Ir para conteúdo

CINEMA - Notícias e Comentários

Junior

Recommended Posts

Postado

qual o próximo filme do brendan fraser?(além da continuação de a múmia)?

Postado
Quem será o vilão do novo filme do Batman?

O Coringa.

Postado
Quem será o vilão do novo filme do Batman?

O Coringa.

E quem vai interpretar o Coringa?

Minha filha, sabe o que é isso aqui?

Isso é um lico que faz cair pinto

Postado

12/06/2007 - Pixar anuncia "Toy Story 3" e próximos filmes

Agora é oficial: "Toy Story 3" realmente sairá do papel. A Pixar Animation Studios divulgou sua relação de lançamentos dos próximos anos e lá está a nova sequência estrelada pelo caubói Woody e o astronauta Buzz Lightyear, prevista para ser lançada no verão americano de 2010. Outro projeto anunciado é "Up", que trará a história de um homem de 70 anos que se une a uma equipe para combater vilões. O filme tem previsão de lançamento para 2009, sendo dirigido por Pete Docter (Monstros S.A.) e roteirizado e co-dirigido por Bob Peterson. Completando a lista de lançamentos há também "Wall*E", previsto para o verão americano de 2008. (Variety)

Fonte: Adoro Cinema

---

Putz, fui pêgo de surpresa. A notícia já tem um mês, mas vale pros desavisados que não foram avisados disso. Acho esse filme um clássico da Disney, lembro da primeira vez que o vi! Quero só ver como será essa continuação e se terá muita enrolação. A Pixar até hoje não me decepcionou, espero que mande ver em Toy Story 3! :D

[A propósito, eu sou o único Fuchiano que não sabia disso? :blush: ]

Postado

Purcino, o elenco é :

. Batman/Bruce Wayne - Christian Bale

. Coringa - Heath Ledger

. Duas Caras/Harvey Dent - Aaron Eckhart

. Tenente Gordon - Gary Oldman

. Alfred - Michael Caine

. Rachel Dawes - Maggie Gyllenhaal

--

Em entrevista para o site Dark Horizons e para a MTV, o ator Aaron Eckhart disse: "Eu só posso dizer que em Batman eu sou tanto Harvey Dent quanto Duas-Caras. Ambos estão no filme. Existem cenas que eu estou pirando para fazer. A que eu mais quero será filmada em outubro".

Postado

O Heath Ledger como Coringa? Não sei não...

Esse cara é viado

Postado
O Heath Ledger como Coringa? Não sei não...

Esse cara é viado

Para mim, Coringa só existem 2:

Jack Nicholson

joker.jpg

Cesar Romero

1935_5070_4.jpg

Postado

Toy Story eh muuuuuuuuuuuito foda! espero que pelo menos honrem o nome "toy story" e façam um bom filme, pq essas continuações da disney estão deixando a desejar, infelismente.

Postado

O pior de tudo são as continuações que a Disney faz para lançamento direto em vídeo:

Bambi 2

Cinderela 2

O Rei Leão 3

Lilo & Stitch 2

O Cão e a Raposa 2

E mais outros tantos.

Postado

Rei Leão 3 nem é bem Rei Leão, é mais um filme de Timão e Pumba. Gostei mais do que de Rei Leão 2.. =P

O resto da lista do Purcino eu nem assisti...

Postado
Toy Story eh muuuuuuuuuuuito foda! espero que pelo menos honrem o nome "toy story" e façam um bom filme, pq essas continuações da disney estão deixando a desejar, infelismente.

Pois é um projeto da Pixar, que dificilmente decepciona.

O resto da lista do Purcino eu nem assisti...

E eu nem sabia que existiam.

Obs: Com excessão de alguns.

Postado

HOMEM DE FERRO

5xsjp52.jpg

53idu3b.jpg

Estréia : 2 de maio de 2008.

5zctqxg.jpg

Foto do Elenco, da esquerda para a direita : Terrence Howard, Gwyneth Paltrow, Robert Downey Jr. e Jeff Bridges.

Vamos ver se esse filme vai ser bom.

--

68cv7mr.jpg

A atriz Fernanda Torres já se prepara para voltar a encarnar Vani, o par de Ruy(Luis Fernando Guimarães), da série “Os Normais”.

Na noite desta quinta-feira, a atriz contou que já está lendo o roteiro da continuação do filme.

--

5z52e01.jpg

Foto do filme "Indiana Jones 4"

Postado
HOMEM DE FERRO

5xsjp52.jpg

NOSSA! QUE MUITO LOUCA FICOU ESSA FOTO!!!!!!

Acho que esse filme vai ser bem legal, vou querer assistir.

• 2 semanas depois...
Postado

53ig9cw.jpg

THE DARK KNIGHT

6ffyvt5.jpg

Foto do Coringa nos bastidores do novo filme do Batman.

Postado

Quando eu vi essa foto, pensei que era o Jack White[do White Stripes] :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...