Ir para conteúdo

Punky - A levada da Breca

Featured Replies

Postado

Quem não se lembra dessa série nas telas do SBT na década de 90(Precisamente até 1997)???????

Essa série marcou muito a vida de vários telespectadores que não viam a hora da exibição feita pelo SBT.

A garotinha da série cresceu,veja como ela está agora:

FOTO DE PUNKY RECENTEMENTE

A SÉRIE É TÃO RARA QUE EM TODA INTERNET JAMAIS VÍ ALGUÉM VENDENDO DVD'S.

ABERTURA DA SÉRIE EM PORTUGÛES</a>

f-j3P4_4k0I

E ENTÃO PESSOAL,VOCÊS SE LEMBRAM DA SÉRIE QUE TAMBÉM FOI TRANSMITIDA EM DESENHO????????????

LEMBRANDO QUE A ABERTURA FOI FEITA POR MARIO LÚCIO DE FREITAS E GASTALDI.

Editado por Antonio Felipe
spoilers

Postado

Na verdade o àudio em português foi jogado em cima da abertura original, não é a abertura editada pelo do SBT.

A abertura produzida pelo SBT é essa:

6hrE00Jeg2Q

E eu fui capaz de fazer uma coisa que o SBT não fez. Editar a terceira abertura, que nunca foi exibida no SBT :D

Não foi um vídeo feito por mim, mas foi montado por mim.

Essa é a abertura de Punky a Levada da Breca inédita no Brasil.

Eu simplesmente peguei o título em português da primeira e única abertura no Brasil, com alguns segundos após o título, e coloquei sobre o título em inglês e alguns segundos do trecho (o meu nick no início é para cobrir o trecho com o logo do SBT, já que mais na frente não tem logo).

Inseri a música em português no vídeo.

Terceira Abertura de Punky a Levada da Breca, em português

k60UYJezgC8

Vídeo original:

6gQ7OFC7J6M

Que tempos eram aqueles...

Spoilers

Postado
  • Autor

A comunidade relacionada a PUNKY no Orkut tem mais de 220 Mil membros. 4 pontos de audiência só com o povo do Orkut...Se o SBT volta-se com certesa teria uma boa audiência.

http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=53706

Postado

Episódios no YouTube

Clássico

qwvnWJYC_hk

Não se preocupe, você consegue - 1

oWztl_ggQKw

Não se preocupe, você consegue - 2

O mesmo episódio, mas em inglês

PRJcHL24u3w

Punky Brewster - Tap Your Troubles Away pt.1

3GOXzgPLAsU

Punky Brewster - Tap Your Troubles Away pt.2

jTiaMhXmHGc

Punky Brewster - Tap Your Troubles Away pt.3

Temporada inédita no Brasil

VDY-L8DKa9w

Metamorphosis pt.1

2ANHc6R8rDU

Metamorphosis pt.2

Spoilers

Postado

eu sempre assistia a punky!!!!!!!!!!!!!!!!!!!q saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;):lol::P

Postado
A comunidade relacionada a PUNKY no Orkut tem mais de 220 Mil membros. 4 pontos de audiência só com o povo do Orkut...Se o SBT volta-se com certesa teria uma boa audiência.

http://www.orkut.com/CommTopics.aspx?cmm=53706

Não é assim que se mede audiência..

Primeiro que a comunidade não é feita só por pessoas de SP, e outra que nem todas as pessoas iriam assistir ao programa, apenas entraram na comunidade..

Postado

Não sabia que existia uma temporada inédita.

Alguém poderia por alguma coisa sobre os inéditos da Punky. Essa série fez minha infância, é uma nostalgia.

Postado
  • Autor

Alguém poderia por alguma coisa sobre os inéditos da Punky. Essa série fez minha infância, é uma nostalgia.

Parece que a temporada inédita não foi dublada.No Amason.com vende a série completa em DVD,mas só em Inglês,Pena!!!

Depois de Chapolin e Chaves pra mim Punky foi a série que mais marcou.

Postado
Assim como eu pensava que o SBT já tinha exibido todos os episódios do Chaves e do Chapolin, antes de ter conhecido o FUCH.

Quando um belo dia um usuário comentou que em o Vendedor de Balões, o Nhonho explode no final. Eu de cara perguntei: que episódio é esse??????????? Que eu saiba termina com os balões sairem voando!!!!!!!

Quando o seguinte postou que é um episódio inédito no Brasil, dentre outros que jamais iremos assistir. Quase caí da cadeira por ter sido enganado pelo SBT :P

Editado por Andy

Postado

Eu tenho 33 episódios em português gravados, mas a qualidade não está muito boa. Somente costuma pegar comigo quem realmente é fã fã fã mesmo. P'ra quem exige qualidade, eu nunca vendi.

Ah! Alguém sabe qual é a distribuidora da série nos EUA? Eu procurei na página do Amazon.com e não encontrei. Se for alguma distribuidora velha conhecida nossa, podemos fazer um abaixo assinado para ver se trazem os Box's para o Brasil com a dublagem original e possivelmente a última temporada legendada, se realmente não foi dublada na época. O pessoal nos EUA fez uma petição para exigir da UNIVERSAL o Pica-Pau e parece ter dado resultado.

Postado

Mané a Punky fiquei mó gostosinha hein

^^

Postado
  • Autor
Eu tenho 33 episódios em português gravados, mas a qualidade não está muito boa. Somente costuma pegar comigo quem realmente é fã fã fã mesmo. P'ra quem exige qualidade, eu nunca vendi.

Valette,por quanto você vende???É vhs ou dvd???

Postado

E como a Punky mudou hein! Sugiro que olhem minha assinatura :D

Postado

Pra mim uma das melhores séries, o desnho também era muito bom, com o Glomer.

Postado

eu me lembro dessa série, e olha que eu tenho só 12 anos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.