Ir para conteúdo

Dublador do Godinez no episódio "Aula de aritmética e geometria"

davipacote

Recommended Posts

Postado
Pra mim não é nem o Silton nem o Élcio...

Eu tenho facilidade para perceber a voz das pessoas e diferenciar e não vejo semelhança nenhuma com os outros dubladores do Godinez...

Eu tb percebo

não reconheci tb quem seja

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Diego@Marinho

5

• rorizim

4

• Rodolfo Albiero

3

• davipacote

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ainda não vi o vídeo, por isso posso estar falando bobagem, mas naquele eps da Cleópatra do Chapolin da dublagem de 1984 quem dublou o Horácio Gomez foi o Mário Vilela... Não teria sido ele tb, além de estar dublando o Nhonho nesse episódio da escolinha??

Postado

A Voz não lembra o Mário de jeito algum

Postado

exato...o Mario é ruim de doer digo

Postado

exato...o Mario é ruim de doer digo

RUIM

O Mario é Otimo dublador

Postado

O Mario nao e ruim nao, ele deixou o Godinez engraçadissimo!

Postado

Esse episódio do "Picadinho do Nhonho" que citaram é algum remake do Seu Madruga Professor?

A versão 1 é o "Picadinho de Quico".

Postado
O Mario nao e ruim nao, ele deixou o Godinez engraçadissimo!

Vocês devem estar loucos! Ele foi um ótimo diretor de dublagem mas dublando o Godinez...nossa! Eu sinceramente nção consegui mais dar uma risada desse personagem!

Postado

Estão se referindo ao Mário Villela ou ao Mário Lúcio de Freitas? Porque o Mário Villela nunca dublou o Godinez. Ele somente dublou o Horácio Gómez, em um ou dois episódios de 84. O Mário Lúcio de Freitas não deixou o Godinez engraçadíssimo, mas eu também não acho que ele tenha comprometido.

A voz do dublador do Godinez nesse episódio da Aula de Geometria não tem NADA A VER com a voz do Villela e nem com a voz do Silton e nem mesmo com a voz do Élcio. :P

Agora, há uma outra possibilidade: no episódio do "Dr. Chapatin e a partida de futebol", o Horácio tá com uma voz diferente também. Talvez tenha sido este mesmo sujeito que dublou o Godinzinho no episódio da "Aula de Geometria". :unsure:

Postado
Esse episódio do "Picadinho do Nhonho" que citaram é algum remake do Seu Madruga Professor?

A versão 1 é o "Picadinho de Quico".

Yes

Em parte

Postado

Tem certeza que não é o Sílton no episódio do Dr. Chapatin? Pra mim parece ser ele fazendo uma voz meio diferente só.

E aliás, alguem sabe algum outro trabalho do Sílton fora das séries CH? Nunca ouvi falar dele dublar algo além disso...

Postado
Estão se referindo ao Mário Villela ou ao Mário Lúcio de Freitas? Porque o Mário Villela nunca dublou o Godinez. Ele somente dublou o Horácio Gómez, em um ou dois episódios de 84. O Mário Lúcio de Freitas não deixou o Godinez engraçadíssimo, mas eu também não acho que ele tenha comprometido.

A voz do dublador do Godinez nesse episódio da Aula de Geometria não tem NADA A VER com a voz do Villela e nem com a voz do Silton e nem mesmo com a voz do Élcio. :P

Agora, há uma outra possibilidade: no episódio do "Dr. Chapatin e a partida de futebol", o Horácio tá com uma voz diferente também. Talvez tenha sido este mesmo sujeito que dublou o Godinzinho no episódio da "Aula de Geometria". :unsure:

Mario lúcio né,tho....

Postado

Ah bom, também já ia perguntar "qual Mário?"... :rolleyes:

• 1 ano depois...
Postado

Eu vi o episódio hoje, graças ao projeto dos episódios perdidos para Download.

A voz do Godines é o José Soares, o dublador do Tatsumi em 'Os cavaleiros do Zodíaco'. Dublou o Raul Chato Padilla e o próprio Horácio em 'A construção - versão 2'

Postado

Até que ele tem uma voz bem legar, deveria ter subistituido o Silton no lote de 92

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...