Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Featured Replies

Postado

Vi hoje. É ainda melhor que o Begins.

Só não gostei de terem tirado a Katie Holmes e colocado a Princesa Lea (:rolleyes:). E por falar em elenco, quero ver se virarem pra achar um Coringa à altura do cowboy viadinho Heath Ledger. A não ser que

O personagem simplesmente continue preso, sem ações no próximo filme.

E estou ansioso para que vinguem a honra do Pinguim e, principalmente, do Bane nos próximos filmes. I believe in Christopher Nolan.

Postado
Vi hoje. É ainda melhor que o Begins.

Só não gostei de terem tirado a Katie Holmes e colocado a Princesa Lea (:rolleyes:). E por falar em elenco, quero ver se virarem pra achar um Coringa à altura do cowboy viadinho Heath Ledger. A não ser que

O personagem simplesmente continue preso, sem ações no próximo filme.

E estou ansioso para que vinguem a honra do Pinguim e, principalmente, do Bane nos próximos filmes. I believe in Christopher Nolan.

hauhauaha, ah vai, a irmã do Jake Gyllenhaal tá boa.

Postado

Filme sensacional, um clássico .

A interpretação de Heath Ledger é perfeita, digna de um oscar, ou ao menos uma homenagem póstuma ao excelente trabalho.

Postado

To pensando em ir assistir na segunda

Par os que assistiram:

o Duas caras ja é detido nesse filme?

Postado

Par os que assistiram:

Não

Postado

Pra mim, o Batmam é o maior dos superheróis :D

Como não tem cinema aqui, estou ansioso para chegar nos camelôs pra eu poder comprar e assistir =]

Postado

Acabei de chegar do cinema. Foi sem dúvida, o melhor filme do Batman que eu já vi. (e olha que eu vi todos) Tenho que tirar o chapéu para o diretor que nos dois filmes "Batman Begins" e "The Dark Knight" conseguiu uma fidelidade absurda as HQs nos personagens principais, no Batman, no Coringa e no Duas Caras (além do Espantalho e do Ra's al Ghul no filme anterior).

O Coringa realmente tem uma vitória moral sobre o Batman, não só por transformar Harvey Dent no vilão Duas Caras, mas por mostrar que o melhor caminho para Gotham é que o Batman seja odiado, que o Bataman seja caçado como se fosse um maluco inconseqüente com uma roupa de morcego. Que o destino do Batman é ser "um cavaleiro das trevas" que Gotham precisa para agir fora das leis convencionais. Que numa cidade corrupta como Gotham, gente como Rachel e Dent "os cavaleiros brancos" não tem vez. Que a máfia precisa continuar com seus negócios e Batman tem que tentar impedí-los na surdina.

A anarquia, o cinismo, a ironia e a violência do Coringa serão sempre lembradas pelos fãs do cinema e realmente, Heath Ledger superou o bom e velho Jack.

Uma pena que não teremos mais o Coringa nos próximos filmes (acho que ninguém substituiria Ledger à altura) , então vamos deixar o palhaço no Asilo Arkham mesmo.

Duas Caras também não poderá ser mais explorado (também uma pena), mas sua história foi muito bem contada nesse filme, com o ótimo Aaron Eckhart (que nem de longe lembra o patético desempenho de Tommy Lee Jones no Batman Eternamente) , o personagem tem motivos pra se revoltar e enlouquecer daquela maneira.

E o Coringa também é compreensível, com a vida destruída por algum motivo, ele resolver assumir ser um "gênio do crime" e se diverte muito fazendo aquilo que ele faz de melhor.

A lógica seria que o próximo vilão fosse o Pingüim. Não vejo espaço pra Mulher Gato na forma como a franquia tá sendo desenvolvida pelo Nolan.

Ah ! E impressionante como as ações do filme vão conspirando para que tudo se transforme naquela realidade que conhecemos bem : o Batman tendo como grandes aliados apenas o Alfred e o Comissário Gordon. Muito bem bolada a forma feita para Fox não fazer mais parte da rotina de Batman.

Postado

Já comprei meu ingresso, vou ainda essa noite (22:00)

ver o filme!

Postado

É verdade, Mulher-Gato não tem sentido em meio a tanta seriedade exigida por essa nova série do Batman.

Postado

Par os que assistiram:

Não

então vai ter uma continuação?

Postado

no subtitulo está "the dark night", que mania de copiar os Estados Unidos em tudo! o nome aqui é BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS

Postado

A meu ver a Mulher Gato ainda poderá ter espaço nessa série. Assim como o Coringa, ela tem uma relação de rivalidade e afinidade com o Batman que poderia ser do interesse dos diretores.

Eu particulrmente acho que a Michelle Pfeiffer foi bem dentro das possibilidades em Batman, O Retorno, e outros personagens têm urgência de serem melhor explorados, tais como Pinguim e Bane, como disse no outro post.

E a respeito da dublagem, fico curioso pra saber como o Guilherme Briggs (Buzz Lightyear, Grinch, "Ele" das Meninas Superpoderosas...) se sairia como a voz do Coringa.

Postado

http://en.wikipedia.org/wiki/Batman_villains

Futuramente pode até ser que a Mulher-Gato seja usada, mas continuo achando cedo.

Como tem tido dois vilões por filme, queria :

. Máscara Negra (um vilão mais próximo do Batman, assim como Harvey Dent e Ra's al Ghul nos outros filmes) e Pingüim (que poderia assumir o comando da máfia) . Aí, o Máscara poderia morrer e o Pingüim ser preso, assim como o Batman prendeu o Coringa e o Espantalho. Só que o Pingüim, ao invés de ir para o Asilo Arkham, poderia terminar numa prisão de detenção máxima.

. Aí no quarto filme, poderíamos ter o Charada que seria contratado pelo novo chefe da máfia (ligado a Família Marioni) para matar o prefeito, o comissário Gordon e Batman.

. Só no filme seguinte, que introduziria a Mulher-Gato.

Postado

E quando o Mr. Freeze entraria em cena? :rolleyes:

1556314057_7a69ed5c02_o.jpg

Postado

Fui ontem ver "The Dark Knight". Amanhã, eu escrevo minhas impressões mais detalhadas...

==

A idéia do Christopher Nolan é fazer uma trilogia...logo, eu acho que o Pingüim poderia entrar em cena, assim como o Charada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 13 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Hoy usaron un episodio corto del Chavo porque tenían que terminar antes para dar paso a una transmisión de fútbol. Tengo dudas de si van a repetir este mismo episodio en la madrugada o darán el que correspondía en el orden.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.