Ir para conteúdo

14/05/2007 - CHBR Atualizada!

Featured Replies

Postado

Valeu Thiago. :)

O senhor também é um bom colunista.

O senhor também é inteligente.

O senhor também é simpático.

O senhor também é simpático.

:P

Postado

E pode ser que um dia seja mais esperto :P

Parabéns pela atualização ^_^

Postado

A equipe está de parabéns mesmo. Ótimos vídeos, boa coluna e uma entrevista com o Edu :P

Postado

CHBr sempre mandando bem

parabéns pra toda equipe

;)

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Eles bem que poderiam tirar aquela IA dos episódios fixos Se pudessem revezar com os outros quadros do programa Chespirito, seria muito bom, pq aí as exibições do Clube do Chaves fariam mais sentido.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O desjejum do Chaves - parte 1 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/11/2024, outra em 07/03/2025, e a mais recente em 05/06/2025. 18:00 - O jogo de pingue-pongue - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 05/06/2025.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saga de Acapulco já está entre os episódios fixos da plataforma. Eles postaram ontem mesmo a exibição do Clube, mas os episódios estavam com erro e não abriam. Bem criativo
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O título oficial do episódio de ontem segundo o +SBT é "Chaves e o Chapolin"
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.