Ir para conteúdo

Osmiro Campos nas novelas do SBT

Featured Replies

Postado

amigasxj1.jpg

O dublador de Rubén Aguirre, Osmiro Campos; apareceu nessa 5ª feira (18/01) na novela do SBT, Amigas e Rivais. Osmiro fez o papel de um padre, e deixou evidente a voz marcante que ele faz para Girafales.Ele fez várias aparições, em várias cenas.

A novela Amigas e Rivais está em suas últimas semanas, às 21h15min na emissora de Silvio Santos.

rivaislu9.jpg

Osmiro interpretou um padre, que estava conversando com outro que queria entregar a batina

Obs.:As imagens não estão em qualidades boas, pois logo que vi o dublador, peguei rapidamente minha camêra digital e tirei as fotos pela TV mesmo.

Postado

Guilherme, amanhã será em seu último capítulo da novela.

Amanhã já deve estar no Youtube. ;)

Postado
  • Autor

Ah é que eu não assisto a novela (só essa vez em que estava no PC e deixei no SBT e vi Osmiro) então eu vi (há alguns dias atrás) o comercial que a novela estava em suas últimas semanas.

Postado

A propósito, o Osmiro faz um padre naquela peça "Trair e coçar é só começar!".

Bem legal, hein?

Mais um que aproveita a profissão de ator.

;)

Postado

Tendo em vista que "AeR" foi encurtada, a presença do Osmiro como padre vem bem a calhar, para dar uma última benção a essa não muito bem sucedida trama... Sorry, Leticia Dornelles...

E não custa lembrar que no famoso quadro do casamento do Seu Madruga, é o "Quilômetro Percorrido" (dublado pelo Osmiro de forma competente há tantos anos) que faz o padre...

Postado

Tá aqui o vídeo da paticipação do Osmiro Campos. Ele não faz questão nenhuma de disfarçar a voz.

Postado

hahahahha... q ótimo! :joia:

Postado

Engraçado que toda vez que eu vejo um dublador atuando parece que tá sendo dublado.

:lol:

Bem legal o vídeo!

Postado

eu tambem tenha essa impressao don Juan,legal o video.

Postado

Bem legal, dá pra ver nitidamente, apesar de sotaques e entonações diferentes, a voz do Girafão =D

(PS: coitada da Letícia Dornelles, chega a dar uma peninha)

Postado

ehhehe maneiro!

Postado

Nuca tinha visto o Osmiro atuando e ao mesmo tempo flando...muito legal a voz dele , soh fecha os olhos q vc escuta o prf linguiça

Postado

Osmirão, GRANDE ATOR! Ja vi a peça dele tbm, muito bom ator.

Tive a honra de conhecer essa pessoa pessoalmente e trocar uma ideia super firmeza de horas no Studio Gabia. Foram 2 vezes aliás. A ultima delas, ele foi o ultimo dublador escalado, era 20h quando saimos do estudio e fomos comer uma coxinha no buteco ao lado...uhauhauhauhuaha IMPAGÁVEL!

Postado

Meu Deus, eu ñ tenho sorte mesmo, vejo quase todos os dias essa novela quando ñ vejo, passa algo q tem a ver com CH.

Postado

essa novela foi tao boa!pena que nao decolou

maldito SBT censurou a cena da Rosana esquartejando a empregada!

eu vi o dia do Padre,nem me liguei que era ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.