Ir para conteúdo

[Desmentido] Silvio fala que vai passar Chiquititas hoje, 19h15

Featured Replies

Postado

O Silvio é Burro sim.Esqueceram que ele tirou o Chaves das 12:45 onde a série ía super bem ?

Concordo que o Melhor horário de Chaves atualmente é o da Madrugada,se fosse nacional arrebentava.

Esse tópico deveria voltar para o Fórum Principal.*Mera opinião*

Postado

quanto egoísmo nesse tópico..

para naum perder o costume: pode ser que sim, pode ser que não, mais o mais provavel é: quem sabe.

Postado
Posso falar que se rodar será ótimo, pq o Chaves das 19h15 é muito retalhado, é melhor mesmo assistir o Chaves de Madrugada...

1 - Nenhum maníaco do FUCH vai acordar nesse horário

2 - Horário Local...

3 - Aqui só passa aos domingos. Nos outros dias, fica só o logo do SBT das 03h as 06h

Aqui o logo fica das 03h às 05h30. Das 05h30 às 06h fica um reloginho. :closedeyes:

Postado

Por mim que rode todos os horarios. Mas pensando em mim eu digo isso. Mas pensando nos outros que venha mais 10 horarios. Pois é horrivel ficar sem ver Chaves.

Graças á Deus existe DVD's gravados do SBT. Pois com isso eu me livro do SBT e assisto CH a hora que eu quiser.

Postado
Por mim que rode todos os horarios. Mas pensando em mim eu digo isso. Mas pensando nos outros que venha mais 10 horarios. Pois é horrivel ficar sem ver Chaves.

Graças á Deus existe DVD's gravados do SBT. Pois com isso eu me livro do SBT e assisto CH a hora que eu quiser.

ah, mais bom é assistir do sbt mesmo, pq se vc fica vendo pelo dvd enjoa

é legal aquela ansiedade "ah qual episódio será que passa hoje?"

e concerteza o sbt vai tirar alguma coisa da grade e por chaves, talvez charme ou sei la oq

Postado
  • Autor

Eu tenho todos os episodios em DVD e vejo todos os dias pelo SBT...

Postado
Eu tenho todos os episodios em DVD e vejo todos os dias pelo SBT...

Ja sabemos q vc é viciado em sbt ;)

Postado

Eu tambem mal vejo a hora de me livrar do SBT, mas até agora eu tenho apenas uns 60 episodios gravados, por isso o SBT ainda não pode rodar o Chaves.

Mas mesmo assim quando eu tiver todos os episodios gravados ainda vou assitir pelo SBT, como disse outro user você fica curioso pra saber qual episodio vai passar...

Postado
  • Autor

E vc falam...

Mas um monte de gente aqui assiste no SBT so pra ver se cortaram, qual que passou, se teve abertura, se foi nacional, se a Aratu passou a serra...

Postado
Pra mim isso é de CH. Pois CH² entraria no lugar de CH¹
Então você deveria ter especificado no título do tópico e no post inicial, pois o tema central nesses citados acabou não sendo CH¹ ;)
Postado

O Chaves pode entrar no horário das série (sendo das 18h até 19h15 ou sendo só um episódio e os outros horarios, outras series)

------------------------------------------------------------

Vi agora no site do SBT:

proghb3.jpg

Ou Silvio se enganou, ou o programa foi gravado antes de cancelarem Chiquititas 2008, pois Chaves continua às 19h15, conforme o site do SBT indica.

Também pode ter a hipotese de que o site se enganou.

Bom veremos amanhã às 19h15.

Postado

É o seguinte:

O Chaves das 19:15 continua por enquanto, afinal possui bons índices de audiencia. Nessa primeira semana Lalola vai passar das 20:15 as 21:00 com reprise das 21:45 as 22:30, esse segundo horário vai ser um teste pra novela, vai ficar no horário em q os índices forem melhores (no outro horário entra Chiquititas)

Postado
  • Autor

Acho que vai ter CHaves

O cleberson disse: "o problema é que os programas foram gravadops as pressas, e ele ainda não tinha adiado a data de estréia do tentação"

Postado

Acreditar nas programações do Edmilson dá nisso... :rolleyes:

(2)

Postado

Noite

19:15 Chaves

20:15 Lalola

21:00 SBT Brasil

21:45 Lalola

22:30 Hebe

00:30 Jornal do SBT

01:15 Fantasia

03:00 Jonny Zero

04:30 Reunião

05:30 Chaves

Chiquititas já acabou e Chaves continua, então não há mais o que discutir.

Tópico Fechado! - Venda da Esquina!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. CarneSeca
    CarneSeca respondeu ao tópico de CarneSeca em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Após atualizações na listagem das BGMs de Chaves e Chapolin da dublagem Maga, trago aqui a lista definitiva e completa das trilhas que infelizmente ainda seguem desconhecidas. Caso tenham curiosidade de saber os nomes das BGMs usadas em cada episódio ou mais detalhes, basta acessarem ao link abaixo e pesquisarem por ele. Lista Completas de BGMs CH Abaixo vocês podem ouvir e baixar o trecho das BGMs em questão ao clicarem na área sublinhada e ao lado a informação de qual série e qual episódio o trecho pertence. BGMs exclusivas do SBT/Maga Desconhecido BR-01 - Abertura do Chapolin [Maga 1984] Desconhecido BR-02 - Abertura/Entrada do Chapolin [Maga 1984] Desconhecido BR-03 - Usado em Chapolin - "O anel de brilhante (1974)" [Maga 1984] Desconhecido BR-04 - Usado em Chapolin - "O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido BR-05 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-06 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-07 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-08 - Usado em "Chaves - O disco voador (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-09 - Usado em "Chaves - Napoleão Bonaparte (1974)" [Maga 1988] Desconhecido BR-10 - Usado em "Chaves - O piquenique voador (1973)" [Maga 1990] Desconhecido BR-11 - Usado em "Chapolin - Cleópatra (1975)" [Maga 1990] Desconhecido BR-12 - Usado em "Chapolin - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975)" [Maga 1990] Desconhecido BR-13 - Usado em "Chapolin - A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979)" [Maga 1990] Desconhecido BR-14 - Usado em "Chapolin - Fantasma da pele vermelha (1977)" [Maga 1990] Desconhecido BR-15 - Usado em "Chapolin - Nós e os fantasmas (1978)" [Maga 1992] BGMs da Televisa reaproveitadas pelo SBT/Maga Desconhecido MX-01 - Usado em "Chaves - O aniversário do Seu Madruga (1975)" [Maga 1984] Desconhecido MX-02 - Usado em "Chaves - O parque de diversões - parte 2 (1979)" [Maga 1984] Desconhecido MX-03 - Usado em "Chaves - O sonho que deu bolo (1979)" [Maga 1984] Desconhecido MX-04 - Usado em "Chapolin - O bandido (1973)" [Maga 1984] Desconhecido MX-05 - Usado em "Chapolin - O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido MX-06 - Usado em "Chapolin - O soldado atrapalhado (1974)" [Maga 1984] Desconhecido MX-07 - Usado em "Chaves - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977)" [Maga 1988] Desconhecido MX-08 - Usado em "Chapolin - O tesouro do pirata fantasma (1975)" [Maga 1990] Desconhecido MX-09 - Usado em "Chapolin - Cleópatra (1975)" [Maga 1990] Desconhecido MX-10 - Usado em "Chapolin - Fantasma da pele vermelha (1977)" [Maga 1990] Desconhecido MX-11 - Usado em "Chapolin - O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977)" [Maga 1990] Desconhecido MX-12 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 2 (1978)" [Maga 1990] Desconhecido MX-13 - Usado em "Chapolin - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975)" [Maga 1984] Desconhecido MX-14 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 4 (1978)" [Maga 1990] Desconhecido MX-15 - Usado em "Chapolin - O show deve continuar - parte 6 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-16 - Usado em "Chapolin - Nós e os fantasmas (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-17 - Usado em "Chapolin - Cyrano de Bergerac (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-18 - Usado em "Chapolin - Cyrano de Bergerac (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-19 - Usado em "Chapolin - Os piratas do Caribe - parte 1 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-20 - Usado em "Chapolin - Os piratas do Caribe - parte 1 (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-21 - Usado em "Chapolin - A história de Don Juan Tenório (1978)" [Maga 1992] Desconhecido MX-22 - Usado em "Chapolin - Aventuras em Marte - parte 1 (1981)" [Maga 1992] Conto com a ajuda de vocês para que me ajudem a identificá-las.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de abril: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 105 (1975): Historia de un reloj que ni se adelantaba ni se atrasaba, sino todo lo contrario El Chavo ✔️ Episodio 167 (1977): El corto circuito ✔️ Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Tal parece que sí tenían contemplado la ausencia de episodios del viernes, por lo que el lunes en la madrugada habrían planificado repetir episodios del domingo, algo que es inusual pero tiene mucho sentido. Ahora, como el viernes adelantaron el episodio del corto circuito, resta ver si mañana reprisan Los cursis o vuelven a dar el corto circuito (que no sería nada raro ) . Si todo sale bien, mañana no tendré que anunciar la madrugada con imágenes y todo, pero les estaré contando
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "The Witcher 4" tem previsão de lançamento para 2028. A CD Projekt Red fará uma nova apresentação sobre o jogo entre os dias 16 e 18 de junho de 2026.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 5 de abril: Chapulín Colorado ✔️ Episodio 150 (1977): Más vale ratero en jaula que ciento robando ✔️ Episodio 151 (1977): Perdón, aquí es donde vive el muerto? ✔️ Episodio 3 (1973): Martillazo en el tótem / El examen médico / La tribu perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.