Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Featured Replies

Postado

Nossa, fiquei surpreso com a idade. Que descanse em paz!

Postado
NOTÍCIAS
OMELETE

2qxuczq.jpg

. A Paramount soltou os primeiros detalhes dos DVDs e Blu-rays de Homem de Ferro, que saem nos EUA em 30 de setembro. Além do disco simples, haverá uma versão dupla Ultimate Edition - cuja lista de extras, incluindo cenas deletadas, foi divulgada.

Serão 11 cenas excluídas: Embuscada do comboio, No cassino com Tony & Rhodey, Tony & Rhodey no Jato Stark e na cerimônia militar, Rhodey salva Homem de Ferro na rodovia, Batalha no telhado, Obadiah comanda os cientistas, Pepper descobre que Tony é Homem de Ferro, Tony começa a Mark II, Festa no Dubai, Tony volta pra casa, Rhodey e General Gabriel.

Vou comprar ! :)
Postado

Completamente equivocado esse Top10. O Duas Caras do Tommy Lee mais parecia um Curinga com a cara deformada, muito palhaço, disperdício de um bom personagem. A Uma Thurman avacalhou com a personalidade da Hera Venenosa, ela nunca foi uma vilã qualquer, fora aqueles bobs rídiculos. Nunca gostei da origem que o Tim Burton deu a Mulher Gato, alias, nunca gostei da personagem. O Pinguim do Devitto foi caricato demais, é íncrivel como as sequências estragam com uma franquia (TDK é uma excessão). O Top10 na minha opinião:

10. Hera Venenosa (Uma Thurman)

9. Duas Caras (Tommy Lee Jones)

8. Pinguim (Danny DeVito)

7. Mulher Gato (Michelle Pfeiffer)

Calma, que tá melhorando...

6. Charada (Jim Carrey)

5. Espantalho (Cillian Murphy)

4. Duas Caras (Aaron Eckhart)

3. Ras Al'Ghul (Liam Nesson)

2. Curinga (Jack Nicholson)

1. Curinga (Heath Ledger)

Postado

O meu TOP 10 :

1. Coringa (Heath Ledger)

2. Mulher Gato (Michelle Pfeiffer)

3. Ra's al Ghul (Liam Nesson)

4. Coringa (Jack Nicholson)

5. Duas Caras (Aaron Eckhart)

6. Pingüim (Danny DeVito)

7. Espantalho (Cillian Murphy)

8. Coringa (Cesar Romero)

9. Pingüim (Burgess Meredith)

10. Charada (Frank Gorshin)

--

O Duas Caras do Tommy Lee Jones foi o mais ridículo de todos os inimigos do Batman no cinema.

Postado

Mesclado o tópico do hugoCHaves com este, por se tratar de assunto referente a cinema.

======

ER e Chapolin Gremista, o Liam Nesson não interpretou o Ra's Al Ghul, mas o Henri Ducard. O Ra's foi interpretado pelo Ken Watanabe.

Postado
ER e Chapolin Gremista, o Liam Nesson não interpretou o Ra's Al Ghul, mas o Henri Ducard. O Ra's foi interpretado pelo Ken Watanabe.

Tá, mas no final ele revela que não era o Henri Ducard, e sim o Ra's Al Ghul.

Postado
No fim de julho uma criatura foi achada em uma praia de Montauk, estado de Nova York, EUA. A carcaça do bicho, uma espécie de mamífero com um bico e patas alongadas, teve fotografias divulgadas (veja abaixo na galeria) e causou certa comoção por lá, inclusive sendo alvo de programas humorísticos. Como o monstro não foi entregue às autoridades para estudos e desapareceu, imediatamente começaram também discussões na internet sobre uma farsa ou uma campanha publicitária viral.

Neste fim de semana foi descoberta a origem do bicho. Trata-se, sim, de uma campanha viral, uma tão divertida quanto a de A Bruxa de Blair quase uma década atrás. Rachel Goldberg, uma das pessoas que tiraram as primeiras fotos do monstro, é parente de Darren Goldberg, produtor do filme Splinterheads, atualmente sendo filmado na mesma região de Montauk.

A comédia independente terá como ambientação a cultura circense e o monstro deve ter alguma relevância na trama. A série de fotos deve ter sido imaginada para auxiliar não apenas a divulgação do filme, mas também seu financiamento. Há relatos de que a produção estava com problemas de dinheiro, mas recentemente ganhou um novo investidor/produtor (depois da divulgação das fotos).

Claro que a idéia de um monstro de verdade colocou todos os caçadores de bizarrices de plantão em alerta - e já tem gente garantindo que a história da campanha viral é mero oportunismo de seus produtores, que tentam assumir o crédito por algo que não é deles. Outros afirmam tratar-se de uma conspiração para esconder a verdadeira origem do monstro: Uma instituição de pesquisas do governo dos EUA que fica a alguns quilômetros dali.

Não há ainda qualquer informação oficial sobre a criatura, já que mesmo as atualizações no site de Splinterheads - que diziam "Nós temos o Monstro de Montauk" - sumiram sem aviso. Ninguém explica também como as duas fotos divulgadas (abaixo) são tão diferentes.

monstro.jpg

monstro2.jpg

Na minha opinião, eu acho que é algum bicho pré-histórico. Mas a impossibilidade de ele estar morto há muitos anos, e ainda por cima debaixo d'água, só faz piorar minha teoria. =P

Comentem!

Postado

OLD

Postado

Eu tinha uma criação desses bichos ai, max eles ñ eram muito manços, e mandei pra batedor. :assobiando:

Deve ser "A volta dos vermes malditos 5" bicho mais loco, parece um porco, com um bulldog, com um gavião.

Ñ é todo dia que agente ve um desses...

Vlw.

Postado

é um e.t?

Postado

pode ser sim eu acredito que exista extra terrestre.

Postado

É problema do fórum esse tópico estar com os 2 primeiros posts ocultos?

Postado
É problema do fórum esse tópico estar com os 2 primeiros posts ocultos?

Ñ estou querendo floodar, max tbem quero saber pq estão ocultos?

Vlw.

Postado

Não estão ocultos... sumiram. :unsure:

Edit: Aff, algum malhuco jogou os 3 primeiros posts no depósito de bobagens... vai entender. :P

Postado

sem querer floodar (2) quem poderia ter feito isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Barracas Central 0 x 0 Vasco
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ser também que, caso o SBT queira colocar o Programa do Ratinho começando só depois que a novela da Globo acabar, que coloquem CH na faixa das 21h, 22h da noite, para tapar buraco até a novela da Globo acabar. Aí o SBT poderia aumentar a duração do SBT Brasil e colocar o SBT Brasil de 19h30 às 21h, a novela mexicana de 21h às 22h e "Chaves" de 22h até 22h23. Só que se a série ficar como tapa-buraco à noite, a exibição seria 3 ou 4 vezes por semana nessa faixa noturna : segunda-feira, terça-feira (apenas em dias sem futebol à noite), quinta-feira e sexta-feira. Na quarta-feira, o Programa do Ratinho teria início às 22h, já que a Globo exibe futebol à noite. E "Chapolin" ficaria apenas aos sábados, dentro do "Sábado Animado", junto com "Chaves".
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que colocam chaves em qualquer horário, menos as 3 da madrugada.
  4. E.R
    GABRIEL PERLINE A apresentadora e atriz Carolina Ferraz não teve o contrato renovado pela Record. Carolina Ferraz e Roberto Cabrini, apresentadores do "Domingo Espetacular" nunca se deram bem. Rolava ciumeira pelo protagonismo. Nos bastidores, eram muitas as reclamações sobre ela principalmente de maquiadores, cabeleireiros e figurinistas.
  5. E.R

SBT

Tem o horário da madrugada também, depois do "Operação Mesquita". E nesse horário podiam colocar exibições de 45 minutos (ou 2 episódios dos anos 70 ou um episódio de 40 minutos do Chaves no Programa Chespirito).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.