os E.U.A exibirá Chaves em Desenho.

Alguém tem o link do canal, e sabe que horas começa pra podermos assistir.

Postado

mais vai ser exibido em espanhol :closedeyes:

seria interessante assistir em inglês, mais algumas piadas com trocadilhos naum ia dar certo

ex:aquela piada da vasilha :headscratch:

Postado

Desenho do Chaves nos EUA é destinado só aos imigrantes latino-americanos e seus descendentes que moram nos Estados Unidos ou tem uma versão dublada para o inglês para o público norte-americano?

Postado

Provavelmente será o mesmo especial exibido em 2006 na Repretel e em outras emissoras estrangeiras.

Diego, você que mora aí nos EUA mas posta com conexão Speedy, conte como foi a exibição... :rolleyes:

Postado

Queria ver como ficaria aquela piada do "I very guei Mister you"

:)

Postado
Queria ver como ficaria aquela piada do "I very guei Mister you"

E se o desenho do Chaves nos EUA só for destinado aos imigrantes latino-americanos que moram lá, talvez até seja exibido até por um canal voltado só para o público hispânico sem qualquer dublagem.

Eu até fiz uma pergunta em post anterior, mas até agora ninguém me respondeu. Portanto, eu vou perguntar novamente:

Desenho do Chaves nos EUA é destinado só aos imigrantes latino-americanos e seus descendentes que moram nos Estados Unidos ou tem uma versão dublada para o inglês para o público norte-americano?

Postado
  • Autor

A Univisión é um canal hispânico ;)

Postado

Mas agora a Univisión está colocando Closed Captions em inglês.

Postado

Assista agora The boy of the eight !!!!!

:lol::lol::lol:

Postado

Meu ex-professor de Geografia da 7 série me disse isso uma vez,que em alguns lugares americanos se encontram mais imigrantes que falam espanhol por isso á a CNN inglês e a CNN em espanhol totalmente voltada para eles.Os americanos até assistem novelas mexicanas mas totalmente original!

Mas não sabia que exitiam diversos canais em espanhol lá nos Usa! :headscratch::blankstare:

Mas Obiviamente Chaves em desenho animado irá passar lá em espanhol mesmo.

Postado

Não é o assunto deste tópico, porém eu gostei da charge do Luan Borges criticando a tal "classificação indicativa", eu não sou como algumas pessoas ingênuas que acreditam que nossos políticos querem proteger nossas crianças da presença de conteúdo violento e/ou erótico na TV.

Postado
Não é o assunto deste tópico, porém eu gostei da charge do Luan Borges criticando a tal "classificação indicativa", eu não sou como algumas pessoas ingênuas que acreditam que nossos políticos querem proteger nossas crianças da presença de conteúdo violento e/ou erótico na TV.

Ela não tá criticando

Ele tá zuando

Não sei em qual filiada do SBT

Exibiu o Chaves com a classificação de 16 anos

Por engano claro

Postado
Oh, and now, who will help me now?

Me!

The Chapulin Colorado!

:P

Se fosse assim ia ser meio estranho mesmo

Mas é bom o desenho do Chaves começar a passar nos EUA, assim pode ficar mais popular

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Engraçado que na chamada tem mais Chapolin do que na programação da semana inteira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 1 Cruzeiro
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que me falaram, o Chapolin iria ao ar, porém o Clube estava programado pra entrar 12h25, seria exibido ele + Aula de Inglês antes do HP 12h25 - Chapolin 12h47 - Aula de Inglês + Break de 5/6 minutos No entanto o SBT Notícias acabou 12h33, e ficou assim 12h33 - Aula de Inglês 12h42 - Cruz Vermelha com Break Claramente mais uma vez debocharam dos fãs, igual aquela chamada de quando Murilo assumiu e prometeu que Chapolin seria exibido junto com Chaves no almoço de segunda a sexta e 2 dias depois mudou de ideia, e depois o infeliz claramente criou esse clube só pra desovar o Chapolin mesmo, aí chega na hora e tiram o polegar pra passar Chaves obeso, se eu quisesse ver gordo na TV eu colocaria o espelho do lado dela Eu acho que o Clube iria acabar mais tarde, porém como sacaram o Chapolin do programa e não tinha mais nada editado, acabaram ele 14h. Tanto que eles esticaram o sessão +SBT até quase 19h, ou seja não tinha motivo pro Lucas vir 14h Claramente era pra ser 13h25 - Clube 14h15/20 - Lucas 15h30 - Sessão SBT Show até 19h
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Isso é lote novo... O lote velho MESMO do SBT tá assim, Pópis:
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Lote da TVN (Chile) em 1979 x lote velho do SBT

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.