Ir para conteúdo

Tópico para postar acidentes sofridos.

Filipe Chambón

Recommended Posts

Postado
Já sofri 2 acidentes: o primeiro em 1990 (9 anos), de bicicleta, às vésperas do Natal. Caí no chão e dilacerei o meu joelho (não quebrei, mas desloquei e sofri cortes muito profundos), tenho cicatrizes até hoje.

O segundo foi de carro, em setembro de 2004. Eu estava dirigindo, chovia muito e eu aquaplanei quando fui fazer uma curva. Bati a cerca de 50 km/h, primeiro na calçada (que era bem alta em relação à rua) e depois em uma árvore. Não me machuquei, e graças a Deus eu tenho seguro (só gastei cerca de R$ 700,00 para acioná-lo).

"dilacerei" "aquaplanei"... Rufino, vamos falar em Português, eu intendo mas eos outros aqui.

:P

__

Eu graças a Deus nunca sofri nenhum acidente, nem machuquei nem nada grave mesmo. Não sei se oq eu vou fala agora é um acidente que vcs estão dizendo mas eu cai do Toboagua mas a altura era de boas, nem machucou muito. Mas não dueu pq eu cai de cabeça.

Dilacerar = arrebentar o joelho.

Aquaplanagem = quando o carro perde o contato com o solo.. geralmente ao passar por grandes poçar d'água na chuva..

As unicas coisas que me aconteceram foi eu quebrar o braço e a perna.. graças a Deus nada de mais sério ^^

Postado

outro dia escorreguei na escada da minha casa e bate a perna na kina(ponta da escada)o corte foi horrivel porque sangrou muitisisisisisisimo e a cicatriz ainda da pra ver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      2965

Exibições de Chaves no SBT

2. Raphael
      193

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Cleberson
      1595

Exibições de Chapolin no SBT

4. Cleberson
      2965

5. Elias Augusto
      2965

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...