Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Featured Replies

Postado

Vi hoje. É ainda melhor que o Begins.

Só não gostei de terem tirado a Katie Holmes e colocado a Princesa Lea (:rolleyes:). E por falar em elenco, quero ver se virarem pra achar um Coringa à altura do cowboy viadinho Heath Ledger. A não ser que

O personagem simplesmente continue preso, sem ações no próximo filme.

E estou ansioso para que vinguem a honra do Pinguim e, principalmente, do Bane nos próximos filmes. I believe in Christopher Nolan.

Postado
Vi hoje. É ainda melhor que o Begins.

Só não gostei de terem tirado a Katie Holmes e colocado a Princesa Lea (:rolleyes:). E por falar em elenco, quero ver se virarem pra achar um Coringa à altura do cowboy viadinho Heath Ledger. A não ser que

O personagem simplesmente continue preso, sem ações no próximo filme.

E estou ansioso para que vinguem a honra do Pinguim e, principalmente, do Bane nos próximos filmes. I believe in Christopher Nolan.

hauhauaha, ah vai, a irmã do Jake Gyllenhaal tá boa.

Postado

Filme sensacional, um clássico .

A interpretação de Heath Ledger é perfeita, digna de um oscar, ou ao menos uma homenagem póstuma ao excelente trabalho.

Postado

To pensando em ir assistir na segunda

Par os que assistiram:

o Duas caras ja é detido nesse filme?

Postado

Par os que assistiram:

Não

Postado

Pra mim, o Batmam é o maior dos superheróis :D

Como não tem cinema aqui, estou ansioso para chegar nos camelôs pra eu poder comprar e assistir =]

Postado

Acabei de chegar do cinema. Foi sem dúvida, o melhor filme do Batman que eu já vi. (e olha que eu vi todos) Tenho que tirar o chapéu para o diretor que nos dois filmes "Batman Begins" e "The Dark Knight" conseguiu uma fidelidade absurda as HQs nos personagens principais, no Batman, no Coringa e no Duas Caras (além do Espantalho e do Ra's al Ghul no filme anterior).

O Coringa realmente tem uma vitória moral sobre o Batman, não só por transformar Harvey Dent no vilão Duas Caras, mas por mostrar que o melhor caminho para Gotham é que o Batman seja odiado, que o Bataman seja caçado como se fosse um maluco inconseqüente com uma roupa de morcego. Que o destino do Batman é ser "um cavaleiro das trevas" que Gotham precisa para agir fora das leis convencionais. Que numa cidade corrupta como Gotham, gente como Rachel e Dent "os cavaleiros brancos" não tem vez. Que a máfia precisa continuar com seus negócios e Batman tem que tentar impedí-los na surdina.

A anarquia, o cinismo, a ironia e a violência do Coringa serão sempre lembradas pelos fãs do cinema e realmente, Heath Ledger superou o bom e velho Jack.

Uma pena que não teremos mais o Coringa nos próximos filmes (acho que ninguém substituiria Ledger à altura) , então vamos deixar o palhaço no Asilo Arkham mesmo.

Duas Caras também não poderá ser mais explorado (também uma pena), mas sua história foi muito bem contada nesse filme, com o ótimo Aaron Eckhart (que nem de longe lembra o patético desempenho de Tommy Lee Jones no Batman Eternamente) , o personagem tem motivos pra se revoltar e enlouquecer daquela maneira.

E o Coringa também é compreensível, com a vida destruída por algum motivo, ele resolver assumir ser um "gênio do crime" e se diverte muito fazendo aquilo que ele faz de melhor.

A lógica seria que o próximo vilão fosse o Pingüim. Não vejo espaço pra Mulher Gato na forma como a franquia tá sendo desenvolvida pelo Nolan.

Ah ! E impressionante como as ações do filme vão conspirando para que tudo se transforme naquela realidade que conhecemos bem : o Batman tendo como grandes aliados apenas o Alfred e o Comissário Gordon. Muito bem bolada a forma feita para Fox não fazer mais parte da rotina de Batman.

Postado

Já comprei meu ingresso, vou ainda essa noite (22:00)

ver o filme!

Postado

É verdade, Mulher-Gato não tem sentido em meio a tanta seriedade exigida por essa nova série do Batman.

Postado

Par os que assistiram:

Não

então vai ter uma continuação?

Postado

no subtitulo está "the dark night", que mania de copiar os Estados Unidos em tudo! o nome aqui é BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS

Postado

A meu ver a Mulher Gato ainda poderá ter espaço nessa série. Assim como o Coringa, ela tem uma relação de rivalidade e afinidade com o Batman que poderia ser do interesse dos diretores.

Eu particulrmente acho que a Michelle Pfeiffer foi bem dentro das possibilidades em Batman, O Retorno, e outros personagens têm urgência de serem melhor explorados, tais como Pinguim e Bane, como disse no outro post.

E a respeito da dublagem, fico curioso pra saber como o Guilherme Briggs (Buzz Lightyear, Grinch, "Ele" das Meninas Superpoderosas...) se sairia como a voz do Coringa.

Postado

http://en.wikipedia.org/wiki/Batman_villains

Futuramente pode até ser que a Mulher-Gato seja usada, mas continuo achando cedo.

Como tem tido dois vilões por filme, queria :

. Máscara Negra (um vilão mais próximo do Batman, assim como Harvey Dent e Ra's al Ghul nos outros filmes) e Pingüim (que poderia assumir o comando da máfia) . Aí, o Máscara poderia morrer e o Pingüim ser preso, assim como o Batman prendeu o Coringa e o Espantalho. Só que o Pingüim, ao invés de ir para o Asilo Arkham, poderia terminar numa prisão de detenção máxima.

. Aí no quarto filme, poderíamos ter o Charada que seria contratado pelo novo chefe da máfia (ligado a Família Marioni) para matar o prefeito, o comissário Gordon e Batman.

. Só no filme seguinte, que introduziria a Mulher-Gato.

Postado

E quando o Mr. Freeze entraria em cena? :rolleyes:

1556314057_7a69ed5c02_o.jpg

Postado

Fui ontem ver "The Dark Knight". Amanhã, eu escrevo minhas impressões mais detalhadas...

==

A idéia do Christopher Nolan é fazer uma trilogia...logo, eu acho que o Pingüim poderia entrar em cena, assim como o Charada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Caça ao rato, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025. 18:08 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.