Ir para conteúdo

Ex-beatle Ringo Starr lança novo CD solo

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Motodoido CH
Postado
NOTÍCIAS

Ex-beatle Ringo Starr lança novo CD solo

0,,12509764,00.jpg

Porta-voz da paz e do amor, "feliz e vegetariano", Ringo Starrbuscar declara em voz alta sua paixão pelo anos 60 com "Liverpool 8", seu 15º e, até o momento, o mais autobiográfico álbum solo.

Com referências à sua adolescência em Liverpool, à época em que trabalhou para a Marinha mercante e à fase que passou com o grupo Rory Storm, o trabalho é repleto de nostalgia e lembranças.

O ex-baterista do grupo mais famoso do mundo não gosta, mas entende a curiosidade sobre os anos compartilhados com Paul McCartney, George Harrison e John Lennon.

"Tenho orgulho dos Beatles, mas em qualquer coisa que eu faça surge uma pergunta relacionada aos Beatles. Sei que faz parte da minha vida e interessa a todos", disse Ringo Starr, durante a apresentação de seu novo trabalho à imprensa, em Londres.

As 14 músicas do novo álbum estão disponíveis em CD, USB e em formato MP3.
"Decidi me modernizar, por mais que eu goste de poder tocar as coisas. Pertenço à escola do disco de vinil e do CD, mas agora tudo vem do nada (refrrindo-se à internet). Qualquer formato no qual caiba minha música está bom", disse.

ANOS 60

"Pertenço à geração dos 60. Encanta-me o 'flower power', a liberdade... é meu estado mental. Sempre tive em mente a paz e o amor e o sonho que tenho é que em algum minuto de algum dia de algum ano, todos no planeta defenderão esta filosofia de paz e amor".

MATURIDADE

Aos 68 anos, Richard Starkey, seu nome verdadeiro, está melhor que nunca e declarou que os exercícios são sua grande fonte de inspiração.

"Estou bastante em forma, mas às custas de muito esforço. Faço exercício, controlo o que como e sou vegetariano. Muitas canções surgem quando estou me exercitando nos aparelhos da academia. Tenho endorfinas musicais", revela, às gargalhadas.

Casado e feliz há 27 anos, o músico afirma que sua maior conquista foi a família. "Do que mais tenho orgulho é de ter tido filhos. A vida não é só música".

Bem que o Ringo e o Paul poderiam se juntar e arrumar mais um guitarrista base e um guitarrista/vocalista e voltarem a tocar juntos, mas não usando o nome Beatles.

Suceso pro cara, ele é um grande músico.

:)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      172

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      172

3. Jaciinto
      172

4. Doutor Delgadinho
      7

Ranking CH 9 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (19/05 a 23/05/2025)

5. Doutor Chimoltrúfio
      811

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...