Ir para conteúdo

Mensagem de Jesus do sbt

lombriga esticada

Recommended Posts

Postado
Eu lembrei esses dias que é por causa desse Jesus aí que eu assim tenho um pouquinho de medo do quadro do Jesus com fundo preto e cores frias que tem na casa da minha tia,o pior é que o quadro é bem grande Ç___Ç

Eu acho que para retratar Jesus da maneira como ele realmente era não precisava de um video ou um quadro tão sinistro.

Pois é, e quem garante que Jesus era realmente desse jeito? Já existia máquina fotografica naquela época? Alguém tirou alguma foto de Jesus.

Postado

Pois é, mas agora que a sociedade já se acostumou com o Jesus barbudo...

Postado

Outra coisa,eu lembro que esse Jesus aparecia antes do Domingo Legal,pq eu lembro que aparecia essa vinheta(eu lembro de um Jesus MUITO MAIOR QUE ESSE DO VIDEO e uma luz que parecia o sol nascendo do rosto dele O_O)e depois da mensagem eu ouvi na sequencia a música do abertura do Domingo legal que na época o Gugu entrava cantando "Meu pintinho amarelinho" que eu adorava POR FAVOR NÃO PENSEM SACANAGEM!!

Eu até hj procuro o vídeo do Pedro Bial comentando uma reportagem: "Isso é coisa de viado"

E eu até hj tó procurando um video que é uma montagem de Chaves que é assim: alguns personagens na casa da Dna Florinda assistindo TV(pareçe ser trecho do epi Miss Universo)aí apareçe a voz e depois um trecho do Jornal Nacional onde o Willian Bonner falava que os cientistas descobriram um vulto em Marte.Só vi uma vez e nunca mais achei Ç_Ç

Postado
Outra coisa,eu lembro que esse Jesus aparecia antes do Domingo Legal,pq eu lembro que aparecia essa vinheta(eu lembro de um Jesus MUITO MAIOR QUE ESSE DO VIDEO e uma luz que parecia o sol nascendo do rosto dele O_O)e depois da mensagem eu ouvi na sequencia a música do abertura do Domingo legal que na época o Gugu entrava cantando "Meu pintinho amarelinho" que eu adorava POR FAVOR NÃO PENSEM SACANAGEM!!

Eu pensei em uma sacanagem quando eu li isso:

Um monte de gente sacana junta, sacaniando uns aos outros :P:D:lol:

Digo... :assobiando:

O maior Jesus que eu já vi foi num cartaz de uma igreja, e ele tava num plano de fundo colorido e listrado. Só que eu não senti medo.

Postado
Eu lembrei esses dias que é por causa desse Jesus aí que eu assim tenho um pouquinho de medo do quadro do Jesus com fundo preto e cores frias que tem na casa da minha tia,o pior é que o quadro é bem grande Ç___Ç

Eu acho que para retratar Jesus da maneira como ele realmente era não precisava de um video ou um quadro tão sinistro.

Pois é, e quem garante que Jesus era realmente desse jeito? Já existia máquina fotografica naquela época? Alguém tirou alguma foto de Jesus.

Pois é, mas agora que a sociedade já se acostumou com o Jesus barbudo...

Isso é atravez do Santo Sudário , atualmente armazenados em Turim e de posse pessoal do Papa. Segundo a tradição, é o pano em que estava envolto o corpo de Jesus no túmulo. O tecido é de linho e mede 442 x 113cm. Apresenta uma dupla imagem (frente e verso) de um homem com barba, bigode e cabelos compridos, ostentando as marcas no corpo correspondente à descrição da paixão: marcas de flagelação, a corroa de espinhos, mãos e pés perfurados por pregos e a ferida por lança ao lado. O quadro não é uma pintura, mas o resultado de um gradual amarelecimento da fibra têxtil - como se fosse um negativo de um filme fotográfico. Na parte mais profunda das feridas há vestígios de sangue tipo AB.

Fotos. Estão em preto e branco, por isso fica estranho. O tecido é branco, e nas partes fortes nas laterais foram marcas de fogo de um incêndio ocorrido a muito tempo.

santo_sudario.jpgsantosudario.jpg

Foto normal:

sudario_corpo.jpg

Postado

Essa imagem de Jesus que todos pensam vem desde a época que a Igreja ditava tudo! Percebam que ele tem o padrão de beleza mundial, olhos azuis e tal!

Eu não duvido que teve vários quadros de Jesus com características físicas diferentes do que a gente vê, mas deve ter sido tudo queimado! É bem provável, por base científica, que se jesus tivesse exestido, ele seria árabe e por isso narigudo e tal...diferente do padrão!

Postado

legal o vídeo!! Lembrei da minha infância...

eu num tinha medo dessa mensagem... rs

Postado

Se Jesus for árabe, quero ver como vai ficar isso dos muçulmanos vs cristãos.

Postado
Essa imagem de Jesus que todos pensam vem desde a época que a Igreja ditava tudo! Percebam que ele tem o padrão de beleza mundial, olhos azuis e tal!

Eu não duvido que teve vários quadros de Jesus com características físicas diferentes do que a gente vê, mas deve ter sido tudo queimado! É bem provável, por base científica, que se jesus tivesse exestido, ele seria árabe e por isso narigudo e tal...diferente do padrão!

Quando eu tava na 5,6 série por aí,eu fiz um presépico para a aula de artes,minha prof.Particular tava me ajudando.Aí ela pintou o cabelo do Jesus de amarelo(ou ruivo não lembro)aí eu disse pq ela fez isso se o cabelo dele é castanho,aí ela disse que alguns dizem que ele era loiro.Pois pra mim Jesus tinha cabelo castanho sim.

E ele não era mulsumano.....eu ouvi dizer que ele era Judaioco.....acho que é isso.......

Mas não precisamos saber da aparencia dele,só que ele era Jesus!

Postado

O islamismo nem mesmo existia quando Jesus era vivo, então Jesus não pode ter sido muçulmano. Só pode ter sido judeu. O que é estranho pois os judeus não acreditam em Jesus.

EDIT: Pópis-Iara, não confunda árabe com muçulmano. Existem muitos árabes não-muçulmanos (cristãos até), e muitos muçulmanos que não são árabes (indonésios, malaios, turcos, russos e até brasileiro está nessa joça).

Postado
O islamismo nem mesmo existia quando Jesus era vivo, então Jesus não pode ter sido muçulmano. Só pode ter sido judeu. O que é estranho pois os judeus não acreditam em Jesus.

EDIT: Pópis-Iara, não confunda árabe com muçulmano. Existem muitos árabes não-muçulmanos (cristãos até), e muitos muçulmanos que não são árabes (indonésios, malaios, turcos, russos e até brasileiro está nessa joça).

Na verdade, os judeus acreditam que Jesus existiu, só que ainda esperam a vinda do salvador (que eles não consideram que Jesus foi)...

Postado

Ué!Mas eu não tava confundindo não.Eu sei que os arabes podem muito bem terem outras religiões.Religião não se descute se respeita.

Postado

Só se todas as pessoas do mundo fossem da mesma religião, aí sim seria permitido discutir livremente, mas discutir sobre religião, time de futebol, política ou opção sexual sempre dá m****.

Postado
Só se todas as pessoas do mundo fossem da mesma religião, aí sim seria permitido discutir livremente, mas discutir sobre religião, time de futebol, política ou opção sexual sempre dá m****.

Se todas tivessem a mesma religião aí não teria o que discutir...

Vale a pena discutir quando se tem pontos de vista diferente. Só dá mer** quando as pessoas são ignorantes e não aceitam que se pense ou se aja diferente delas.

Postado
Vale a pena discutir quando se tem pontos de vista diferente. Só dá mer** quando as pessoas são ignorantes e não aceitam que se pense ou se aja diferente delas.

Não iria ter gaça se todos fossem da mesma religião.

Todos podem ter suas próprias opiniões mas geralmente as pessoas ou não aceitam ou debocham da opinião dos outros.

Lá na minha sala eu aprendi a ficar quieta,é só vc falar um AI lá que já tão te zuando,chamando de Emo,Bixa,Gay,preto etc....a relidade e o tipo de brincadeiras deles são diferentes do meu e eles deveriam aprender isso.

Minha familia é católica então eu tenho medo manifestar minhas opiniões sobre homosexualismo e religião.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      15

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

2. Jaciinto
      15

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

3. danoninho
      5536

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      5536

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      26

Ghost of Tsushima

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...