Ir para conteúdo

Edgar Vivar passa por cirurgia de redução de estômago

Featured Replies

Postado

http://www.chespiritobr.com/noticias.php?id=72

--

Maravilha, agora ele terá mais saúde pra se dedicar ao cinema. :D

--

Mais uma exclusiva da CHBR News!

Editado por Antonio Felipe

Postado

Saúde pro Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga. Adoro ver que os atores CH continuando a carreira, como a Maria Antonieta e o Edgar Vivar.

Postado

Que bom que ele passou por essa cirurgia!

Assim ele pode ter mais saude!

Postado

Por um lado isso é bom, assim ele terá mais saúde para continuar o trabalho dele...

Mas, agora já era o apelido dele. :P

Postado

Essa é uma noticia que me deixou extremamente feliz, afinal, o Vivar não ia conseguir durar muito tempo gordo como ele estava. Sabemos que ao longo de sua carreira ele teve muitas complicações devido a sua obesidade. Espero que agora, na sua nova fase artistica, ele alcance todos seus objetivos e mais fama ainda sendo alguem magro, que possa se locomover melhor, ter mais habilidades e até mais saúde, porque eu odiaria viver num mundo sem o Vivarzinho cara. Ele é um dos melhores atores CH ao lado dos grandes Ramon Valdez e Carlos Villagran. Ninguem repara muito nele porque ele faz um senhor sério que cobra o aluguel, mas ele esbanja todo talento fazendo o Nhonhinho e personagens do Chapolin como o Xerife mais covarde do mundo...suas interpretações em episódios 'Chapolinescos' são incriveis. E o que falar do BOTIJÃO? incomparável, unico! Ele entortava a boca, fazia uma voz mais fina...sempre talentoso!

Se ele ja era um grande ator mesmo antes da gente nascer e tinha sua fama...agora no cinema mundial, alcançará fama em uma idade boa, lembrando que gênios do cinema como Vincent Price, alcançaram fama somente depois dos 55 anos! Já pensou o querido Edgar Vivar fazendo carreira no cinema americano? Fazendo um filme atras do outro?

Como ele disse: NOVA FASE...e estou jogando todas minhas energias positivas sobre ele e sua brilhante carreira, porque quem é talentoso precisa sempre inovar e crescer cada vez mais.

Uma pena vermos o Rubenzinho se dando mal artisticamente e até na vida pessoal e outros atores como o Vivar, Ma. Antonieta, Florindona e Chespirito tão bem na fita e na ativa até hoje. Vida injusta, uma pena...

Postado

mto bom, vai viver mto melhor! :joinha:

Postado

Eu acho legal ele fazer isso, e tbem é melhor por causa da saúde, mas ñ consigo imaginar Senhor Barriga sendo só o Senhor.

Postado

que ótima notícia :D

mas ele disse que o senhor Barriga acabou, pra mim não...será sempre o senhor Barriga.

Postado

a gente chama ele de sr barriga por que o nome dele é barriga, você achou que era por causa da pançona?

agora sim sua saúde irá melhorar... pelo menos papel de gordo ele não faz

Postado

Pra mim ele pode morrer ate de anorexia q sempre vou chamalo de senhor Barriga!

Q bom q ira emagrecer....ele ainda tem muito pra mostrar como ator, ele taH FZENDO VARIOS FILMES agora!

Postado

ele não vai deixar de ser gordo... é como o João Gordo, fez a cirurgia, emagreceu bastante, mas continua gordo...

Postado

Purcino, a notícia não tá aparecendo aqui mais, copie e cole aqui ;)

Postado
Purcino, a notícia não tá aparecendo aqui mais, copie e cole aqui ;)

Pois é. Aqui está aparecendo as exibições da semana. hheehe

Que bom que ele fez essa cirurgia! Vai ser bem melhor pra ele!

Postado

edgar tá certo. tem q cuidar da saude mesmo

Postado

e vai passar essa reportagem no RedeTV! News daqui a pouco... o Marcelo Rezende anunciou: "ator da turma do Chaves faz cirurgia de redução de estômago"... :P

EDIT: passou! e exibiram um trecho de um episódio q não reconheci... a imagem estava amarelada...

era uma cena em q estavam Chaves e Nhonho com saquinhos na mão (serão inseptos?), na frente da casa da Dona Florinda... o Quico do lado rindo...

o Nhonho pergunta: "do q está rindo, Quico?"

Quico: "de nada uhahua"

:huh:

Editado por FooCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.