Ir para conteúdo

GloboEsporte.com se lembra do Chaves

Featured Replies

Postado
CH em 2.008 Globo tudo a ver

Não tem pq vc ficar postando isso toda hora pq é flood, leia nossas regras.

Postado

Só "Foi sem querer Querendo" é lembrado na Globo e na Record, só o Porpetone na praça que se lembrou dos outros (até do Não contavam com minha astúcia), sem querer o não, golaço do Edmundo (apesar de eu ser corinthiano, admiro belos gols ;) .)

Postado
  • Autor

E anteontem no Jogo Aberto da Bandeirantes, ao mostrar o gol do Edmundo, no GC da emissora constava, pra variar, "gol sem querer, querendo".

Postado
Se CH for para a Globo, ai que o SBT vai pro buraco realmenye, sobre a frase que apareceu no globo esporte, eu já disse a vocês que a Globo sempre amou Chaves e sentiu inveja do SBT e da sempre essas indiretas!!!!

Ingenuidade é fogo...

Se vai pro buraco, eu diria que não.

"A globo sempre amou chaves e sentiu inveja do sbt"...ai ai, a Globo é uma emissora tão grande, não ia se prestar a uma coisa dessas. Tanto é que eles nem fizeram muita coisa pra tentar tirar CH do SBT em 2005.

Postado
Se CH for para a Globo, ai que o SBT vai pro buraco realmenye, sobre a frase que apareceu no globo esporte, eu já disse a vocês que a Globo sempre amou Chaves e sentiu inveja do SBT e da sempre essas indiretas!!!!

Ingenuidade é fogo...

Se vai pro buraco, eu diria que não.

"A globo sempre amou chaves e sentiu inveja do sbt"...ai ai, a Globo é uma emissora tão grande, não ia se prestar a uma coisa dessas. Tanto é que eles nem fizeram muita coisa pra tentar tirar CH do SBT em 2005.

Não fizeram

Eles só não levaram por causa das Novelas

Por que se não

Postado

Mas Chaves é um contrato em separado, oras...

Postado
Mas Chaves é um contrato em separado, oras...

Não é não

Postado

É sim.

Postado

Essa da Globo foi Boa :P

Foi sem querer querendo que eles colocaram no site :D

Postado
É sim.

Não é não

A pouco tempo saio uma noticia que o SBT queria um contrato separado das novelas

Já que elas não fazem sucesso como antes

Postado

Na realidade, o gol foi da bola, e não do Edmundo.

Postado
Na realidade, o gol foi da bola, e não do Edmundo.

Ora, que mentira, o KaGiVa nem estava lá!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  3. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com um conhecido leaker de hardware, a Sony planeja lançar o PlayStation 6 em 2027. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-um-rumor-aponta-ps6-em-2027/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.