Ir para conteúdo

8º Trivia FUCH

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ele pediu último lugar, ele teve...chapolin gremista alcançou...o último lugar.

0C/5E huahauha

Agora decidido está o páreo duro da 2ª fase.

Postado

Bela estréia hein? :P

Como sou um homem de palavra né? dito e feito! Disse que seria último lugar e fui!

AHAHUAHUAahHUUauuahahUA :lol::lol::lol:

Mas ainda haveras outros trívias...Assim espero. ;)

Postado
  • Autor

1º - msm_del_ocho 3C/2E

2º - Luiz charrito 3C/2E

3º - Raphael Gustavo 2C/3E

4º - sPiDeR 2C/3E

5º - miCHel 2C/3E

6º - Leandro 2C/3E

7º - brunoianino 2C/3E

8º - JoelCH 1C/4E

9º - willianch 0C/5E

10º - Chapolin Gremista 0C/5E

Classificados já definidos:

1º - Luiz charrito 2C/3E

2º - sPiDeR 2C/3E

3º - miCHel 1C/4E

4º - msm_del_ocho 1C/4E

5º - Raphael Gustavo

Em negrito, classificados até o momento para a última fase.

Postado

E vou pra 2ª fase com a praga do aranha, vou como 2º colocado :P

Recorde do Trivia : dois participantes com 0C/5E :P

Editado por Luiz
Post duplo

Postado
  • Autor

Sim recorde. Acho que esse ficou bem pesado mesmo, hauahuha.

Postado

Grande Chapolin Gremista!!!!!!!!!!!!!

Eu sabia que vvocê não ia desapontar!!

Cumpriu sua palavra!

Isso é que é força de vontade! :D !

Postado

Ah ele é mais buro do que eu. <By Chaves>

Huahasuahs nóis é foda né Gremista. Pelo menos minha estreia não terminou com a ultima posição. Na proxima serei o anti penultimo lugar!!

Postado

hauahauahuhauahauhaa :lol:

Mas esse trívia realmente é díficil pakas, não imaginava que seria assim, mas vou começar a me preparar para o próximo trívia!

Me aguardem!

No próximo trívia rumo ao Pénultimo Lugar! :P

Postado
  • Autor

Não diga isso, Chap. Gremista, hauahuaha.

Charrito voltou ao topo e sPiDeR vira o 2º. msm já está eliminado.

Apenas miCHel e Raphael Gustavo poderão decidir o destino do Luiz charrito e do sPiDeR.

O jogo ainda pode virar.

Postado

O segunda lugar continua me perseguindo...

Postado

Aranha : Começo melhor? Impossível... VICE DE NOVO!

E eu já lidero :D

Postado

1C/4E :blackpower:

Não presto mta atenção nos detalhes fuchianos

:cry2:

Postado
  • Autor

miCHel ficou com apenas 1C/4E e ganhando o 3º lugar instantâneo sai da chance da final.

Agora só falta o Raphael Gustavo jogar para decidir a final. Luiz já está classificado, apenas a vaga do sPiDeR que corre perigo.

Postado

4C/1E

Rumo ao título!

Postado
  • Autor

As esperanças do sPiDeR de ir para a final foram derrubadas por um user ilustre, o atual campeão, Raphael Gustavo.

1º - Raphael Gustavo 4C/1E

2º - Luiz charrito 2C/3E

3º - sPiDeR 2C/3E

4º - miCHel 1C/4E

5º - msm_del_ocho 1C/4E

Final: Raphael Gustavo vs Luiz charrito

Quem será o vencedor?

Debata em: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37620203

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves tá merecendo a Geladeira ou quando muito ficar só aos fins de semana, a audiência já caiu (vai bem só no sábado), não ajudou nada o SBT se aproximar da Record, sem contar que conseguiram em 3 meses saturar os 4 anos que ficou fora do ar, e como a palavra rodízio de episódio não existe para o Fraga, e agora com essa putaria de corta esquetes, é dai pra baixo. E depois bem dizer já completaram o que a gente queria, exibiram os inéditos da RioSound, e os inéditos da Herbert, o que resta agora é só redublado que já temos da Gota Mágica, então foda-se.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, mas é isso que ele tá falando e quase afirmando... Citou essa saga, como próxima a passar porque justamente é uma das mais saturadas e foi a primeira comum exibida desde o retorno em Abril, e deve ser reprisada de novo...
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, quando estiverem exibindo 73/74 vão ficar com saudades dos episódios de 79. Vai nada, é o SBT! Nunca passam o que a gente quer, ou no mínimo o que deveria passar. Ainda mais com esse Murilo Praga e seus episódios manjados.... Estamos até tendo sorte de alguém lá mudar um pouco o sistema e exibir esses rio Sound "novos" de vez em quando.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    A TMC completa em outubro quase um ano no ar, mas sem alcançar os resultados esperados no mercado de rádio. A emissora ficou fora das 20 maiores audiências do dial de São Paulo na mais recente medição do Ibope. O TMC 360, principal jornal da rede no YouTube, enfrenta dificuldades para superar 3 mil visualizações diárias. A TMC surgiu depois da saída de João Camargo do Conselho Executivo da CNN Brasil, em agosto de 2025. Na ocasião, o executivo afirmou que deixou a empresa após não chegar a um acordo societário com o controlador Rubens Menin. Em seguida, passou a dedicar seus esforços ao projeto que havia iniciado com a compra da antiga rádio Transamérica. Fonte : https://www.tvpop.com.br/381392/ex-transamerica-tmc-fracassa-na-audiencia-e-fica-de-fora-do-top-20-das-radios-de-sao-paulo/
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Duvido muito que isso aconteça algum dia. O fã do SBT já se acostumou com isso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.