Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Junior

Recommended Posts

Postado
q1-61fbc344b6.jpg

Esse filme Juno é bom, mas não é nada demais. A imprensa encheu muito a bola desse filme, os destaques são mesmo a Ellen Page, o ator que faz o pai da Juno (o chefe do Peter Parker) e a atriz que faz a madrasta dela.

Colocaram um garoto medíocre sendo o namorado da Juno, péssimo ator, parece um retardado mental.

O ator que faz o pai da Juno é J.K. Simmons. Um ator sensacional, lembrado principalmente por J.J. Jameson em Spiderman e Vernon Schillinger em Oz.

O cara que faz o namorado dela eu já vi em Arrested Development, mas não sei se é bom.

Postado

Semana passada eu fui ver "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet". Gostei do filme. Leiam minhas impressões em um comentário que enviei para o site CinePlayers.com

--

Tim Burton já tinha se aventurado por muitos gêneros. Adaptou os quadrinhos de Bob Kane com dois "Batman", fez cinema biográfico com "Ed Wood", visitou a ficção científica em "Planeta dos Macacos", fez sátira em "Marte Ataca!", abusou do suspense em "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça". E desde que entrou para os musicais, com "A Fantástica Fábrica de Chocolate", parece que o diretor tomou gosto pela coisa.

"Sweeney Todd..." é a adaptação de um musical da Broadway, que conta a história de Benjamin Barker, um famoso barbeiro londrino, que é casado com Lucy, com quem tem uma filha. Tomado pela sua ingenuidade, ele não percebe que um juiz inescrupuloso - Trupin - estava apaixonado por sua esposa. O juiz manda prender Barker, que fica 15 anos em uma prisão. Depois desse tempo, ele volta para a cidade, sob o nome Sweeney Todd, buscando vingança. Mas acaba conhecendo uma simpática moça, dona de uma loja de tortas, que lhe ajuda na empreitada.

Com músicas desde o começo, o filme é cativante. A canção "The Ballad of Sweeney Todd", é gostosa de se ouvir. Aliás, várias músicas do filme são bem interessantes. "My Friends" é um delicado e simpático diálogo entre Todd e suas amigas, as navalhas. Quando Mrs. Lovett canta "The Worst Pies in London", podemos rir a valer com as sensacionais cenas que se passam pela tela, com a música ao fundo.

Todos os atores estão bem e cantam bem, o que é surpreendente. Johnny Depp, em sensacional interpretação, tem boa entonação e mostra profunda sintonia com as canções. Sua atuação de alta qualidade, em mais uma colaboração com Tim Burton, foi merecedora, com todos os méritos, de uma indicação ao Oscar. Helena Bonham Carter, esposa do diretor, também tem boa voz. Suas canções são pontuadas por muito humor. Sacha Baron Cohen, sem os trejeitos de Borat, está deliciosamente engraçado como signor Pirelli. Timothy Spall e Alan Rickman, Rabicho e Snape em "Harry Potter" também atuam e cantam bem. A caracterização de Rickman, aliás, lembra muito "Perfume".

Infelizmente, nem tudo são rosas na parte musical. "Johanna" é uma música bem chata. É muito, muito chato ouvir "eu sinto sua dor, Johanna". Mesmo assim, o trabalho de Stephen Sondheim é muito bom.

Todd canta que Londres é um buraco escuro, com gente imunda, e imundo. E a direção de arte, merecidamente agraciada com o Oscar, deixa isso bem claro. O clima intimista e gótico, tradicional a Tim Burton, está bem presente, mais uma vez. A fotografia ajuda mais ainda. Apenas alguns minutos têm muita cor, em um dos devaneios de Lovett. Os figurinos são lindos, valorizando ainda mais o negro do filme. E a maquiagem é impecável. Carter e Depp estão sensacionais na tela.

Este é mais um trabalho com o toque de Tim Burton. Escuro, amedrontador, com boas cenas de mortes. O diretor, mais uma vez, faz ótimo trabalho. O único porém é o final do filme, que a mim, causou decepção. Esperava algo a mais. Mas é um filme que vale a pena o ingresso.

Nota: 8

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
homemdeferro_2-7e89c379ad.jpg
Cena de O Homem de Ferro, com o herói lutando contra o Monge de Ferro.

--

NOTÍCIAS
eradogelo2_3-e735a50072.jpg

A Era do Gelo 3 chegará ao Brasil no dia 1 de Julho de 2009.

. O filme volta a acompanhar Manny, Sid e Diego em uma nova aventura, com novos personagens, entre eles, dinossauros.

Esses desenhos da Era do Gelo são bons. Especialmente a dublagem do Tadeu Mello e do Diogo Vilela :joinha:
  • 2 semanas depois...
Postado

Amanda Righetti escalada para novo filme de Sexta-Feira 13

A atriz Amanda Righetti, ex-The O.C., acabou de conseguir um belo de um trabalho na telona. A atriz foi escalada para ser a protagonista do próximo filme Sexta-Feira 13.

Esse é “somente” o décimo-primeiro filme da franquia e contará o início de toda a saga. No elenco também há o rosto conhecido de Jared Padalecki, o Sam de Supernatural. Ambos tentarão sobreviver ao maníaco da máscara de hóquei, interpretado por Derek Mears.

O filme começa a ser rodado nos próximos meses com o roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis por Freddy vs. Jason, e com a direção de Marcus Nispel, do remake de O Massacre da Serra-Elétrica. O filme será lançado, logicamente, na sexta-feira 13 de fevereiro de 2009.

__

Só espero que dessa vez façam um bom filme no nivel das partes 2, 4, 5 e 8. Não do nivel das partes 7, 9, Jason X e Freddy vs Jason.

;)

Postado

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Outro Sexta-Feira 13? Ninguém merece!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
CINE POP

2zr2t08.jpg

A atriz Ayelet Zurer fará Victoria Vetra no filme "Anjos e Demônios". Tom Hanks, que fez Robert Langdon em "O código da Vinci" fará novamente o o professor de simbologia. O ator Ewan McGregor (Obi Wan Kenobi nas partes I, II e III da trilogia "Star Wars" e astro de "Moulin Rouge") está em negociações finais para viver poderoso membro do Vaticano que ajuda Robert Langdon.

Impressionante como abrem mão de atrizes mais bem apessoadas e condizentes com o sex appeal das personagens nos livros. Em "O Código da Vinci" chamaram a Audrey Tautou, quando deveriam ter chamado a Sophie Marceau. Agora, chamam a Ayelet Zurer, quando deveriam ter chamado a Monica Belucci. :duh:
Postado

A atriz Amanda Righetti, ex-The O.C., acabou de conseguir um belo de um trabalho na telona. A atriz foi escalada para ser a protagonista do próximo filme Sexta-Feira 13.

Esse é "somente" o décimo-primeiro filme da franquia e contará o início de toda a saga. No elenco também há o rosto conhecido de Jared Padalecki, o Sam de Supernatural. Ambos tentarão sobreviver ao maníaco da máscara de hóquei, interpretado por Derek Mears.

O filme começa a ser rodado nos próximos meses com o roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis por Freddy vs. Jason, e com a direção de Marcus Nispel, do remake de O Massacre da Serra-Elétrica. O filme será lançado, logicamente, na sexta-feira 13 de fevereiro de 2009.

__

Só espero que dessa vez façam um bom filme no nivel das partes 2, 4, 5 e 8. Não do nivel das partes 7, 9, Jason X e Freddy vs Jason.

;)

Se ficar a nivel da parte 5 vai ser pior que a parte 9

Chapolin Gremista
Postado

Esse é "somente" o décimo-primeiro filme da franquia e contará o início de toda a saga. No elenco também há o rosto conhecido de Jared Padalecki, o Sam de Supernatural. Ambos tentarão sobreviver ao maníaco da máscara de hóquei, interpretado por Derek Mears.

__

;)

Se ficar a nivel da parte 5 vai ser pior que a parte 9

[2]

Gostaria que Explicassem o que aconteceu Com As Vítimas Sobreviventes dos Outros Filmes. ;)

E Seria bom dar uma Morte Digna pro Vilão.

Chapolin Gremista
Postado

A Franquia devia ter Parado no Quarto Filme, (Apesar de eu achar As Partes 6 e 8 ótimos Filmes) mas como o DinDin fala mais Alto! ;)

Postado

Nossa "anjos e demonios" acho que vai ser bem legal...Eles começam a gravar quando será?

Postado

OMELETE

10enblx.jpg

2v2a7mh.jpg

3 atores que não podem ficar de fora desse filme de jeito nenhum : Hugo Weaving, Andy Serkis e Ian McKellen.

Ian Holm não dá. Tem que ser um outro ator pra fazer o Bilbo. O Bilbo é que é o protagonista desse livro, precisa de um ator melhor.

--

Nossa "anjos e demonios" acho que vai ser bem legal...Eles começam a gravar quando será?

Falta só fecharem o elenco. :joinha:

Postado

Se o Akiva Goldsman não resolver alterar a trama, "Anjos e Demônios" poderá ser um ótimo filme...

===

Guillermo del Toro vai dirigir "O Hobbit"? Nossa, então vai ser excelente esse filme!

E nessa quarta, estréia "Homem de Ferro"

Postado

Que bom que esse "O hobbit" vai sair logo, pois não sei o que tem haver, mas vi uma vez numa revista que depois que estreiar esse filme vai começar a produção de "Homem-aranha 4", que eu estou ancioso para ver :)

Postado
A Franquia devia ter Parado no Quarto Filme, (Apesar de eu achar As Partes 6 e 8 ótimos Filmes) mas como o DinDin fala mais Alto! ;)

Não gosto muita da parte 9, deveria ter focalizado mais em Nova York e não ficar enrrolando no Navio e sem contar que com uma cidade enorme inteira Jason persegue justamente os jovens sobreviventes do navio

Chapolin Gremista
Postado

Não gosto muita da parte 9, deveria ter focalizado mais em Nova York e não ficar enrrolando no Navio e sem contar que com uma cidade enorme inteira Jason persegue justamente os jovens sobreviventes do navio

Parte 8 Você quis Dizer.

Na Primeira vez que ouvi sobre esse Filme, imaginei o Jason confrontando Policiais, Fatiando todo mundo na Cidade, Um Filme que Poderia render Muito, mas na verdade apenas os Últimos 30 minutos de Filme se Passam em Nova Iorque, (muito Paia o Jason numa Cidade Grande como aquela ficar atrás daqueles Jovens ;))Por Íncrivel que Pareça, Eu Gostei dessa Parte, não pelo Roteiro que é Bem Fraquinho, mas sim pelas Mortes Criativas como a do Negro Lutador que é decapitado com Apenas um Soco de Jason, (essa cena é hilária :lol:)A Guitarrada que a Mulher Leva, o Cara morto no Tanque de Ácido, etc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...