Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Featured Replies

Postado

qual o próximo filme do brendan fraser?(além da continuação de a múmia)?

Postado
Quem será o vilão do novo filme do Batman?

O Coringa.

Postado
Quem será o vilão do novo filme do Batman?

O Coringa.

E quem vai interpretar o Coringa?

Minha filha, sabe o que é isso aqui?

Isso é um lico que faz cair pinto

Postado

12/06/2007 - Pixar anuncia "Toy Story 3" e próximos filmes

Agora é oficial: "Toy Story 3" realmente sairá do papel. A Pixar Animation Studios divulgou sua relação de lançamentos dos próximos anos e lá está a nova sequência estrelada pelo caubói Woody e o astronauta Buzz Lightyear, prevista para ser lançada no verão americano de 2010. Outro projeto anunciado é "Up", que trará a história de um homem de 70 anos que se une a uma equipe para combater vilões. O filme tem previsão de lançamento para 2009, sendo dirigido por Pete Docter (Monstros S.A.) e roteirizado e co-dirigido por Bob Peterson. Completando a lista de lançamentos há também "Wall*E", previsto para o verão americano de 2008. (Variety)

Fonte: Adoro Cinema

---

Putz, fui pêgo de surpresa. A notícia já tem um mês, mas vale pros desavisados que não foram avisados disso. Acho esse filme um clássico da Disney, lembro da primeira vez que o vi! Quero só ver como será essa continuação e se terá muita enrolação. A Pixar até hoje não me decepcionou, espero que mande ver em Toy Story 3! :D

[A propósito, eu sou o único Fuchiano que não sabia disso? :blush: ]

Postado

Purcino, o elenco é :

. Batman/Bruce Wayne - Christian Bale

. Coringa - Heath Ledger

. Duas Caras/Harvey Dent - Aaron Eckhart

. Tenente Gordon - Gary Oldman

. Alfred - Michael Caine

. Rachel Dawes - Maggie Gyllenhaal

--

Em entrevista para o site Dark Horizons e para a MTV, o ator Aaron Eckhart disse: "Eu só posso dizer que em Batman eu sou tanto Harvey Dent quanto Duas-Caras. Ambos estão no filme. Existem cenas que eu estou pirando para fazer. A que eu mais quero será filmada em outubro".

Postado

O Heath Ledger como Coringa? Não sei não...

Esse cara é viado

Postado
O Heath Ledger como Coringa? Não sei não...

Esse cara é viado

Para mim, Coringa só existem 2:

Jack Nicholson

joker.jpg

Cesar Romero

1935_5070_4.jpg

Postado

Toy Story eh muuuuuuuuuuuito foda! espero que pelo menos honrem o nome "toy story" e façam um bom filme, pq essas continuações da disney estão deixando a desejar, infelismente.

Postado

O pior de tudo são as continuações que a Disney faz para lançamento direto em vídeo:

Bambi 2

Cinderela 2

O Rei Leão 3

Lilo & Stitch 2

O Cão e a Raposa 2

E mais outros tantos.

Postado

Rei Leão 3 nem é bem Rei Leão, é mais um filme de Timão e Pumba. Gostei mais do que de Rei Leão 2.. =P

O resto da lista do Purcino eu nem assisti...

Postado
Toy Story eh muuuuuuuuuuuito foda! espero que pelo menos honrem o nome "toy story" e façam um bom filme, pq essas continuações da disney estão deixando a desejar, infelismente.

Pois é um projeto da Pixar, que dificilmente decepciona.

O resto da lista do Purcino eu nem assisti...

E eu nem sabia que existiam.

Obs: Com excessão de alguns.

Postado

HOMEM DE FERRO

5xsjp52.jpg

53idu3b.jpg

Estréia : 2 de maio de 2008.

5zctqxg.jpg

Foto do Elenco, da esquerda para a direita : Terrence Howard, Gwyneth Paltrow, Robert Downey Jr. e Jeff Bridges.

Vamos ver se esse filme vai ser bom.

--

68cv7mr.jpg

A atriz Fernanda Torres já se prepara para voltar a encarnar Vani, o par de Ruy(Luis Fernando Guimarães), da série “Os Normais”.

Na noite desta quinta-feira, a atriz contou que já está lendo o roteiro da continuação do filme.

--

5z52e01.jpg

Foto do filme "Indiana Jones 4"

Postado
HOMEM DE FERRO

5xsjp52.jpg

NOSSA! QUE MUITO LOUCA FICOU ESSA FOTO!!!!!!

Acho que esse filme vai ser bem legal, vou querer assistir.

• 2 semanas depois...
Postado

53ig9cw.jpg

THE DARK KNIGHT

6ffyvt5.jpg

Foto do Coringa nos bastidores do novo filme do Batman.

Postado

Quando eu vi essa foto, pensei que era o Jack White[do White Stripes] :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.