Ir para conteúdo

Osmiro Campos nas novelas do SBT

Featured Replies

Postado

amigasxj1.jpg

O dublador de Rubén Aguirre, Osmiro Campos; apareceu nessa 5ª feira (18/01) na novela do SBT, Amigas e Rivais. Osmiro fez o papel de um padre, e deixou evidente a voz marcante que ele faz para Girafales.Ele fez várias aparições, em várias cenas.

A novela Amigas e Rivais está em suas últimas semanas, às 21h15min na emissora de Silvio Santos.

rivaislu9.jpg

Osmiro interpretou um padre, que estava conversando com outro que queria entregar a batina

Obs.:As imagens não estão em qualidades boas, pois logo que vi o dublador, peguei rapidamente minha camêra digital e tirei as fotos pela TV mesmo.

Postado

Guilherme, amanhã será em seu último capítulo da novela.

Amanhã já deve estar no Youtube. ;)

Postado
  • Autor

Ah é que eu não assisto a novela (só essa vez em que estava no PC e deixei no SBT e vi Osmiro) então eu vi (há alguns dias atrás) o comercial que a novela estava em suas últimas semanas.

Postado

A propósito, o Osmiro faz um padre naquela peça "Trair e coçar é só começar!".

Bem legal, hein?

Mais um que aproveita a profissão de ator.

;)

Postado

Tendo em vista que "AeR" foi encurtada, a presença do Osmiro como padre vem bem a calhar, para dar uma última benção a essa não muito bem sucedida trama... Sorry, Leticia Dornelles...

E não custa lembrar que no famoso quadro do casamento do Seu Madruga, é o "Quilômetro Percorrido" (dublado pelo Osmiro de forma competente há tantos anos) que faz o padre...

Postado

Tá aqui o vídeo da paticipação do Osmiro Campos. Ele não faz questão nenhuma de disfarçar a voz.

Postado

hahahahha... q ótimo! :joia:

Postado

Engraçado que toda vez que eu vejo um dublador atuando parece que tá sendo dublado.

:lol:

Bem legal o vídeo!

Postado

eu tambem tenha essa impressao don Juan,legal o video.

Postado

Bem legal, dá pra ver nitidamente, apesar de sotaques e entonações diferentes, a voz do Girafão =D

(PS: coitada da Letícia Dornelles, chega a dar uma peninha)

Postado

ehhehe maneiro!

Postado

Nuca tinha visto o Osmiro atuando e ao mesmo tempo flando...muito legal a voz dele , soh fecha os olhos q vc escuta o prf linguiça

Postado

Osmirão, GRANDE ATOR! Ja vi a peça dele tbm, muito bom ator.

Tive a honra de conhecer essa pessoa pessoalmente e trocar uma ideia super firmeza de horas no Studio Gabia. Foram 2 vezes aliás. A ultima delas, ele foi o ultimo dublador escalado, era 20h quando saimos do estudio e fomos comer uma coxinha no buteco ao lado...uhauhauhauhuaha IMPAGÁVEL!

Postado

Meu Deus, eu ñ tenho sorte mesmo, vejo quase todos os dias essa novela quando ñ vejo, passa algo q tem a ver com CH.

Postado

essa novela foi tao boa!pena que nao decolou

maldito SBT censurou a cena da Rosana esquartejando a empregada!

eu vi o dia do Padre,nem me liguei que era ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.